Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 52 minutos, John123 disse:

Parece que a Jessica F peidou em direto ontem com a Teresa. Ela já anda a fazer isso à dias na casa mas nunca fez em direto com a Teresa que eu saiba :surpresa::riso:

https://dioguinho.pt/big-brother-jessica-fernandes-peida-se-em-directo-junto-a-teresa-guilherme/

Que falta de chá essa gaja. É isso e estar sempre a coçar a rata.

Ainda consegue ser mais labrega que a Carina.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As meninas também coçam o pipi, como os meninos coçam a pilinha. Não entendo estarem a problematizar este tema. Se for para alertar para possíveis doenças, pois muito bem, venha de lá o debate importante.

Flatulência causa incomodo e pode ser doloroso, por vezes sintoma de doença. A menina podia ser discreta, sim. Este BB está tão interessante que o que sobressai é a coceira e flatulência da Fadista, Meu Deus!!!!! A protagonista que este BB merece.

O melhor é a Endemol chamar o médico para avaliar a Jéssica.

Editado por Reality
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 5
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É assim que o Gargantas trata o BB depois de mais uma vez estar a sussurrar e abafar micros.

"mas estás a brincar oh meu? Mas ouve lá...eu nem tava a sussurrar, mas estão a brincar com isto" Mais um ataque de histerismo agressivo.

Que gajo insuportável e mal educado. E fala ele de meninos mimados. Cadê o tio Boninho para botar esse menino na ordem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Reality said:

A prova durou 1 dia quando deveria durar 3 dias. BB Revolução provas mais curtas e menos duras.

A Grande Revolução! :6:

"Tudo pode acontecer! O que eles esperam que aconteça, não vai acontecer. Vamos trocar-lhes as voltas! As nomeações não vão ser apenas nomeações. Vamos introduzir muitas coisas inesperadas." - Teresa Guilherme  in 'Conta-me' 

:dontknow:

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Cable Guy disse:

A Grande Revolução! :6:

"Tudo pode acontecer! O que eles esperam que aconteça, não vai acontecer. Vamos trocar-lhes as voltas! As nomeações não vão ser apenas nomeações. Vamos introduzir muitas coisas inesperadas." - Teresa Guilherme  in 'Conta-me' 

:dontknow:

A verdade é que existem poderes interessantes... o poder do líder é sempre uma novidade!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente o André Filipe acabou de se desbroncar sobre tudo o que aconteceu ao Nek na live com o Dioguinho

Basicamente é o que se sabe, ele desmaiou, teve convulsões, destruiu a cozinha toda, eles fecharam-no no quarto e os bombeiros tiveram de o ir buscar lá dentro

E espero mesmo que o AF não volte a entrar na casa pq se nota que ele não está ainda bem

 

Editado por Herecomesthesun17
  • Gosto 1
  • Surpresa 9
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutes ago, Herecomesthesun17 said:

Gente o André Filipe acabou de se desbroncar sobre tudo o que aconteceu ao Nek na live com o Dioguinho

Basicamente é o que se sabe, ele desmaiou, teve convulsões, destruiu a cozinha toda, eles fecharam-se no quarto e os bombeiros tiveram de o ir buscar lá dentro

E espero mesmo que o AF não volte a entrar na casa pq se nota que ele não está ainda bem

 

Se isso for verdade, é ainda mais nojento. A dualidade de tratamento, porque o AF como dava audiencia passaram algumas imagens, os outros foram protegidos, e bem. O hate que o rapaz recebeu, espero que as redes sociais estejam mais compreensivas. 

Amanha estarão, os dois protegidos, na Cristina a contar o que convem. E diabolizaram o AF, culparam pela saida dos outros dois, quando na realidade eram 3 pessoas que precisavam de ajuda especializada.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

58 minutes ago, Herecomesthesun17 said:

Gente o André Filipe acabou de se desbroncar sobre tudo o que aconteceu ao Nek na live com o Dioguinho

Basicamente é o que se sabe, ele desmaiou, teve convulsões, destruiu a cozinha toda, eles fecharam-no no quarto e os bombeiros tiveram de o ir buscar lá dentro

E espero mesmo que o AF não volte a entrar na casa pq se nota que ele não está ainda bem

Acho estranho não terem passado as imagens disso tudo, mas as do Andre Filipe decidiram passar?...

O Nek deve ter conhecimentos/cunhas na Endemol, para ter sido tão protegido! :keeporder:  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Cable Guy disse:

Acho estranho não terem passado as imagens disso tudo, mas as do Andre Filipe decidiram passar?...

O Nek deve ter conhecimentos/cunhas na Endemol, para ter sido tão protegido! :keeporder:  

Talvez pelo facto de terem entrado bombeiros lá dentro? Por causa do covid e etc? Não faço a minima mesmo

O AF disse que ele desmaiou e acordou várias vezes, e que o deixaram sozinho, desmaiado dentro do quarto, e que dessa vez não o conseguiram acordar. Imagino o pânico dos colegas numa situação dessas, talvez até a produção andou "livremente" pela casa a tentar ajudar.

E se a ajuda médica demorou como parece que aconteceu, o Nek pode bem processar a produção

Editado por Herecomesthesun17
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Volta Cláudio estás perdoado!

Isso é que era uma revolução trocar de apresentador e concorrentes a meio! Preferia estar o dia todo a ouvir a Anrrélica a hablar do que estar a ver estes concorrentes! Se queriam fazer duas temporadas num ano uma a seguir à outra ao menos que trouxessem novidades. Não sei como é que isto vai aguentar até dezembro. Espero que não estejam a planear uma espécie de desafio final para Janeiro. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...