Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Tudo a marrar com a Zena.

Ela é chefona mas só mostra que tem sentido profissional. É destas pessoas que deixam descansado quem delega tarefas.

O básico do homofóbico anda a pegar com ela por causa do Pedro. Quer que ela deixe de gostar dele por decreto. Imaginem a insegurança do homem para ter ciúmes do Pedro.

Edit: E está todo borrado de ir à chapa. Ataca a miúda à frente dos outros para não ser nomeado.

Editado por Triple X
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que horror a Andreia a contar o que lhe aconteceu ao Joelho e o processo.

Esperou 3 meses para ser operada. Nossa senhora, culpa do covid. Fiquem em casa, coitada esteve esse tempo a sofrer com dores, com o ligamento cruzado do joelho todo rasgado.  Se fosse jogadora da bola era operada em horas.

Em oração para não precisar de cuidados de saúde neste momento. Se normal é péssimo, imagino agora. 

Editado por Reality
  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Avião para Zena...

"Lider que Portugal admira, Open eyes" do Twitter.

Ainda vence à pala da perseguição, pior é que o grupo tem em parte razão, só que batem demasiado no ceguinho, ela dramatizou bem. Este aviões mudam o jogo são uma bosta

Ai meu Deus a Andreia não toma um comprimido porque é grande demais e é para fortalecer o joelho. Joana a dar-lhe na cabeça.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Reality disse:

Avião para Zena...

"Lider que Portugal admira, Open eyes" do Twitter.

Ainda vence à pala da perseguição, pior é que o grupo tem em parte razão, só que batem demasiado no ceguinho, ela dramatizou bem. Este aviões mudam o jogo são uma bosta

Ai meu Deus a Andreia não toma um comprimido porque é grande demais e é para fortalecer o joelho. Joana a dar-lhe na cabeça.

A Zena anda a ser crucificada dentro e fora do programa só porque sim. A miúda é um pouco fria demais na análise das coisas, mas o que faz, ou tenta fazer, é para o bem de todos (dentro da interpretação dela do bem-estar comum do grupo). Ainda no outro dia quando trocou com a Jéssica F, porque ela estava a fazer a prova a morrer, foi quase chamada de todos os nomes e mais alguns, quando só queria ajudar.

Depois de ter perdido na semana passada, ela não queria mais nenhum fracasso na liderança dela, que pudesse ser utilizada contra ela. Se calhar foi um pouco obstinada demais, mas eu compreendo-a.

Eu acho que eles implicaram com ela porque já perceberam que ela é forte e tem possibilidades de ganhar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...