Jump to content

Big Brother – Duplo Impacto

Big Brother - Duplo Impacto: Semana 3  

106 members have voted

1. 1. Que concorrente merece ser salvo?

• Bruno Savate
      22
    • Hélder
      3
    • Helena
      7
    • Joana
      17
    • Joana Diniz
      5
    • Noélia
      52
  2. 2. Qual é o teu concorrente favorito?

• Bruno Savate
      30
    • Gonçalo Quinaz
      2
    • Helena
      6
    • Hélder
      0
    • Joana
      15
    • Joana Diniz
      1
    • Noélia
      44
    • Pedro Soá
      0
    • Sandrina
      0
    • Sónia
      0
    • Teresa
      8

• Please sign in or register to vote in this poll.
  • Poll closes on 01/24/2021 at 09:30 PM

Recommended Posts

há 3 minutos, Herecomesthesun17 disse:

Quero para amanhã o Abrantes a espetar um murro no Gargantas, passo pano, passo tudo, até me esqueço dos comentários homofóbicos que já fez.

Já estou igual, nada me da mais nojo que um gajo a tentar humilhar uma miúda. Ainda por cima tendo ele 35 anos e ela 21.

• Like 2
  • Thanks 1
  • Replies 15.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Problema Resolvido. EGIRO. Novo Patrocinador do BB Revolução. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.   Props para o @Filipe Simões, que só vi depois kkkk 

Já estou a imaginar as introduções da Teresa: A Ana acha o Daniel um bronco e, por isso, a semana do líder resultou numa grande bronca.  Será que ela se vai desbroncar comigo no confessionário e contar toda a verdade? Ou será que ficou com bronquite aguda e já nem tem voz para falar mais sobre o assunto? Vamos ligar ao confessionário.  OLÁÁÁÁÁ ! O António não vai muito com a cara da Filipa, mas deu-se de caras com o rabo dela no duche! A cara da Filipa ficou vermelha, o António pedi

há 25 minutos, João Fernandes disse:

Não critiquem, pelo menos o Rui está a criar conteúdo para esta semana que parece que será mais calma depois da saída da Carina, isto de estar a provocar a Zena e a desafia-la tem a sua piada e é bom para ela.

“Está a criar conteúdo”

aí se vê que esta edição é medíocre. Isso não devia ser da nossa preocupação, mas sim estarmos envolvidos numa história. Fail

• Like 2

Rui Pedro nunca desilude. Asqueroso sempre. No directo foi ridículo, mas dá pena ver a Zena a não conseguir elaborar os raciocínios. Teve alguns momentos bons, mas para mim não é difícil dar razões para o Rui ser o mais individualista, nem para a Joana estar no topo dos fala-baratos. "Eu sou muito sucinta" - ok Joana, o que é que o cu tem a ver com as calças? Já teres um 8 foi sorte, tendo em conta que: Confusão Carina Sandra da primeira semana aconteceu porque foste fala-barato. Ainda na semana passada acusaste a Andreia de ter comprado maquilhagem com os BB's que ganhou, quando ela os cedeu ao grupo. E mais haveria a dizer. Pena que a Zena não tenha tanta capacidade de raciocínio, mas não é fácil tentar pensar e ter uma ave rara sempre a dizer baboseiras. 

há 5 horas, D91 disse:

Até acho que a preferida do Cláudio era a Sónia. Passou a ser a Sandrina, depois da Sónia ficar completamente queimada, até que desistiu.

Mesmo a Júlia não era completamente imparcial. Notava-se que gostava mais da Vera do que da Ana Isabel, mas tratava todos os concorrentes com respeito.

O que aconteceu na última gala foi para lá de tendencioso.

O Cláudio uma vez deu a entender que a sua preferida era Ana Catharina e que gostava da Sandrina. 

há 2 minutos, Dinis F. disse:

O Cláudio uma vez deu a entender que a sua preferida era Ana Catharina e que gostava da Sandrina. 

Não sabia. Eu sempre pensei que fosse a Sónia. 

7 minutes ago, Dinis F. said:

Isso foi no final, de início/meio odiava a AC e isso notava-se a léguas.

• Thanks 1
há 6 minutos, Reality disse:

Isso foi no final, de início/meio odiava a AC e isso notava-se a léguas.

