Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 10 minutos, Reality disse:

Esta gente tem direito a batatas fritas de MARCA. O Continente deixou de patrocinar??Dois pacotes dos grandes. que luxo é este?? nem deveriam permitir comprar aquilo. Poderiam aplicar sanções. proibir bens superfluos, que nao saudaveis. E afinal a Fake beta come besteirinhas. A dieta ficou onde?

O jogo interno dos machos resultou, tiraram o foco da combinação e ainda viraram a casa quase toda contra a Andreia. Não acredito que as tolinhas vao todas cair. Inclusive a Andreia que amanha vai tentar recuperar o grupo.

O jogo da Andreia terá mais sucesso se e quando o Rui sair da casa. A Andreia ainda tem a Jéssica F. do lado dela, acho. Em o Rui saíndo eu vejo facilmente um Renato, Zena e Abroncos a aproximarem-se dela. E a Joana vai regressar, basta a Andreia querer. O Carlos, Sofia e Michel seguem a matilha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, aprendeaescrev disse:

E a Sofia é outra ovelha bem mandada. Uma mulher com quase 40 anos, viajada e com um discurso articulado, e só sabe é dizer que "ama todos" e que "não vê mal nenhum nas conversas que os homens tiveram". A voz pede para ela intervir na discussão e ela só diz aahh... Isto não é ser uma líder diplomática. A Sofia ou tem uma enorme incapacidade em avaliar pessoas e ainda acredita em fadas e duendes ou então é outra sonsa. Estou mais virado para a segunda opção. O discurso do amo toda a gente e só quero felicidade e amor não cola. 

A Sofia é amiga do Diogo cá fora, portanto foi com a lição mais que estudada. Ela está a tentar passar a imagem de sensata, boazinha e, tal como o diogo, responde às bocas da produção e da teresa, pois foi uma coisa que resultou com ele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, aprendeaescrev disse:

E a Sofia é outra ovelha bem mandada. Uma mulher com quase 40 anos, viajada e com um discurso articulado, e só sabe é dizer que "ama todos" e que "não vê mal nenhum nas conversas que os homens tiveram". A voz pede para ela intervir na discussão e ela só diz aahh... Isto não é ser uma líder diplomática. A Sofia ou tem uma enorme incapacidade em avaliar pessoas e ainda acredita em fadas e duendes ou então é outra sonsa. Estou mais virado para a segunda opção. O discurso do amo toda a gente e só quero felicidade e amor não cola. 

Então mas a Soraia levou 50 mil paus para casa com exatamente essa atitude, e vocês querem que eles tenha uma atitude diferente? Está a ver se cola uma segunda vez, que a vida não está fácil e dinheiro faz muita falta 

Ou será mal das hospedeiras de bordo? É discurso que apreendem nas formações para não atirarem uma garrafa à cabeça de algum passageiro?? Já a Catarina era a mesma lesmice

Editado por Herecomesthesun17
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O muro foi abaixo a "guerra" começou. Não deixa de ser curioso. Supostamente foi erguido para criar mais tensão na casa. Tem de haver alguma explicação científica. Pelo menos vários saíram do mato, o que é bom. 

 

6 hours ago, Rodrigo Soares said:

A Sofia é amiga do Diogo cá fora, portanto foi com a lição mais que estudada. Ela está a tentar passar a imagem de sensata, boazinha e, tal como o diogo, responde às bocas da produção e da teresa, pois foi uma coisa que resultou com ele.

Não acho nada a Sofia parecida com o Diogo no jogo, na casa, nas dinâmicas, por aí fora. Lá por serem velhos conhecidos, não quer necessariamente dizer que são iguais.

Acho parecida com a Soraia na maneira de agir, parece que é tudo lindo e perfeito num nível ainda superior ao da Soraia. Pode ser jogo, está perdidinha, se está a atuar está aguentar bem o papel. É das poucas que ainda não saiu de rota. Mantém um discurso aparentemente coerente, embora com alguns erros de visão de jogo, sente muito a necessidade de defender a toxicidade de alguns. Aquele perfil que não quer problemas e quer se dar bem com todos. Vamos ver se o BB a consegue sacar a, possível, máscara que tem. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já estão a chatear o Pedro por causa das arrumações. Como se ele fosse o único desarrumado que merece ser chamado a atenção. A Carina é insuportável. E a fadista também a confrontar o cota. Sinto às vezes um certo oportunismo.

Estou à espera de ver o disnutes, por exemplo, fazer alguma coisa ou o Michel. Não mexem uma palha. O Pedro até é dos mais trabalhadores. Mas dá jeito só atacar os cotas. Não aprendem.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Reality disse:

Já estão a chatear o Pedro por causa das arrumações. Como se ele fosse o único desarrumado que merece ser chamado a atenção. A Carina é insuportável. E a fadista também a confrontar o cota.

