Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 3 minutos, Maciel disse:

Na edição passada tivemos 8 pessoas na casa na semana final. Nesta vamos ter 3 com sorte nas duas últimas xD

Olha, faz mais sentido uma final de 3 do que a palhaçada que foi na edição anterior, achei ridículo 6 numa final e com dois ex concorrentes, para mim, não faz sentido.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, sclv disse:

Digam o que quiserem: o Rui vai fazer falta SIM. Ele era dos poucos neste cast fraquissimo que movimentava a casa. Eu pessoalmente perdi o principal motivo pelo qual ainda acompanhava isto. A parte positiva é que muito possivelmente ela vá entrar no BBDI.

Claro que vai fazer falta, mas acredito que com esta saída, o jogo vai ter novas movimentações, e não acredito que vá ser assim tão pasmaceira. 
E friso ainda que, com esta saída ridícula, com esta desistência, ele não era assim tão forte, tão bom jogador, nem tão essencial. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D91 disse:

O Rui intimidava alguns concorrentes. Com a saída dele, esses concorrentes vão soltar-se mais e podemos ter novos protagonistas e vilões.

E ainda completo este comentário ao que eu comentei para ai para cima. Acho que a saída dele vai ser refrescante, já enjoava as mesmas discussões e a mesma gritaria. 

Até acho que o Pedro se vai soltar mais, e com isso irritar mais a Sofia e a Andreia. AMO!

há 3 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Eu também!! 

A Maria ficou com receio cheira-me kkk Ou então alguém ao ouvido a gritar para ela fingir que a Marta não está ali :smoke: 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Acho que já era antes deste. 

Fui ver e segundo a Wikipédia:

Desafio Final 4 - 4 expulsões
Desafio Final 2 - 3 expulsões e 1 desistência
SS6 - 3 expulsões e 1 desistência

Se contarmos apenas com o BB, é o que tem mais saídas sem ser pelo público, sendo que alguns dos BB já tiveram 3 desistências/expulsões.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Hugo disse:

Fui ver e segundo a Wikipédia:

Desafio Final 4 - 4 expulsões
Desafio Final 2 - 3 expulsões e 1 desistência
SS6 - 3 expulsões e 1 desistência

Se contarmos apenas com o BB, é o que tem mais saídas sem ser pelo público, sendo que alguns dos BB já tiveram 3 desistências/expulsões.

O Desafio Da quinta tem mais xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Rodrigo Soares disse:

Acho que ainda não bateu o desafio da quinta (Jéssica, Diogo, Liliana, Angélica, Elisabete e Larama desistem e Bruno e Pedro C. são expulsos pela Voz)

Nem me lembrei desse :cryhappy: Vou fingir que só existiu SS e BB porque essa Quinta foi um avacalho total.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...