Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

agora mesmo, Maciel disse:

Esta produção se chegasse e expulsasse o Rui pelos comportamentos é que era esperta. Assim passou por mais um mico e não choca ninguém. 

Sim, mas era um bocado estúpido tendo em conta que decidem aplicar um castigo só agora, passado não sei quanto tempo. Este castigo peca por tardio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gosto da forma com que o Rui se dirige aos outros mas é bem feita para o BB. Gosto gente com colhōes.

A hipocrisia do BB fica demonstrada quando nada faz para proteger da manada os ataques ao Pedro.

Ganhou pontos e era assim que todos deveriam fazer quando assistem a estas palhaçadas.

Agora chupem.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, RGarrido disse:

Amei o expose da produção por parte do Rui Pedro. Já a Carina também tinha dado a entender que a produção (aka o Big) apoiava esta prestação de barulho na casa

Não vamos ser hipócritas, isso é o que todos nós foristas desejamos, são que fiquem os barraqueiros e saem as plantas. A produção não é diferente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E, mais uma vez, a produção enxovalha (com razão ou não) 1 concorrente gala após gala, semana após semana e depois, quando o mesmo ameaça e diz que vai desistir, metem-se de joelhos e imploram para que não saia.

Aconteceu com a Sónia e agora com o Rui.

Ver a voz a chamar o Rui ao confessionário em pânico para lhe tentar dar a voltar é delicioso.

Agora olha, aguentem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou confuso, então esperem... O Rui Pedro queria ser nomeado e por isso fez sei lá o quê, que fez com que a produção o nomeasse, concretizaram aquilo que queria, deu resultado. E chega ao momento, fica fulo e desiste? :haha: O Homem é louco, cá bipolaridade. 
Risos de quem gastou dinheiro para o salvar no domingo muahhahahahaha

Fica aqui também a prova que ele está longe de ser bom jogador.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Chega a ser cômica esta situação toda, um adulto de 35 anos com atitudes de miúdos... Acha-se tão forte e não sei quê, mas nem aguenta as consequências dos seus atos, consequências que queria levar do seu próprio jogo. Enfim, isto é tudo menos um bom jogador, ele movimentou a casa, ya, mas não era tudo aquilo que se pintava no começo.

há 4 minutos, Mar-Vell disse:

Foi o que a Psicóloga Susana disse hoje, ele queria ser nomeado, não para testar a força dele, mas ter um motivo para se considerar injustiçado e consequentemente desistir e assim sair como o bom da fita.

Foi a Susana? Não ouvi ainda, mas achei curioso, e interessante, até porque o que ela disse acabou por se concretizar, tiro-lhe o chapéu. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Cory Shark disse:

Chega a ser cômica esta situação toda, um adulto de 35 anos com atitudes de miúdos... Acha-se tão forte e não sei quê, mas nem aguenta as consequências dos seus atos, consequências que queria levar do seu próprio jogo. Enfim, isto é tudo menos um bom jogador, ele movimentou a casa, ya, mas não era tudo aquilo que se pintava no começo.

Foi a Susana? Não ouvi ainda, mas achei curioso, e interessante, até porque o que ela disse acabou por se concretizar, tiro-lhe o chapéu. 

Ela disse isso depois do espetáculo degradante que ele fez :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...