Jump to content

Big Brother – Duplo Impacto

Big Brother - Duplo Impacto: Semana 3  

82 members have voted

1. 1. Que concorrente merece ser salvo?

• Bruno Savate
      18
    • Hélder
      2
    • Helena
      6
    • Joana
      9
    • Joana Diniz
      4
    • Noélia
      43
  2. 2. Qual é o teu concorrente favorito?

• Bruno Savate
      20
    • Gonçalo Quinaz
      2
    • Helena
      6
    • Hélder
      0
    • Joana
      9
    • Joana Diniz
      0
    • Noélia
      39
    • Pedro Soá
      0
    • Sandrina
      0
    • Sónia
      0
    • Teresa
      6

• Please sign in or register to vote in this poll.
  • Poll closes on 01/24/2021 at 09:30 PM

Recommended Posts

• Replies 15.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Problema Resolvido. EGIRO. Novo Patrocinador do BB Revolução. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.   Props para o @Filipe Simões, que só vi depois kkkk 

Já estou a imaginar as introduções da Teresa: A Ana acha o Daniel um bronco e, por isso, a semana do líder resultou numa grande bronca.  Será que ela se vai desbroncar comigo no confessionário e contar toda a verdade? Ou será que ficou com bronquite aguda e já nem tem voz para falar mais sobre o assunto? Vamos ligar ao confessionário.  OLÁÁÁÁÁ ! O António não vai muito com a cara da Filipa, mas deu-se de caras com o rabo dela no duche! A cara da Filipa ficou vermelha, o António pedi

BB2020: "venha ao confessionário, tenho uma surpresa para si em forma de foto e telefonema" BB Revolução: "quer sair, então saia"

ELes continuam a elogiar o rato de esgoto. Sindrome de Estocolmo. Não tem mesmo noção. Normalizam tudo.

Sera que agora a Falsa Beta vai de vela? ou vao sacrificar  pedro. Ain nao quero prefiro o Carlitos out.

Edited by Reality
há 3 minutos, Hugo disse:

Mas eles esqueceram o Pedro e a Sofia no bunker? :cryhappy: Espero que eles ainda não saibam o que se passou.

AHAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Será que lá dentro também pegou fogo, e com a saída do Rui querem os deixar lá mais um pouco pa termos material para amanhã? (EU ESPERANÇOSO, TADITO DE MIM)

Fui ver e segundo a Wikipédia:

Desafio Final 4 - 4 expulsões
Desafio Final 2 - 3 expulsões e 1 desistência
SS6 - 3 expulsões e 1 desistência

Se contarmos apenas com o BB, é o que tem mais saídas sem ser pelo público, sendo que alguns dos BB já tiveram 3 desistências/expulsões.

O BB Famosos 1 teve três desistências e acho que o BB4 também.

agora mesmo, Cory Shark disse:

AHAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Será que lá dentro também pegou fogo, e com a saída do Rui querem os deixar lá mais um pouco pa termos material para amanhã? (EU ESPERANÇOSO, TADITO DE MIM)

Eles debaixo do edredão a trocar "carinhos" enquanto o Rui surta e desiste <3 De um lado amor, do outro a guerra. Viva la revolución.

• LOL 2
há 3 minutos, Reality disse:

ELes continuam a elogiar o rato de esgoto. Sindrome de Estocolmo. Não tem mesmo noção. Normalizam tudo.

Ainda agora o Abrantes disse: "o Rui vai ser dos concorrentes mais lembrados deste programa no futuro porque trouxe muito carisma":cryhappy:

Concordo quando dizem que eles sofrem de Síndrome de Estocolmo. Só pode, foram dominados por ele.

Edited by D91

Ai adoro, ou Sandra :haha:

Se alguém dia critiquei entrada de ex concorrentes, não lembro.

`*realidade entra a Carina*

A Sandra foi tão mal aproveitada :crying:mas ninguém me tira da cabeça que aquela expulsão foi uma desistência disfarçada.

• Like 3
  • Thanks 1
agora mesmo, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Acabem com isto mais cedo e estreiem logo o Duplo Impacto.

A gala de 31 de Dezembro já vai ter de ser uma gala normal e vai.

Normal porquê? :ph34r:

há 1 minuto, Cory Shark disse:

Foi para isto que te seguraste Marta? Meh! 

Quero polemica, já vais para o desemprego em janeiro, desembucha lá.

Espero que ela continue pelo menos no Duplo Impacto :cryhappy:

há 2 minutos, Hugo disse:

A Sandra foi tão mal aproveitada :crying:mas ninguém me tira da cabeça que aquela expulsão foi uma desistência disfarçada.

Desistência? Duvido, não me parece que ela desejasse sair, para mim, foi manipulação para Renato e Jéssica fluir melhor, ainda mais com a Catarina LMAO que ainda por cima saiu na semana seguinte lololol 
Triste, porque via imenso potencial na Sandra, e alias, ela era das mais comentadas nas redes sociais, mas que a Andreia, mas aquilo que eu disse concretizou-se, os fãs da Sandra iam-se virar para a Andreia e não para a Jessica. E foi o que aconteceu.

• Like 1

Espero que ela continue pelo menos no Duplo Impacto :cryhappy:

Gostava também, espero que a segurem mais dois meses.
Pedro a dizer aquilo que eu já disse, Rui Pedro saí como um jogador fraco, esta desistência não é de um bom jogador.

Desistência? Duvido, não me parece que ela desejasse sair, para mim, foi manipulação para Renato e Jéssica fluir melhor, ainda mais com a Catarina LMAO que ainda por cima saiu na semana seguinte lololol 
Triste, porque via imenso potencial na Sandra, e alias, ela era das mais comentadas nas redes sociais, mas que a Andreia, mas aquilo que eu disse concretizou-se, os fãs da Sandra iam-se virar para a Andreia e não para a Jessica. E foi o que aconteceu.

Ela nessa semana já tinha falado que queria desistir.

• Like 1
há 2 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Acabem com isto mais cedo e estreiem logo o Duplo Impacto.

A gala de 31 de Dezembro já vai ter de ser uma gala normal e vai.

Não faz sentido estrearem o Duplo Impacto antes da passagem de ano.