Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 13 horas, Reality disse:

"tu tens muita Garganta" Andreia para o Rui :adoro:

Choquei, grande player, é vidente ou anda aqui...

Tinhas dito ontem que a Andreia estava admitir que errou perante o Rui ou algo do gênero, e 3 horas depois fizeste este comentário, então ela caiu em si e não assumiu a culpa?
Se me puderes esclarecer, não acompanhei tanto ontem xD

E porque não quero que ela admita o erro se não vai é perder muito ahah

 

BTW e estou quase a criar twitter para acompanhar por lá o BB, no facebook é só fãs da grupeta de lesados, no insta é meio termo, mas irrita-me na mesma. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, RodrigoMarquês. disse:

BTW, no momento em que a Jessica atira a garrafa que está a fazer o Carlos ao colo do Renato? Amo um masc discreto. Revela-te Carlos. :clap:

Ontem de manhã o Renato também estava deitado na cama, normal, e o Carlos vai se deitar ao lado dele quase em conchinha.:nyam:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

por acaso "momentos" renato/carlos é um fartote é quase todos os dias :haha:

a propósito do carlos gostei que ele tivesse falado com a andreia ontem, tivesse reconhecido que exagerou e tenha pedido desculpas.
seja jogo, sinceridade ou uma mistura das duas ficou-lhe bem e, não foi preciso passar avião.

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Cory Shark said:

Tinhas dito ontem que a Andreia estava admitir que errou perante o Rui ou algo do gênero, e 3 horas depois fizeste este comentário, então ela caiu em si e não assumiu a culpa?
Se me puderes esclarecer, não acompanhei tanto ontem xD

E porque não quero que ela admita o erro se não vai é perder muito ahah

 

BTW e estou quase a criar twitter para acompanhar por lá o BB, no facebook é só fãs da grupeta de lesados, no insta é meio termo, mas irrita-me na mesma. 

Foi no extra, no meio da discussão com o Rui do dia anterior.

Só quis pontuar o fato dela dizer que ele só tem garganta. É um fato.

1 hour ago, Buwayh said:

O que aconteceu ontem com a Jéssica F foi mais uma prova de que não houve primor nos testes psicológicos que (supostamente) fizeram aos concorrentes. Foi a 4ª concorrente a ter um surto. A bebida pode ter ajudado, mas ela é emocionalmente instável. 

Falei desde início, só pelas histórias que ela conta, deu para perceber as fragilidades psicológicas. De certeza que nos castings contou e eles perceberam. 

O Renato também parece ter ali algumas fragilidades. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Mar-Vell disse:

A todos vocês que gostam de comparar a Andreia com a Helena Isabel e de teorias de conspiração: ambas foram as primeiras concorrentes femininas a entrar na casa, das respectivas edições :read:

E ambas mostraram preconceito com o padrão dos concorrentes que costumam participar em reality shows. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falsa Beta não quis participar da prova, dança japonesa, porque seria uma apropriação cultural, e estudou muito sobre isso.

Quando é para participar de festas temáticas, por exemplo, está pronta. Estas ativistas seletivas, causam algumas náuseas com as incoerências. 

 

 

 

Editado por Reality
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, darker2point0 said:

GENTE NÃO ESTOU A AGUENTAR SOCORROOO

 

Estava a ver e não percebi, mas acho que ele ajudou porque sabia que iam quase todos falhar, só para a Carina ter que repetir mal o nome ahahha. E ter um momento engraçado.

Acertei chamou a Carina, de novo, só para ela se espalhar a dizer as respostas mesmo dadas.

 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

41 minutes ago, Mar-Vell said:

A todos vocês que gostam de comparar a Andreia com a Helena Isabel e de teorias de conspiração: ambas foram as primeiras concorrentes femininas a entrar na casa, das respectivas edições :read:

Mais um paralelismo, é que ambas não entraram logo no jogo, ainda ficaram à parte :read: A Helena foi para a Casa de Vidro e a Andreia para o bunker.

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, EFernando disse:

Mais um paralelismo, é que ambas não entraram logo no jogo, ainda ficaram à parte :read: A Helena foi para a Casa de Vidro e a Andreia para o bunker.

 

há 7 minutos, Mar-Vell disse:

Socorr, a Andreia é mesmo a Lena Zabel 2.

Só lhe falta vencer com 74% :cryhappy:

Dos 3 que estavam na Casa de Vidro, uma saiu, naquele caso, foi expulsa (Vanessa e Sandra) e o outro virou-se contra ela, como o resto do grupo (Paulo e Michel).

E é engraçado que na gala de estreia já comparavam a Andreia com a Helena.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falam tanto dos casais desta edição, mas a verdade na mesma altura no BB passado havia exatamente o mesmo numero de casais, e um 4 a surgir. Não percebo. 

O Diogo anda um pouco esquecido. E esta em negação que fez um casal, ate fofinho. Sera que foi tudo acting???? Tambem não havia assim tanto sumo, eram sim mais carismaticos e o jogo entre grupos mais agradavel de seguir. Esta a ser a melhor semana desta edição.

A Fadista canta o dia todo, nao passa é nos diarios. Não esta apenas agarrada ao casal. Ou querem qua isto vire um The Voice??? tudo bem que enfiaram 4 cantores, assim aleatoriamente. A Fadista até é a concorrente que mais enredos cria e esta sempre presente. Protagonista para o bem ou mal. 

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é uma palhaçada autentica.

No BB2020 tudo o que faziam era alvo de consequências, nomeações e expulsões.

Aqui nesta edição podem fazer tudo, gritar, insultar, partir coisas, quase acertar com garrafas partidas numa pessoa, que acontece ZERO, BOLA.

Eu só quero ver depois disto tudo como vão proceder na próxima edição só com gente barraqueira.

Que incoerência brutal, ainda tenho a expulsão do Soá entalada na garganta, espero bem que esteja lá batido na próxima edição a partir coisas e a insultar todo o mundo, ele e a Sónia claro.

Editado por sylar
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 minutes ago, JoãoCruz said:

Diogo muito hipócrita a criticar os dois casais que existem na casa do BBR, quando no BB2020 sairam de lá quatro casais. Incluindo ele e a AC. :cryhappy: o fim do relacionamento com a ícone anda a fazer-lhe mal... 

O Diogo sempre foi muito hipócrita e dissimulado, só não viu quem não quis :read: 

@Mar-Vell amigx, vem que nos estão a dar razão.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Obrigado 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...