Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Que nojo de programa.

Que descaramento surreal mandarem o barbudo falar com a primata badalhoca para se acalmar com o Pedro.

Produção de merda neste programa. E realização também já agora, que aquele amadorismo aos Domingos não se admite.

Comigo ia tudo viver para debaixo da ponte.

 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Jéssica tem estado completamente asquerosa esta semana (e ainda nem a meio vai) e para a castigar dão-lhe um telefonema do papá para lhe dizer para ter calma com o Pedro porque o povão cá fora não está a gostar.

Depois ainda lhe dão aquele privilégio extra, que vamos fingir que foi o povão que deu. Faz todo o sentido mesmo. Os milhares de pessoas que acedem ao Dioguinho para cascar na Jéssica foram mesmo dar-lhe o privilégio através da app.

Os verdadeiros malucos neste programa nem foram os André Filipes e afins, são os indivíduos lamentáveis que trabalham na Endemol e que, sabe-se lá como, conseguem pagar as contas ao fim do mês.

 

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, willy disse:

A Jéssica tem estado completamente asquerosa esta semana (e ainda nem a meio vai) e para a castigar dão-lhe um telefonema do papá para lhe dizer para ter calma com o Pedro porque o povão cá fora não está a gostar.

Depois ainda lhe dão aquele privilégio extra, que vamos fingir que foi o povão que deu. Faz todo o sentido mesmo. Os milhares de pessoas que acedem ao Dioguinho para cascar na Jéssica foram mesmo dar-lhe o privilégio através da app.

Os verdadeiros malucos neste programa nem foram os André Filipes e afins, são os indivíduos lamentáveis que trabalham na Endemol e que, sabe-se lá como, conseguem pagar as contas ao fim do mês.

 

 

É que nem sabem fazer as coisas. Como é que ela vai perceber que fez mal quando por um lado o pai a avisa para parar e a votação fake do público a compensa com uma vantagem no jogo?

Isto só serve para irritar quem perde tempo com isto. Se o Pedro já tivesse saído já nem via esta trampa.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Figueiredo teve toda a razão.

Mandou uns berros à outra e queriam manda-lo para a cadeia logo. E ainda por cima dizia as verdades.

Esta primata tem feito igual ao pior e ainda recebe recompensas e palmadinhas nas costas.

Na altura gozámos do Rui Pedro a dizer que não desistiu mas abandonou. E de facto parece fazer sentido agora.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pedro - Queria que o André saísse daqui para fora.

André ri-se e diz -  "Vais ter que esperar".


Só já peço aquele momento no Domingo, em que fica Abrantes com Pedro, o Abrantes é expulso e o Pedro entra a gritar:

 “Os portugueses vem isto o falso saiu, ele é que arranjava as confusões todas. Estava a pensar desistir, assim já não, os portugueses vêem isto. Andaram a queimar-me nas imagens”

 

 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sofia inteligente percebeu o que a TG lhe disse, sobre jogar agora, vai de vela. Não concordo. Acho das maiores jogadoras desta edição. 

Problema é achar que jogar é armar so barracos. Jogar é muito daquilo que a Sofia faz. Ela manipulou aquelas mentes todas. Forçaram os votos, senão chegaria facil à final. 

2 minutes ago, EFernando said:

??

A Zena é bastante popular, não estou a perceber o vosso surto. Pedro é overrated por aqui.

Porque ela é popular??? tão insonsa 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, EFernando said:

Porque é uma boa concorrente e das mais suportáveis, além de já ter sido bem massacrada. O Pedro não foi o único.

Massacrada?? pela liderança??? so mostrou a real personalidade dela. Por sinal gostei. De resto sonsa, que doi. 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, EFernando said:

É o jogo dela. 

Como o Pedro faz-se de vítima dia e noite e finge que é amigo, mas na realidade é um pica miolos, e isso cola bem :read:

Pedro é assim desde inicio. Pica miolos, chatinho e incoveniente, mas naturalmente genuino. Um pouco, como a Noelia. Não o vejo vitimizar. 

Nunca na vida vencerá, so se fosse massacrado pela casa até o final. Mas rapidamente chamaram a casa à razão. Não vejo onde ele finge ser amigo???? acho mais que ele acha mesmo que é amigo de todos. Basta ver ele a falar da quantidade de amigos que tem fora da casa. Exagera impossivel ter tanto amigos. Agora fingir??? ele conhece uma pessoa 5 minutos e ja é amigo para ele. E é bastante solidario e preocupado. Tenta ajudar, as vezes mete os pes pelas mãos.

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Reality said:

Pedro é assim desde inicio. Pica miolos, chatinho e incoveniente, mas naturalmente genuino. Um pouco, como a Noelia. Não o vejo vitimizar. 

Nunca na vida vencerá, so se fosse massacrado pela casa até o final. Mas rapidamente chamaram a casa à razão. Não vejo onde ele finge ser amigo???? 

O Pedro é personagem, claramente, não venham com tretas. Ainda por cima uma pessoa que é ator/trabalhou na área. Ele sabe bem o que faz e, por isso, é que as pessoas acabaram por ter empatia por ele.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, EFernando said:

O Pedro é personagem, claramente, não venham com tretas. Ainda por cima uma pessoa que é ator/trabalhou na área. Ele sabe bem o que faz e, por isso, é que as pessoas acabaram por ter empatia por ele.

Pedro ator???? fez aparições esporadicas. Ou tem CV??? pergunto não sei??

Participar em programas de tv não faz dele ator. Se tem curso e atuou na area, pois sera ator. Mas e dificil manter o ritmo dele se não for genuino.

Ele parece ser "hiperativo" tem pilhas que nao acabam. Meio Noelia, versão homem. 

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, EFernando disse:

??

A Zena é bastante popular, não estou a perceber o vosso surto. Pedro é overrated por aqui.

Ele é um atrasado, mas a estratégia de vitimização faz efeito para a maioria das pessoas. 

Ainda hoje quando a Zena foi salva começou logo a barafustar. É um sem noção. Se fosse comigo, eu não discutia, dava-lhe logo. 

há 16 minutos, EFernando disse:

O Pedro é personagem, claramente, não venham com tretas. Ainda por cima uma pessoa que é ator/trabalhou na área. Ele sabe bem o que faz e, por isso, é que as pessoas acabaram por ter empatia por ele.

O Pedro é um Diogo 2.0 

Está em modo papel, mas engana o povo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutes ago, Mar-Vell said:

Ele é um atrasado, mas a estratégia de vitimização faz efeito para a maioria das pessoas. 

Ainda hoje quando a Zena foi salva começou logo a barafustar. É um sem noção. Se fosse comigo, eu não discutia, dava-lhe logo. 

Ele ficou com ela atravessada, desde ontem, gozou com ele. Sem noção concordo, não mede muito aquilo que diz, sem filtro. Acham que é por maldade?? é desbocado. Erra e pede desculpa.

Onde esta a estrategia de vitimização??? os outros é que o estão a vitimizar ao não saber lidar com ele. Tal e qual a Noelia. O propio homofobico estava a refletir sobre isso, logo percebe que não agiu corretamente. É esperto. A Fadista foi avisada até pelo o pai. Vai acalmar.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...