Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 1 minuto, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Para afundar ainda mais. Uma gala só de nomeações e outra só de expulsão é para matar o programa.

Que exagero lol. As audiências nem deviam ser muito diferentes.

há 2 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Podem fazer o que fizeram com o Bombeiro e o Lerder que entraram nas ultimas semanas... 

Desde que não fiquem até ao último dia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A melhor solução para ter uma final a três é prescindir da última gala de expulsão, a de dia 27, aliás, já devia de haver intenções de não a fazer. 

Eu também gostava de uma repescagem dos expulsos, abriam a votação até domingo e os dois mais votados entravam em isolamento, depois decidia-se qual deles entravam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

A melhor solução para ter uma final a três é prescindir da última gala de expulsão, a de dia 27, aliás, já devia de haver intenções de não a fazer. 

Eu também gostava de uma repescagem dos expulsos, abriam a votação até domingo e os dois mais votados entravam em isolamento, depois decidia-se qual deles entravam.

Acho que já é muito tarde para isso, ficam lá apenas mais um mês, não é justo, se bem que nenhum deles iria vencer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

A melhor solução para ter uma final a três é prescindir da última gala de expulsão, a de dia 27, aliás, já devia de haver intenções de não a fazer. 

Eu também gostava de uma repescagem dos expulsos, abriam a votação até domingo e os dois mais votados entravam em isolamento, depois decidia-se qual deles entravam.

A gala de dia 27 pode ser de contacto com as famílias e não deve haver expulso. Acho que já fizeram isso noutro BB ou SS. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não ha personagens interessantes para voltar ao jogo. Podem optar pelo mesmo esquema do outro BB. 

Repovoar a casa mas, neste momento, não seria benefico para o jogo. No final sim. O outro BB teve 6 finalistas mais 2 convidados e mesmo assim teve tempos mortos.

Praticamente estao o mesmo numero de concorrentes da final anterior. A casa é muito grande.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adeus todavia. Adeus Rei Sol. Adeus "eu tenho 35 anos". Adeus "eu sou uma pessoa frontal, honesta e direta". Adeus "não gosto de pessoas mimadas com comportamentos desajustados". Adeusinho Rui Pedro. Ah, desculpa, é que Rui Pedro é só para os amigos, não sabia. Vai pela sombra, oh "aquele cujo nome não deve ser pronunciado".

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

Em último recurso faziam a estreia na passagem de ano, mas não me parece :haha:

Ninguém morre por ter uma final com menos gente, ia ser a antítese completa do BB2020

O final do BB2020 foi muito azia... Queria ver os sensatos sozinhos na casa mas aqueles dois idiotas estragaram por completo aqueles dias... Para a azia ser maior ficaram até ao fim. 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Eu quero como é que vão meter concorrentes lá dentro tendo em conta a situação cá fora. Não estamos em Julho.

O pior é que os finalistas deste BB só se ficarem em isolamento mal saiam (caso queiram meter algum lá dentro), os outros dá-se o jeito, é só fazerem um isolamento em condições, testes de 2 em 2 dias ou algo do género e a coisa dava-se bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...