Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Agora até me apetece defender a TG. Acordaram agora??? 

O estilo de apresentação sempre foi o mesmo. Porque agora dá jeito expor??? o que foi claro durante anos????

Cheira até a aproveitamento. Estão a chutar "cachorro morto". Afinal voltou porque era a rainha dos realitys. A TG não mudou nada, sempre teve esta postura. E é isto que dá audiência, ela sabe, os produtores sabem, errada não está.

O LauLau foi também muito criticado, por ser tendencioso. Ou os apresentadores deixam de ser o centro da atençao, como acontece no resto do mundo ou vamos ter que engolir porque dá audiência. Foram as informações dela e boquinhas que ajudaram o programa finalmente a sair da pasmaceira que estava, logo mais audiência. Casting feito em cima do joelho da nisso, ainda mais depois de uma edição diferente, com tão pouco tempo se intervalo.

 

Editado por Reality
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amei o arraso da Marta. 

Concordo totalmente. Mesmo não gostando da Sofia, o tratamento que foi lhe dado foi péssimo! 

O Cláudio também era parcial, mas disfarçava mais e acabava por reconhecer quando estava mal! 

há 9 horas, TheSecret disse:

A Marta esteve muito bem, concordo. 
 

Quanto à Teresa Guilherme, bem, eu não sei o que se passa... mas ela está no seu pior. Em tanta edição, nunca a vi a ser tão tendenciosa e, ainda admitir à cara podre.  Compreendo que esteja desiludida com estes concorrentes, mas epá... 

Nota-se que a Teresa não está a gostar desta edição... de longe! 

Ela podia na mesma confrontar os concorrentes (que era o que faltava ao Cláudio), ser interventiva mas não os humilhar. Mais do que o Pedro, eu acho que a Sofia foi muito mais humilhada! Completamente exagerado. 

Que seja um encerrar de um ciclo. A Teresa para mim deve continuar na TV, mas noutro formato. A Cristina tem que entender isso de uma vez por todas. (Pelo duplo impacto a mim parece-me que já percebeu). 

Por mim o BB ficava agora durante uns anos com o Cláudio. Podiam ir intercalando com o SS e esse era apresentado pela Maria B. Moniz. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Teresa sempre foi parcial, mas neste BB não se limita a isso, também rebaixa os concorrentes que na óptica dela são pouco honestos ou plantas (o caso do Pedro e da Sofia são gritantes).

Eu não gosto da Sofia, mas tal como diz o @Maciel a situação da Teresa com ela roça mesmo a má educação.  A miúda até ficava a ganhar se lhe respondesse (tal como fez a Helena Isabel no SS6).

Mas sim, eu acho que este devia ser o último reality dela. Até acredito que a intenção da Cristina seja utilizar o Duplo Impacto para a oficial passagem de testemunho ao Cláudio.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Mar-Vell disse:

A Teresa sempre foi parcial, mas neste BB não se limita a isso, também rebaixa os concorrentes que na óptica dela são pouco honestos ou plantas (o caso do Pedro e da Sofia são gritantes).

Eu não gosto da Sofia, mas tal como diz o @Maciel a situação da Teresa com ela roça mesmo a má educação.  A miúda até ficava a ganhar se lhe respondesse (tal como fez a Helena Isabel no SS6).

Mas sim, eu acho que este devia ser o último reality dela. Até acredito que a intenção da Cristina seja utilizar o Duplo Impacto para a oficial passagem de testemunho ao Cláudio.

Este duplo impacto vem mesmo para fazerem a transição novamente. A Cristina já se apercebeu que errou redondamente em tudo neste BB (é uma qualidade da Cristina, apercebe-se rapidamente dos erros) e já está a preparar a transição para não parecer estranho voltarmos a ver o Cláudio no BB. Assim esta passa pela edição simbólica de 20 anos apresentada pela mesma apresentadora e depois volta o Cláudio. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

16 minutes ago, Mar-Vell said:

A Teresa sempre foi parcial, mas neste BB não se limita a isso, também rebaixa os concorrentes que na óptica dela são pouco honestos ou plantas (o caso do Pedro e da Sofia são gritantes).

Eu não gosto da Sofia, mas tal como diz o @Maciel a situação da Teresa com ela roça mesmo a má educação.  A miúda até ficava a ganhar se lhe respondesse (tal como fez a Helena Isabel no SS6).

Mas sim, eu acho que este devia ser o último reality dela. Até acredito que a intenção da Cristina seja utilizar o Duplo Impacto para a oficial passagem de testemunho ao Cláudio.

Isso sempre aconteceu, agora está a dar jeito vincar esse fato. 

Queria muito saber porque só agora tem "coragem" de falar.

Será que quem tem poder realmente não quer dizer diretamente??? Apesar de tudo a TG merece respeito, ela não mudou está igual. O problema está em quem achou que ela seria uma boa solução. Mas não querem assumir

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Mar-Vell disse:

A Teresa sempre foi parcial, mas neste BB não se limita a isso, também rebaixa os concorrentes que na óptica dela são pouco honestos ou plantas (o caso do Pedro e da Sofia são gritantes).

