Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Mas vocês querem conteúdo ou não?

A Carina não pode sair de forma nenhuma, ela anda revoltada com tudo e todos e não é tipa de se deixar ficar pelas promessas... Ser a próxima a ser salva era o ideal para não desalimentar o ego e continuar no barraco. 

O Renato tem que ficar porque torna a Jessica F mais interessante (além do filme com a Zena), mas, para último com o expulso, eles têm que ficar na dúvida em relação às alianças que andam a fazer e sobre quem realmente é forte ou não. Meter o Renato nessa situação é o ideal. 

A Liliana já provou que está lá dentro para ser a planta do politicamente correcto, não está lá a fazer nada. E que venha a Antunes a seguir, POR FAVOR.

 

 

Editado por dankilaa
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D91 disse:

Mas o melhor que podia acontecer era sair o Renato, mas não vai acontecer.

para mim não era. 

por exemplo se saísse a liliana era menos um voto fácil nas nomeações, por exemplo. mas não me importo se deixarem mesmo sair a carina

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, joanna disse:

para mim não era. 

por exemplo se saísse a liliana era menos um voto fácil nas nomeações, por exemplo. mas não me importo se deixarem mesmo sair a carina

Compreendo.

Mas a Liliana será uma expulsão óbvia. O Renato não. Mas vai sair ela, a não ser que deixem sair a Carina, mas duvido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, aprendeaescrev disse:

Por acaso acho que a maioria das pessoas aqui dizia que tinha que sair a Catarina. Pelo menos era o que eu queria e concretizou-se. 

vi vários comentários a dizerem que queriam que saísse o carlos. o que tudo bem são só opiniões, mas era óbvio que não seria ele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não vi o especial, sempre vai haver falsa expulsão no domingo? Se sim, entao esqueçam a expulsão do Renato, porque a fake expulsão só tem sentido (para a produção) se for para tirar reações da Jessica. É sempre assim em todos os reality, aconteceu o mesmo com a Jessica e Pedro na edição passada 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...