Jump to content

Big Brother – Duplo Impacto

Big Brother - Duplo Impacto: Semana 3  

85 members have voted

1. 1. Que concorrente merece ser salvo?

• Bruno Savate
      18
    • Hélder
      2
    • Helena
      6
    • Joana
      11
    • Joana Diniz
      4
    • Noélia
      44
  2. 2. Qual é o teu concorrente favorito?

• Bruno Savate
      20
    • Gonçalo Quinaz
      2
    • Helena
      6
    • Hélder
      0
    • Joana
      11
    • Joana Diniz
      0
    • Noélia
      40
    • Pedro Soá
      0
    • Sandrina
      0
    • Sónia
      0
    • Teresa
      6

• Please sign in or register to vote in this poll.
  • Poll closes on 01/24/2021 at 09:30 PM

Recommended Posts

• Replies 15.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Problema Resolvido. EGIRO. Novo Patrocinador do BB Revolução. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.   Props para o @Filipe Simões, que só vi depois kkkk 

Já estou a imaginar as introduções da Teresa: A Ana acha o Daniel um bronco e, por isso, a semana do líder resultou numa grande bronca.  Será que ela se vai desbroncar comigo no confessionário e contar toda a verdade? Ou será que ficou com bronquite aguda e já nem tem voz para falar mais sobre o assunto? Vamos ligar ao confessionário.  OLÁÁÁÁÁ ! O António não vai muito com a cara da Filipa, mas deu-se de caras com o rabo dela no duche! A cara da Filipa ficou vermelha, o António pedi

BB2020: "venha ao confessionário, tenho uma surpresa para si em forma de foto e telefonema" BB Revolução: "quer sair, então saia"

há 24 minutos, Reality disse:

Ele ficou com ela atravessada, desde ontem, gozou com ele. Sem noção concordo, não mede muito aquilo que diz, sem filtro. Acham que é por maldade?? é desbocado. Erra e pede desculpa.

Onde esta a estrategia de vitimização??? os outros é que o estão a vitimizar ao não saber lidar com ele. Tal e qual a Noelia. O propio homofobico estava a refletir sobre isso, logo percebe que não agiu corretamente. É esperto. A Fadista foi avisada até pelo o pai. Vai acalmar.

Buh-uh, coitadinho do homem de 40 anos. 

Quem diz o que quer, ouve o que não quer. Ele é um mete nojo, e tudo o que ele diz, faz, como age, é pensado. Engana quem cai. 

• Like 1
há 17 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Acho Pedro um noj*nto. Rua com o porco.

Já agora, qual é a tua opinião sobre a Jéssica?

Aquela que mete a mão no rabo e tira coisas de lá.

Assim como aquela que mete a mão na passarinha, coça, e depois vai comer bolachas.

Ou aquela que em direto com a TG lança bojardas ao nível do concurso internacional do Peido.

Qual é a tua opinião? Fiquei curioso.

• Thanks 1
há 1 hora, sylar disse:

Pedro - Queria que o André saísse daqui para fora.

André ri-se e diz -  "Vais ter que esperar".

Só já peço aquele momento no Domingo, em que fica Abrantes com Pedro, o Abrantes é expulso e o Pedro entra a gritar:

“Os portugueses vem isto o falso saiu, ele é que arranjava as confusões todas. Estava a pensar desistir, assim já não, os portugueses vêem isto. Andaram a queimar-me nas imagens”

Deve sair a Sofia, o Abrantes dá mais jeito à produção que ela.

há 1 hora, Mar-Vell disse:

Ele é um atrasado, mas a estratégia de vitimização faz efeito para a maioria das pessoas. 

Ainda hoje quando a Zena foi salva começou logo a barafustar. É um sem noção. Se fosse comigo, eu não discutia, dava-lhe logo. 

O Pedro é um Diogo 2.0 

Está em modo papel, mas engana o povo. 

O Diogo não fez nenhum papel, parem de achar isso.

há 2 minutos, Triple X disse:

A Jéssica em modo cagar na tola da produção. Só têm o que merecem. Afinal foram eles que alimentaram a monstra.

