Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

agora mesmo, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

A Teresa fazia isso com a Alexandra do SS3. Só faltava verbalizar que era uma vaca e a uma p*ta.

Mas aí eu acho que a Teresa (à maneira dela) gostava da Alexandra e do papel de vilã que ela assumiu. Embora sim, houvesse alturas que a Teresa tinha ali um despique com ela, também porque ela queria destruir os casalinhos todos :cryhappy:

Aliás, é típico da Teresa gostar de pôr alguém no lugar de vilão, mesmo que involuntariamente.

Assim de repente, na mesma situação da Sofia, só me lembro mesmo da Susana do SS2 e da Helena Isabel naquele momento cuecas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Mar-Vell disse:

Mas aí eu acho que a Teresa (à maneira dela) gostava da Alexandra e do papel de vilã que ela assumiu. Embora sim, houvesse alturas que a Teresa tinha ali um despique com ela, também porque ela queria destruir os casalinhos todos :cryhappy:

Aliás, é típico da Teresa gostar de pôr alguém no lugar de vilão, mesmo que involuntariamente.

Assim de repente, na mesma situação da Sofia, só me lembro mesmo da Susana do SS2 e da Helena Isabel naquele momento cuecas.

O meu único hate à Teresa é a forma como tratava a Alexandra xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, John123 disse:

Nem comprarem o que o Cláudio fazia com a Sandrina e a Iury ao que a Teresa faz todas as galas e diretos à Sofia, André e Pedro. 

E comparando a Sandrina/Carina. A Sandrina era apenas uma sonsa, mas não era mal educada nem agressiva. 
A Iury levava qualquer um a perder a paciência, mesmo assim nunca vi nenhuma falta educação do Cláudio para com ela. Aliás os casos em que o Cláudio teve mal até foi mais com o Diogo.

há 6 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

A Teresa fazia isso com a Alexandra do SS3. Só faltava verbalizar que era uma vaca e a uma p*ta.

A Teresa precisava de uma concorrente como a AC para odiar. Fazia-lhe bem porque levava troco.

A Teresa já levou o troco com a Helena no SS6 com a grande parte do público a ficar do lado dela.

Quanto à Alexandra não acho as situações minimamente comparáveis

A Sofia é completamente desprezada. Nem pode abrir a boca.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Maciel said:

A Sofia é completamente desprezada. Nem pode abrir a boca.

Mas a Sofia não é alvo de críticas precisamente por não dizer nada, fala e fala e está sempre a dizer a mesma coisa???

Não é planta, porque tem que ter tempo de antena? Para dizer o mesmo n vezes. E faz tempo que não a acho planta, se é planta é daquelas ervas daninhas que sorrateiramente vai contaminando os outros. Mas tudo por trás, pela frente é peace and love.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Free Live disse:

Eu concordo em absoluto, não esperava é que fosse a Marta a dizê-lo. Acredito que a Teresa tenha ficado magoada.

Mas a Marta tem toda a razão! Nós aqui brincamos mas a Sofia tem sido muito ridicularizada com a história da planta. A Teresa já não devia estar a gostar dos concorrentes desta edição, depois ainda tem de partilhar palco com a Pipoca e perde novamente a apresentação para o Cláudio (porque sim, vai acontecer). O resultado dá nisto, em comentários raivosos sobre os concorrentes para depositar as suas frustrações.

O Cláudio às vezes também gozava com a Iury, mas sinto que foi algo que ela foi alimentando. Aqui a Sofia parece-me meio tontinha e os comentários são muito gratuitos.

Já agora os vídeos completos:

Parte 1

 

Parte 2

 

Concordo totalmente com a Marta, a Teresa Guilherme sempre teve os seus preferidos desde do BB1 até ao Secret Story. Mas como no BB1, a utilização da tecnologia era nula, ficava mais dificil, mas a TG nunca escondeu que o Zé Maria era o seu favorito, o Cláudio Ramos, não gosto do modo de apresentar, da Pipoca nem sequer comento. 

