Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 1 hora, Reality disse:

Pedro acha que a Popcorn o apoia, coitado. Sonhar é bom e não custa.

É chatinho, sem noção, mas é boa onda. Faz-me lembrar a Noelia, ninguém a suportava, mas tiveram que levar com ela até ao último segundo.

Porquê que ele acha isso? De onde surgiu essa conversa? Voltaram a falar na rainha? Realmente, mais marcante que a Teresa :haha:

Mas, de certo modo ela defendeu-o na última gala. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG o espanhol do Michel é criolol. Que riso esta prova. É uma nulidade coitado.

A fadista tem bué jeito.

Carlos e Michel juntos em prova, são mesmo azelhas, duas plantas. Tanto tempo perdido.

Carlitos nas duas chamadas a mostrar o que é. Que gajo nojento a desrespeitar as pessoas. Tem a mania que tem piada, a gozar com quem trabalha. Enfim começou finalmente a cair a máscara.

 

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, João Fernandes disse:

Estou a ver um bocado e o Carlos está a abusar imenso, a ser muito desagradável e a ameaçar os contactos, ao ponto de um senhor dizer que o número já estava guardado e ia enviar para a polícia, até a Voz começou a não achar piada.

É o seu lado mitra a vir ao de cima. Não podia ficar escondido para sempre. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, João Fernandes disse:

Estou a ver um bocado e o Carlos está a abusar imenso, a ser muito desagradável e a ameaçar os contactos, ao ponto de um senhor dizer que o número já estava guardado e ia enviar para a polícia, até a Voz começou a não achar piada.

Esse Carlos que releve logo a chungaria que há dentro dele 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, João Fernandes said:

Estou a ver um bocado e o Carlos está a abusar imenso, a ser muito desagradável e a ameaçar os contactos, ao ponto de um senhor dizer que o número já estava guardado e ia enviar para a polícia, até a Voz começou a não achar piada.

Tomara que recebam uma notificação da polícia Suiça. 

Uma prova tão divertida e este Mané a estragar sendo mal educado. Envergonha qualquer português.

Queria tanto uma sanção para este comportamento do Carlitos.

  • Gosto 2
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Marta Cardoso acabou de arrasar a Teresa em direto, acusando-a de parcialidade e desrespeito para com os concorrentes, até disse que sabia que o que estava a dizer era grave e que podia correr o risco de perder o emprego, estou chocado mas amei, ela disse o que todos pensam mas não têm coragem de dizer.

  • Gosto 8
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:

A Marta Cardoso acabou de arrasar a Teresa em direto, acusando-a de parcialidade e desrespeito para com os concorrentes, até disse que sabia que o que estava a dizer era grave e que podia correr o risco de perder o emprego, estou chocado mas amei, ela disse o que todos pensam mas não têm coragem de dizer.

Este é o último reality que ela comenta, por isso sente-se mais livre para dizer estas coisas. E ela tem razão, se confrontam as pessoas tem de as deixar defender-se. Eu adorei tudo o que ela disse.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João Fernandes disse:

A Marta Cardoso acabou de arrasar a Teresa em direto, acusando-a de parcialidade e desrespeito para com os concorrentes, até disse que sabia que o que estava a dizer era grave e que podia correr o risco de perder o emprego, estou chocado mas amei, ela disse o que todos pensam mas não têm coragem de dizer.

Chocado. 

Será que a marta chega ao Natal? 

Spoiler

Será que vai haver Natal este ano? Lol

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 hours ago, mrimbaiwtshc said:

Marta a falar da parcialidade da Teresa nas galas :surpresa:

Em choque. A meter o dedo na ferida.

Anjinhos, acham que isto é tudo por acaso. Lá ganharam as audiências. As pessoas ficam indignadas e acabam por assistir. O LauLau era incompetente e não sabia gerir, a TG sempre foi assim.

Agora tem as redes sociais à perna, que ajudam ainda mais a criar buzz. Sempre critiquei o regresso dela. Ninguém apresenta realitys da maneira que ela faz. Falam das humilhações é verdade, mas tem que acrescentar as inúmeras informações exteriores e dicas que ela mete dentro da casa. É pior que os aviões. Direciona o jogo todo como ela quer. 

Depois dos lesados do BB, vem aí os humilhados da TG.

Editado por Reality
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...