Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Sera que finalmente abriram a pestana em relação à Falsa Beta? como anda o twitter, a preparar avião para a idola?. Um insulto cada vez que lia que era uma sensata. 

Andreia a coxear ainda mais, lavada em lagrimas, a abandonar a sala. Cena de novela total. La se vao os ligamentos com os nervos. 

Editado por Reality
  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Herecomesthesun17 said:

Com a Andreia a sair lavada em lágrimas, encontrámos a vencedora da edição não é?

Público tuga adora uma boa mártir, esta-nos no sangue

Mais rapido ganha a Fadista, o publico vê mais verdade. Depende dos proximos passos dela, o ego da Andreia esta em ferida com esta rejeição, ela vai querer dar a volta novamente para liderar a casa, esta no sangue. Falta muito, o BB começou agora, aparentemente. 

Editado por Reality
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só de pensar que cheguei a detestar a Jessica F. no início por a achar birrenta e chata... Meu Deus! Ora realmente como isto muda! Já a quero na final só pela intervenção corajosa que teve esta noite de enfrentar não só o Rui, como uma casa inteira para os pôr na ordem, coisa que a lider Sofia, a planta môr da Ericeira não consegue... Força Fadista! Dá-lhes a todos com a guitarra portuguesa nas fuças!! Dito isto, quero muito que o Renato saia em breve porque ela sozinha vai muito mais longe e o Renato a bem ou a mal vai destabilizando o jogo dela... 

Editado por rodrigo93
  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, mrimbaiwtshc disse:

O André Abrantes para mim é de longe o rapaz mais tolerável da casa. 

Hoje, dos homens, ele foi o que soube ler a situação melhor: longe dos outros deu à Zena a info de que tinha havido sim semi-combinação de votos (para ficar como honesto na fita), e não atacou a Andreia (para não ficar como mais um algoz). Os outros só se queimaram mais.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Reality disse:

Popcorn vai em modo tiazorra chique. Modelito inspirado na Queen Elizabeth II so agora reparei. 

Sempre a reinar nos seus comentarios.

 

Tenho achado que os comentários dela são muito vazios... Nota-se que não está com interesse nisto... Espero que mude talvez apartir de hoje. 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...