 

A Tininha acha-se a melhor apresentadora de Portugal que venha ela apresentar o duplo impacto. E que vá buscar concorrentes desde do primeiro BB, passando pelo BB famosos até ao mais recente. 

BB1 - Marco Borges e Sónia;

BB2 - Elsa e Maurício

BB3 - Liliana Aguiar e Catarina Cabral

BBFamosos - Ricky e Romana 

BB Famosos 2 - Gisela Serrano e Melão

BB4 - Tatiana Madureira e Fernando Geraldes

BBVIP - Kelly Baron e Zezé Camarinha

BB2020 - Diogo e Pedro Alves; Noélia e Teresa; Sónia e  Helder; Pedro Soá e Sandrina;  Ana Catharina e Daniel Monteiro

BB Revolução - Andreia e Rui; Joana e Pedro; Jéssica Fernandes e André Filipe; Zena e André Abrantes;

As nomeações são em dupla por exemplo se o concorrer quiser votar no Marco, vota automaticamente na Sónia ou ao contrário, nomeações em dupla, e expulsões em dupla, é a dupla que sai.  Imaginem um confronto entre o Zezé Camarinha e a Ana Catharina, ou com a Teresa, e um Pedro Soá com um Rui, seria muito bom para o jogo e para o programa. E um Marco a passar-se com um Pedro. 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, rlazarini64 disse:

Concordo totalmente com a Marta, a Teresa Guilherme sempre teve os seus preferidos desde do BB1 até ao Secret Story. Mas como no BB1, a utilização da tecnologia era nula, ficava mais dificil, mas a TG nunca escondeu que o Zé Maria era o seu favorito

 

Sempre achei que o preferido da Teresa era o Telmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Hugo disse:

A que mais gostei de ver a apresentar realities foi a Júlia, conseguia manter uma boa distância concorrentes-apresentadora sem deixar de ter carinho e compaixão para com eles.

Mas também teve os seus momentos de parcialidade no que toca a vice campeã, os fãs dela ficavam putos o facebook, algo parecido com o que aconteceu domingo com a Teresa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Percebo a estratégia da salvação do Gargantas, é dos poucos que não tem medo de dar opinião. No entanto, não suporto o personagem.

Deturpou a ideia que a casa tinha sobre a força dele. Meter medo que ele é forte e não ser votado pela casa. E assim aguentar mais tempo na casa, evitando a expulsão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pergunto-me se este ataque do Gargantas à liderança da Zena lhe vai custar alguns lambe cús na casa.

É só ridículo esta agressividade contra a rapariga que nunca lhe fez nada, será que a Sofia e o Renato não dizem nada?

Ou o Rei Sol pode tudo naquela casa que continua a ser o líder supremo, acarinhado por todos? Que cambada de hipócritas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi agora o Extra de ontem, e o arraso da Marta Cardoso à Teresa Guilherme.

Concordo em absoluto, sem tirar nada. Muitos tomates teve a Marta, muito bem :clapping:

Não percebo, nem nunca percebi, quem achou que a Teresa Guilherme apresentasse este BB em vez do Cláudio Ramos. Para 1º reality dele, esteve muito melhor do que está a TG agora. Podem puxar a brasa à TG por ter incendiado a casa, mas isso é tarefa da produção e não dela. Mas não surpreende, a produção destes reality's em Portugal há muito que é para lá de medíocre. 

O BB2020 é o 80, e este BBR é o 8.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais barranco Zena/Gargantas mas que gajo sofrível, acho mesmo impossível alguém gostar dele naquela casa, devem ter é todos medo dele

Estou a amar a postura da Zena, não se cala às faltas de respeito do Eui, responde sempre muito assertiva e educada. O Rei Sol queria ser igual

Editado por Herecomesthesun17
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:

Não critiquem, pelo menos o Rui está a criar conteúdo para esta semana que parece que será mais calma depois da saída da Carina, isto de estar a provocar a Zena e a desafia-la tem a sua piada e é bom para ela.

Preferia que ele ficasse calado. Para dizer porcaria, mais valia ouvir as asneiras da Carina

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...