Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 24 minutos, Reality disse:

Ele ficou com ela atravessada, desde ontem, gozou com ele. Sem noção concordo, não mede muito aquilo que diz, sem filtro. Acham que é por maldade?? é desbocado. Erra e pede desculpa.

Onde esta a estrategia de vitimização??? os outros é que o estão a vitimizar ao não saber lidar com ele. Tal e qual a Noelia. O propio homofobico estava a refletir sobre isso, logo percebe que não agiu corretamente. É esperto. A Fadista foi avisada até pelo o pai. Vai acalmar.

Buh-uh, coitadinho do homem de 40 anos. 

Quem diz o que quer, ouve o que não quer. Ele é um mete nojo, e tudo o que ele diz, faz, como age, é pensado. Engana quem cai. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Acho Pedro um noj*nto. Rua com o porco.

Já agora, qual é a tua opinião sobre a Jéssica?

Aquela que mete a mão no rabo e tira coisas de lá.

Assim como aquela que mete a mão na passarinha, coça, e depois vai comer bolachas.

Ou aquela que em direto com a TG lança bojardas ao nível do concurso internacional do Peido.

Qual é a tua opinião? Fiquei curioso.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, sylar disse:

Pedro - Queria que o André saísse daqui para fora.

André ri-se e diz -  "Vais ter que esperar".


Só já peço aquele momento no Domingo, em que fica Abrantes com Pedro, o Abrantes é expulso e o Pedro entra a gritar:

 “Os portugueses vem isto o falso saiu, ele é que arranjava as confusões todas. Estava a pensar desistir, assim já não, os portugueses vêem isto. Andaram a queimar-me nas imagens”

 

 

Deve sair a Sofia, o Abrantes dá mais jeito à produção que ela.

há 1 hora, Mar-Vell disse:

Ele é um atrasado, mas a estratégia de vitimização faz efeito para a maioria das pessoas. 

Ainda hoje quando a Zena foi salva começou logo a barafustar. É um sem noção. Se fosse comigo, eu não discutia, dava-lhe logo. 

O Pedro é um Diogo 2.0 

Está em modo papel, mas engana o povo. 

O Diogo não fez nenhum papel, parem de achar isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Triple X disse:

A Jéssica em modo cagar na tola da produção. Só têm o que merecem. Afinal foram eles que alimentaram a monstra.

Se depois disto passarem a prova semanal é uma vergonha.

Saudades dos concorrentes inteligentes do BB 2020 a desarmar e a expor o amadorismo da produção. Estes coitadecos são mais burrinhos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Mar-Vell disse:

A trindade do bom gosto está viva

vem @EFernando

Não confio em pessoas que mandam o ar para a úvula quando querem falar.

há 13 minutos, sylar disse:

Já agora, qual é a tua opinião sobre a Jéssica?

Aquela que mete a mão no rabo e tira coisas de lá.

Assim como aquela que mete a mão na passarinha, coça, e depois vai comer bolachas.

Ou aquela que em direto com a TG lança bojardas ao nível do concurso internacional do Peido.

Qual é a tua opinião? Fiquei curioso.

Só quem sofre de comichões fortes é que sabe como às vezes é difícil aguentar. A Guida sofre disso.

Portanto, a minha opinião sobre a Jéssica... Não tenho LOL Só sei que sempre que vejo o Pedro me sinto nauseada e em perigo.

Ela pode meter a mão nas calças para coçar a nádega ou a perna da coxa. Isso é pele. Mas devia lavar as mãos, sim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Não confio em pessoas que mandam o ar para a úvula quando querem falar.

Só quem sofre de comichões fortes é que sabe como às vezes é difícil aguentar. A Guida sofre disso.

Portanto, a minha opinião sobre a Jéssica... Não tenho LOL Só sei que sempre que vejo o Pedro me sinto nauseada e em perigo.

Sentes-te em perigo sempre que vês o Pedro?

01.JPG.8b827df5e579ba0f66e38a4e9ae7e0e5.JPG

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os fanaticos acusam o Pedro de cuspir na Zena??? 

Coitado, meteu-se com o vespeiro. Recebe um chocolate, embrulhado num plastico para comer, a correr, atira o plastico para o lado com a boca. Ele vira a cara. Porquito sim, mas dai ter cuspido em cima dela de proposito, vai uma grande distancia. 

Parece a acusação de tentativa de assassinato. Quando a Zena encontrou um vidro, na comida. 

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Incrivel a dualidade de criterios. Esta mesmo a meter nojo. 

Rechato sem micro a andar na passadeira, sem ser chamado a atenção. Devem estar a jantar ou na ceia. Pedro, a correr, dando tudo foi chamado varias vezes a atenção.  Foi obrigado a meter micro, mesmo sem falar.

Esta a ficar muito ridiculo. Ou sao rigorosos com todos ou com nenhum. E entendo. perfeitamente, que é fdd fazer a prova com micro ao pescoço. No bb2020. podiam andar com os micros nos braços ou bolsos, neste não da.

 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, willy disse:

Isto foi das coisas mais deprimentes que vi ate hoje.

Esta produção não pode fazer mais nenhum RS na vida.

Se a Jessica fosse um homem era acusada de ser agressiva, mal educada, violenta, até de bullying era acusada! Mas como não só é uma mulher, como também uma peça importante para o jogo segundo a produção, já passam uma borracha no assunto! 

 

Editado por rodrigo93
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, MerciMerci disse:

Só quero que o Pedro vença isto. Não salvava a edição, mas tornava-a menos má um bocadinho. 

IMAGINA só a azia... Maior do que a do grupo do Secret Story 5 ao ver a Elisabete levar o prémio!!! :riso::adoro:

há 31 minutos, DOCA disse:

Gente, este Pedro a comer, a passar o prato com os dedos e lamber  :lol: looool

É porque ainda não viste os modos que a Jéssica tem à mesa... (e não só, já para não falar que anda sempre com as mãos dentro das cuecas e depois põe-se a roer as unhas) 

Editado por rodrigo93
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...