Tinha ou teve razões para isso, para um apresentador ter uma situação de uma concorrente não querer nomear não é propriamente fácil, apesar de ter compreendido as razões da AC, mas o Cláudio foi o mais profissional possível, né. 

• Like 1

É completamente assustador quando o Pedro tem a melhor visão de jogo dentro daquela casa.

Joana, Sofia, Michel e etc convencidíssimos que o Gargantas é super popular e adorado pelo público cá fora, e por isso é que foi salvo no domingo. Soubessem eles que foi manipulação. Deve ser isso que andam sempre a bajular-lhe o ego, porque não acredito que gostem sinceramente da companhia dele.

É triste ver a Beta defender o gargantas quando ele lhe berrou aos ouvidos na semana passada.

Todos hipócritas gigantes, é que nem dá para torcer por ninguém

• Like 2
  • Sad 2
há 20 minutos, Herecomesthesun17 disse:

É completamente assustador quando o Pedro tem a melhor visão de jogo dentro daquela casa.

Joana, Sofia, Michel e etc convencidíssimos que o Gargantas é super popular e adorado pelo público cá fora, e por isso é que foi salvo no domingo. Soubessem eles que foi manipulação. Deve ser isso que andam sempre a bajular-lhe o ego, porque não acredito que gostem sinceramente da companhia dele.

É triste ver a Beta defender o gargantas quando ele lhe berrou aos ouvidos na semana passada.

Todos hipócritas gigantes, é que nem dá para torcer por ninguém

Por isso é que digo que a Joana de frontal e corajosa tem 0.

Falsa Beta amua porque a Zena não a quis no quarto do líder. Ahahhaha que gaja mesquinha. Foi fazer queixinhas, deve achar que é dona do pedaço. 

Ainda dizem que é grande jogadora. Morrem vários pandas no mundo cada vez que afirmam isso. Enjoada de Mierda.

Edited by Reality
  • Thanks 1
  • LOL 2

Parece que houve discussão entre o Rui Pedro e Zena durante a noite. Alguém viu ou foi fora da emissão? 

Sofia a dizer que até vomitou por causa disso. Só espero que a Zena tenha arrasado o Gargantas. 

• Shock 1
há 1 hora, Reality disse:

Falsa Beta amua porque a Zena não a quis no quarto do líder. Ahahhaha que gaja mesquinha. Foi fazer queixinhas, deve achar que é dona do pedaço. 

Ainda dizem que é grande jogadora. Morrem vários pandas no mundo cada vez que afirmam isso. Enjoada de Mierda.

Não dás mesmo hipótese à miúda :haha:

https://dioguinho.pt/cargo-de-lider-esta-a-subir-a-cabeca-de-zena-tramou-joana/

há 34 minutos, Reality disse:

Parece que houve discussão entre o Rui Pedro e Zena durante a noite. Alguém viu ou foi fora da emissão? 

Sofia a dizer que até vomitou por causa disso. Só espero que a Zena tenha arrasado o Gargantas. 

Foi depois da emissão fechar com certeza porque se não já estava no Twitter e no Dioguinho as imagens. 

A perseguição que o Gargantas faz à Zena até me faz confusão, acho que não tem só haver com o conflito com o Abrantes. Não pode ver uma mulher no poder que fica fora de si.

A falta que faz uma Ana Catarina na casa, as colegas baixam a cabeça e ignoram o ataque que o fala-barato faz à rapariga. Se for preciso até o defendem (fake beta)

há 22 minutos, DOCA disse:

Mê Deus mas o que é que a Zena fez ao Dioguinho para os posts que faz contra a míuda? Será preconceito com madeirenses?

Ainda no outro dia só lhe faltou chamar porca por ter sujado os lençóis, quando lhe apareceu o período durante a noite. Que crime esse das mulheres que tem ciclo menstrual, uma falta de respeito

• Like 4

A Zena nem o período em paz pode ter, esse Diogo pequenino, é tão parcial minha nossa senhora. Nunca deve ter visto uma mulher à frente com o período.

Quem não vê o direto, vai atrás da manada. Precisava era de um concorrente à altura, havia outro blog destes programas??

2 hours ago, DOCA said:

Tirei a pinta desde o beef com a Sandra e Carina. Juro que não entendo a popularidade dela, é por ser pita?

Quando a Sofia foi líder ficou combinado que rodavam dois a dois. A menina decidiu ficar a semana toda e ainda ficou a falar mal da Sofia.

Edited by Reality