Estou à espera de ver o disnutes, por exemplo, fazer alguma coisa ou o Michel. Não mexem uma palha. O Pedro até é dos mais trabalhadores. Mas dá jeito só atacar os cotas. Não aprendem.

Quem é o "disnutes" e porque é que lhe chamas isso? O que significa? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Andreia tem fibra, com o joelho operado vai fazer a prova, estar de pé a carregar com caixas de pizzas. Só espero que não lixe mais o joelho por conta do BB. Ela foi fazer mas não garantiu que aguentava os 40 minutos combinados.

Dá para ver pelo andar e a descer escadas que aquilo não está muito bom ainda. Entendo que ela entre com a benesse de não fazer certas provas, pode até ser injusto. E alvo de críticas. O perfil dela ė ótimo para um programa deste.

A saúde em primeiro lugar, se fosse outro qualquer não deixavam fazer a prova e substituíam, os coleguinhas. Se entrou o programa deveriam ter em conta isso, porque aceitaram a candidatura. Se os coleguinhas não tem bom senso a produção que tenha. 

Editado por Reality
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Herecomesthesun17 said:

A Sofia a dizer que com a situação de ontem ficou com 2 passos a trás em relação à Andreia. A Zena concorda com tudo. A duas a cascar na casa de banho

Nunca vi uma análise de jogo tão má. Vejam lá que ninguém levante a voz aos meninos da casa

Eles ficaram mesmo picados por ela dizer que não sente apoio. Não mentiu. E que os portugueses a apoiam. Uma espécie de Noelia, com agravante que aqui parece não ter qualquer apoio na casa. A Noelia ainda tinha. 

São duas falsas neutras. Que gostam de falar o que os outros querem ouvir. Porque não falam diretamente com ela o que as incomodou. Pelo menos os outros ainda armam o cão, e mostram o que são. 

1 minute ago, Verde said:

This's nuts = Isto é de doidos.

E o que lodo???

Ele diz isso tudo fora de contexto. Parece mesmo aquela cena de lançar bordões à toa, para se destacar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Reality disse:

Joana virou amiga da Zena Buaahahaha estão a bater altos papos. 

Deve ser parte da estrategia para desmascarar. Vamos acreditar :clown: tudo para queimar a Andreia perante a casa inteira, ja falou com carina, sofia, zena... So espero que a Andreia aguente porque é importante, e nao vire uma Sandra, que infelizmente nao aguentou.

Sozinha não vai aguentar, ainda estamos no início e já está sozinha, apenas tem a Jéssica F. e talvez o Pedro e a Sofia, e mesmo assim não sei. Com a Helena foi diferente ela teve num grupo até meio ou mais, a Andreia está bastante desfalcada de apoio, uma pena terem deixado sair a Sandra.

há 10 horas, TheSecret disse:

A Jéssica F. é uma concorrente completa, o casal faz parte disso. Quem não compreende isso, é limitado. 

 

Posso concordar, porque visto dessa maneira é uma concorrente completa sim, mas posso não gostar da vertente casalinho que só é boa para não ser expulsa pela produção e para render um bom grupo de fãs. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então vi agora que o Instagram publicou um vídeo da Joana a falar mal da Andreia ao grupo do gargantas e companhia? Também vi a Jéssica F a defender a Andreia. Coisas, né, não depositava nenhuma esperança nas duas, e as duas (Joana e Jéssica F.) foram-me surpreendendo desde a liderança da Andreia. Mas a Joana depois desta só mostra a mesquinha e falsa que é, por ter continuado nomeada aziou com a amiga? Livra-me ter amigas destas.

Andreia e Jéssica F salvas e as menos votadas, vou rir até sempre :haha: 

há 10 horas, aprendeaescrev disse:

O jogo da Andreia terá mais sucesso se e quando o Rui sair da casa. A Andreia ainda tem a Jéssica F. do lado dela, acho. Em o Rui saíndo eu vejo facilmente um Renato, Zena e Abroncos a aproximarem-se dela. E a Joana vai regressar, basta a Andreia querer. O Carlos, Sofia e Michel seguem a matilha.

Pois eu se fosse à Andreia mandava era essa idiota apanhar morangos, depois de tudo o que ela fez, a gaja vira-se desta forma, com a justificação mais ridícula e pouco credível de sempre? Poupem-me.
E se o que dizes é verdade, então espero, espero mesmo que o Gargantas fique na casa mais uns tempos, para todos continuarem contra a Andreia e a popularidade da mesma explodir. 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falta muito para a Andreia chegar ao ícone que foi a Helena Isabel no SS6. 

Acho-as muito diferentes até, a única coisa em comum é mesmo o grupo estar virado contra elas a certa altura.

A Helena ganhou muito ao início por ter sido a primeira a enfrentar a postura da Teresa. 

Não sei se  a Andy chegará ao nível de popularidade desta. 

Editado por DOCA
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...