Mas no SS5 ela também foi com a Inês Bacalhau, no SS3 também foi com a Alexandra, ela sempre foi assim...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Cory Shark disse:

Mas no SS5 ela também foi com a Inês Bacalhau, no SS3 também foi com a Alexandra, ela sempre foi assim...

E com a Susana no SS2 e a Helena no SS6.

Mas neste caso a Marta também se referia à parcialidade com que os concorrentes foram tratados na gala, foram atacados e não os deixaram defender-se, etc.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, D91 disse:

E com a Susana no SS2 e a Helena no SS6.

Mas neste caso a Marta também se referia à parcialidade com que os concorrentes foram tratados na gala, foram atacados e não os deixaram defender-se, etc.

Mas eu não comentei nada relativamente à Marta, respondi a quem está a dizer que a TG nunca foi assim, quando, ela sempre o foi. Até acho que ela humilhou mais a Inês Bacalhau ou a Susana como tu referiste e muito bem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu concordo em absoluto, não esperava é que fosse a Marta a dizê-lo. Acredito que a Teresa tenha ficado magoada.

Mas a Marta tem toda a razão! Nós aqui brincamos mas a Sofia tem sido muito ridicularizada com a história da planta. A Teresa já não devia estar a gostar dos concorrentes desta edição, depois ainda tem de partilhar palco com a Pipoca e perde novamente a apresentação para o Cláudio (porque sim, vai acontecer). O resultado dá nisto, em comentários raivosos sobre os concorrentes para depositar as suas frustrações.

O Cláudio às vezes também gozava com a Iury, mas sinto que foi algo que ela foi alimentando. Aqui a Sofia parece-me meio tontinha e os comentários são muito gratuitos.

Já agora os vídeos completos:

Parte 1

 

Parte 2

 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aposto que desde o BB 1 a produção é parcial e apresentadores.

Viva a hipocrisia!!!!

Não gosto do estilo de apresentaçao da TG, faz tempo, mas não vou em manadas. Ela sempre foi assim caramba. Abram as palas. Era mais que esperado isto acontecer. O LauLau tinha as mesmas atitudes, embora seja limitado. Não sabia gerir qualquer situação e era criticado.

 

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, sylar disse:

Andaram uma edição inteira a dizer que a Sandrina era levada ao colo e era a preferida do C.Ramos.

Agora dizem que é uma vergonha a TG ser parcial e que tem que voltar o C.Ramos.

Mais uma bela dose de hipocrisia.

Da Sandrina e que não gostava da Iury que se notava e bla bla bla

Das poucas vezes que concordo contigo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinto que a hipocrisia deste Cast contaminou o resto.

Mudar de ideias, todos nós mudamos, agora acusar a produção e TG de parcialidade, só agora??? Onde andavam estes anos todos??? Sempre aconteceu. 

Não ė desejável, mas diria até que é impossível não acontecer. Aqui é em níveis exagerados. Isto é um programa de audiência, óbvio que eles querem sempre os polémicos dentro, ou aqueles que o público se identifica mais. 

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, sylar disse:

Andaram uma edição inteira a dizer que a Sandrina era levada ao colo e era a preferida do C.Ramos.

Agora dizem que é uma vergonha a TG ser parcial e que tem que voltar o C.Ramos.

Mais uma bela dose de hipocrisia.

Até acho que a preferida do Cláudio era a Sónia. Passou a ser a Sandrina, depois da Sónia ficar completamente queimada, até que desistiu.

Mesmo a Júlia não era completamente imparcial. Notava-se que gostava mais da Vera do que da Ana Isabel, mas tratava todos os concorrentes com respeito.

O que aconteceu na última gala foi para lá de tendencioso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 minutes ago, John123 said:

Nem comprarem o que o Cláudio fazia com a Sandrina e a Iury ao que a Teresa faz todas as galas e diretos à Sofia, André e Pedro. 

Já esqueceram o episódio do Diogo. E vários comentários que ele fazia e insinuava. Enfim. Quando ele voltar a apresentar voltam as mesmas críticas. O que ele fez com a Noelia ou AC. 

Só estão a bater tanto no ceguinho porque este Cast é uma cambada de sonsos, que prometeram mundos e fundos, entraram e ficaram ali a plantar, salvo raras excepções. Tiveram que ser espremidos semanas, até sair sumo.

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Dêem-me exemplos de desprezo constante a um concorrente como acontece com a Sofia neste BB (nem estou a falar do caso do Pedro...)

A Teresa fazia isso com a Alexandra do SS3. Só faltava verbalizar que era uma vaca e a uma p*ta.

A Teresa precisava de uma concorrente como a AC para odiar. Fazia-lhe bem porque levava troco.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...