Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

JÉSSICA FLORIBELLA rumo à vitória. Pisou no Ruca com uma classe, que deusa, filha guerreira. Ela era perfeita não fosse a cena com o Rechato. 

A Jéssica já é a minha favorita destacada. A Andreia segue em segundo mas ela também se pôs bem a jeito para este ataque que teve hoje. E eles não deixam de ter razão quando dizem que ela é falsa. Ela passa essa vibe. Mas vai sair por cima. 

Mais importante ainda é que quase todos os concorrentes me metem nojo: Gadelhas, Michel, Jéssica Básica, Roulote, BronCarlos, Rechato, SonSofia, Pedro para mim eram todos expulsos de uma só vez. A Beta está prestes a entrar na categoria nojo também. Zena e Abroncos são-me indiferentes neste momento. 

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Rodrigo Soares disse:

Nomeou-a onde? Não me recordo. E a Joana não nomeou a Andreia no Domingo também?

Eu acho que a Andreia nomeou-a porque ela já ia ter votos de toda a gente... A Joana é o que é mas a Andreia é de todos o que mais está a jogar sozinha... E desde o início! 

 

Eu compreendo perfeitamente o que eles passam com a Andreia lá dentro, ela não é verdadeira como ninguém ali lol Mas é o jogo dela.

Editado por dankilaa
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Jéssica Básica e o Michel quando abrem a boca só dizem me***. O Michel crítica os outros porque o nomeiam, mas ele também os nomeia e quando lhe pedem opinião recusa a dar. A Básica desde que percebeu que é planta, vai de mandar bacoradas para o ar, mas sempre a defender o seu dono Rui. Que nojo de pessoas. Os dois uns hipócritas de primeira, fúteis nojentos que não têm nada na cabeça. Cá fora devem viver para as festas e instagrams da vida. Que escória. Nem plantas a sério são. São ervas daninhas. Felizmente a nojenta da Básica baza este domingo. 

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Rodrigo Soares disse:

A Joana nomeou a andreia no domingo com essa justificação, portanto a Joana não tem que ficar aziada

Se calhar confundi as duas. Provavelmente até percebi mal então... Mas a Joana ficou escaldada com a situação da conversa das duas na cama e com a reação da Andreia quando falou no sorriso dela (não há imagens). Agora está se a dar às dores das incoerências da Andreia para com os outros todos (sim é verdade, a Andreia dá uma no cravo e outra na ferradura). 

Não estou a defender a Joana mas é normal que eles surtem um pouco quando constatam a falsidade dela. Sinceramente, a Andreia está a fazer um jogo brilhante... É impossível isto tudo estar a ser por acaso. 

Para terminar, morto que eles não entendem ainda assim, depois da Andreia ser a primeira a ser salva, que não podem ir contra ela desta forma. Lool

Editado por dankilaa
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Rodrigo Soares disse:

A Joana nomeou a andreia no domingo com essa justificação, portanto a Joana não tem que ficar aziada

A Joana com a sua média de 19 inflacionada é outra hipócrita arrogante a cagar na única pessoa que a tentou perceber verdadeiramente. Mas é bem feito, vai de vela mais cedo. 

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Joana virou amiga da Zena Buaahahaha estão a bater altos papos. 

Deve ser parte da estrategia para desmascarar. Vamos acreditar :clown: tudo para queimar a Andreia perante a casa inteira, ja falou com carina, sofia, zena... So espero que a Andreia aguente porque é importante, e nao vire uma Sandra, que infelizmente nao aguentou.

Editado por Reality
  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Reality disse:

Joana virou amiga da Zena Buaahahaha estão a bater altos papos. 

Deve ser parte da estrategia para desmascarar. Vamos acreditar :clown: tudo para queimar a Andreia perante a casa inteira, ja falou com carina, sofia, zena... So espero que a Andreia aguente porque é importante, e nao vire uma Sandra, que infelizmente nao aguentou.

Eu acho que ela tem força, pelo menos quero acreditar que sim. Mas avizinham-se tempos difíceis para ela, é que não estou mesmo a ver quem é que vai estar lá para um desabafo, se quer. O que pode perfeitamente estar já previsto da parte dela e ser um papel que ela vai aceitar de bom agrado. Aí vem Helena Isabel 2.0.

Editado por dankilaa
  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Reality disse:

Joana virou amiga da Zena Buaahahaha estão a bater altos papos. 

Deve ser parte da estrategia para desmascarar. Vamos acreditar :clown: tudo para queimar a Andreia perante a casa inteira, ja falou com carina, sofia, zena... So espero que a Andreia aguente porque é importante, e nao vire uma Sandra, que infelizmente nao aguentou.

A Zena não vai cair nas conversas dela. A Zena desde domingo está a ter um momento open-eyes. Ela esta semana está a repensar o seu jogo. Já viu que a estratégia da boazinha à lá Soraia não funciona. 

Apesar de não ser fã dela, a Zena continua a ser uma concorrente que me intriga. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Verde disse:

Big Brother 6 = Secret Story 6

Andreia = Helena
Rui = Cláudio A.
Jéssica A. = Cristiana
Joana = Tucha
Renato = Diogo S.
Jéssica F. = Carla
Carina = Ana
André = Márcio
Zena = Daniela
Pedro = Joel
Carlos = Diogo
Michel/Sofia = As duas fans que invadiram a casa

Tudo certo, mas eu acho que a Carina é que devia ser a Carla.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, D91 disse:

A Jéssica Básica tem de sair no domingo, para o Rui ficar desestabilizado. Ela tem zero utilidade ali dentro.

E a seguir devia ir o Rui. Além de ele ser um lixo com pernas, a sua saída ia deixar o rebanho sem líder e os machinhos beta sem quem os pastoreie. 

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta gente tem direito a batatas fritas de MARCA. O Continente deixou de patrocinar??Dois pacotes dos grandes. que luxo é este?? nem deveriam permitir comprar aquilo. Poderiam aplicar sanções. proibir bens superfluos, que nao saudaveis. E afinal a Fake beta come besteirinhas. A dieta ficou onde?

O jogo interno dos machos resultou, tiraram o foco da combinação e ainda viraram a casa quase toda contra a Andreia. Não acredito que as tolinhas vao todas cair. Inclusive a Andreia que amanha vai tentar recuperar o grupo.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Reality disse:

Esta gente tem direito a batatas fritas de MARCA. O Continente deixou de patrocinar??

Dois pacotes dos grandes. que luxo é este?? nem deveriam permitir comprar aquilo. Poderiam aplicar sanções. proibir bens superfluos, que nao saudaveis.

E afinal a Fake beta come besteirinhas. A dieta ficou onde?

Se podem fumar também podem comer batatas fritas.:haha:

Ainda na edição passada a Sónia disse logo no inicio que queria as suas batatas fritas de presunto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E a Sofia é outra ovelha bem mandada. Uma mulher com quase 40 anos, viajada e com um discurso articulado, e só sabe é dizer que "ama todos" e que "não vê mal nenhum nas conversas que os homens tiveram". A voz pede para ela intervir na discussão e ela só diz aahh... Isto não é ser uma líder diplomática. A Sofia ou tem uma enorme incapacidade em avaliar pessoas e ainda acredita em fadas e duendes ou então é outra sonsa. Estou mais virado para a segunda opção. O discurso do amo toda a gente e só quero felicidade e amor não cola. 

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...