Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Estou farto da Andreia. Para além de gostar cada vez menos dela já a ponho à frente de todos no meu ódio de estimação a par da Jéssica. É falsa mas não é como a Joana, é muito pior. Ataca fácil quem pensa que é fraco e lambe as botas aos fortes. Gosta de agir em manada. A forma como ela fala com o Pedro é nojenta, mais ainda depois de se ter queixado de lhe terem feito o mesmo. A empatia que tanto exigia ficou no bolso para os outros. Até do Rui Pedro gosto mais, imaginem quanto desgosto dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Reality disse:

Carlitos a assumir que prometeu mundos e fundos no casting e não mostrou quem realmente é.

Para quem nao tinha percebido, o proprio diz agora. Ainda goza.

Não digas isso. O Litos é uma jóia de moço. Puro e casto, só pela paz. Madre Teresa é o diabo ao pé dele. Ele, o Rechato e Plantichel são a Santíssima Trindade do Twitter/Instagram.

Editado por aprendeaescrev
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho um piadão o Rui dizer que as nomeações são viciadas e que quer ficar líder e imune (quando já disse que queria desistir), para as pessoas que o costumam nomear, não terem hipótese de o fazer. Mas esquece-se que uma Andreia e um Pedro têm sido nomeados quase todas as semanas. E mesmo a Joana já foi nomeada 5 vezes. É aí que o jogo está viciado, porque os mesmos vão sempre à chapa, mas o Rei Sol é intocável. Que ser mais incoerente e execrável.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...