Se depois disto passarem a prova semanal é uma vergonha.

Saudades dos concorrentes inteligentes do BB 2020 a desarmar e a expor o amadorismo da produção. Estes coitadecos são mais burrinhos.

há 18 minutos, Mar-Vell disse:

A trindade do bom gosto está viva

vem @EFernando

Não confio em pessoas que mandam o ar para a úvula quando querem falar.

há 13 minutos, sylar disse:

Já agora, qual é a tua opinião sobre a Jéssica?

Aquela que mete a mão no rabo e tira coisas de lá.

Assim como aquela que mete a mão na passarinha, coça, e depois vai comer bolachas.

Ou aquela que em direto com a TG lança bojardas ao nível do concurso internacional do Peido.

Qual é a tua opinião? Fiquei curioso.

Só quem sofre de comichões fortes é que sabe como às vezes é difícil aguentar. A Guida sofre disso.

Portanto, a minha opinião sobre a Jéssica... Não tenho LOL Só sei que sempre que vejo o Pedro me sinto nauseada e em perigo.

Ela pode meter a mão nas calças para coçar a nádega ou a perna da coxa. Isso é pele. Mas devia lavar as mãos, sim.

há 3 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Não confio em pessoas que mandam o ar para a úvula quando querem falar.

Só quem sofre de comichões fortes é que sabe como às vezes é difícil aguentar. A Guida sofre disso.

Portanto, a minha opinião sobre a Jéssica... Não tenho LOL Só sei que sempre que vejo o Pedro me sinto nauseada e em perigo.

Sentes-te em perigo sempre que vês o Pedro?

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

• LOL 1

Os fanaticos acusam o Pedro de cuspir na Zena??? 

Coitado, meteu-se com o vespeiro. Recebe um chocolate, embrulhado num plastico para comer, a correr, atira o plastico para o lado com a boca. Ele vira a cara. Porquito sim, mas dai ter cuspido em cima dela de proposito, vai uma grande distancia. 

Parece a acusação de tentativa de assassinato. Quando a Zena encontrou um vidro, na comida. 

Edited by Reality
  • Like 1

Incrivel a dualidade de criterios. Esta mesmo a meter nojo. 

Rechato sem micro a andar na passadeira, sem ser chamado a atenção. Devem estar a jantar ou na ceia. Pedro, a correr, dando tudo foi chamado varias vezes a atenção.  Foi obrigado a meter micro, mesmo sem falar.

Esta a ficar muito ridiculo. Ou sao rigorosos com todos ou com nenhum. E entendo. perfeitamente, que é fdd fazer a prova com micro ao pescoço. No bb2020. podiam andar com os micros nos braços ou bolsos, neste não da.

Edited by Reality
há 4 horas, willy disse:

Isto foi das coisas mais deprimentes que vi ate hoje.

Esta produção não pode fazer mais nenhum RS na vida.

Se a Jessica fosse um homem era acusada de ser agressiva, mal educada, violenta, até de bullying era acusada! Mas como não só é uma mulher, como também uma peça importante para o jogo segundo a produção, já passam uma borracha no assunto! 

Edited by rodrigo93
  • Like 1
  • Thanks 1

Esta edição é péssima. Eu nem um extra consigo ter interesse em ver.

Para mim, em termos de casting e desenvolvimento, este é o pior reality de 1ª linha que me lembro de ver. Coloco-o até atrás da Quinta.

• Like 3
  • Thanks 1
há 12 minutos, MerciMerci disse:

Só quero que o Pedro vença isto. Não salvava a edição, mas tornava-a menos má um bocadinho. 

IMAGINA só a azia... Maior do que a do grupo do Secret Story 5 ao ver a Elisabete levar o prémio!!! :riso::adoro:

há 31 minutos, DOCA disse:

Gente, este Pedro a comer, a passar o prato com os dedos e lamber  :lol: looool

É porque ainda não viste os modos que a Jéssica tem à mesa... (e não só, já para não falar que anda sempre com as mãos dentro das cuecas e depois põe-se a roer as unhas) 

Edited by rodrigo93