Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 2 minutos, aprendeaescrev disse:

A Madre Andreia de Calcutá quer mesmo ser a defensora dos oprimidos e excluídos... 

Vê a análise que a Marta Cardoso fez ontem do jogo da Andreia. Melhor jogadora ali dentro.

há 6 horas, Reality disse:

Marta a ler perfeitamente a Andreia. Mas mais uma vez o público vai cagar nos jogadores e vai vencer uma vítima coitadinha qualquer.

Não da para jogar estrategicamente num programa destes em Portugal. Aliás os comentadores contribuem para isso. Passam a vida a chamar a Andreia de falsa e cínica. Quando é uma pessoa que está habituada a lidar com pitedo, por ser professora, e competição. Chama-se inteligência emocional. O jogo que ela está a fazer é dificílimo, e digno de aplausos. Vamos ver se não se desestabiliza.

Em vez de enaltecerem a capacidade que ela teve de se inserir no grupo, quando foi rejeitada. Se fosse alguém adorada pelo Twitter o Crispim ia amar. Difícil assumir que uma cota pode ter destaque, queriam que fosse uma Sandra que infelizmente foi abaixo. Preferem pitedo mal educado que é falso que dói. Sim a Carina por exemplo é mega falsa. Todos dizem que se adoram, mas só a Andreia é a falsa. Nojo de comentadores.

Ela chamar a Carina para os privilégios é de mestre. Acaba logo com o jogo da Carina, que só precisa se atenção.

Já com o Diogo faziam o mesmo, dar a entender que era falso e cínico. Os jogadores merecem ser protegidos. Vamos mudar o pouco o perfil dos concorrentes e vencedores.

Infelizmente os melhores jogadores não ganham e ainda são chamados de falsos e cínicos. Depois admiram-se que as pessoas não joguem e não aconteça nada na casa. Os portugueses tem os realitys que merecem. Mudem de mentalidade.

A Sofia já disse que não tem dinheiro para comprar casa. Temos vencedora?

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 hours ago, Reality said:

Marta a ler perfeitamente a Andreia. Mas mais uma vez o público vai cagar nos jogadores e vai vencer uma vítima coitadinha qualquer.

Não da para jogar estrategicamente num programa destes em Portugal. Aliás os comentadores contribuem para isso. Passam a vida a chamar a Andreia de falsa e cínica. Quando é uma pessoa que está habituada a lidar com pitedo, por ser professora, e competição. Chama-se inteligência emocional. O jogo que ela está a fazer é dificílimo, e digno de aplausos.

Espero que ao menos o público lhe possa dar a vitória.   :rolleyes:

Ela merece por ser a melhor jogadora e, ao contrário do Diogo, não se faz de vítima e não 'cala e come'. Responde às provocações, diz o que tem a dizer, mas de forma hábil e inteligente, deixando os críticos a enterrarem-se.

Mas quem é que o grande público iria querer que ganhe isto? Uma plantinha tipo Michel? Ou o 'player' queriducho Renato?... :unsure: Ou alguma personagem secundária tipo Sofia? Tipo... não vejo mais ninguem que mereça ganhar sem ser a Andreia. :no: A falsa beta polariza demais as opiniões e tem muitas oscilações de humor, não a vejo a ganhar, de todo.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 minutes ago, Cable Guy said:

Espero que ao menos o público lhe possa dar a vitória.   :rolleyes:

Ela merece por ser a melhor jogadora e, ao contrário do Diogo, não se faz de vítima e não 'cala e come'. Responde às provocações, diz o que tem a dizer, mas de forma hábil e inteligente, deixando os críticos a enterrarem-se.

Mas quem é que o grande público iria querer que ganhe isto? Uma plantinha tipo Michel? Ou o 'player' queriducho Renato?... :unsure: Ou alguma personagem secundária tipo Sofia? Tipo... não vejo mais ninguem que mereça ganhar sem ser a Andreia. :no: A falsa beta polariza demais as opiniões e tem muitas oscilações de humor, não a vejo a ganhar, de todo.

Acho que o Diogo respondia e bem às provocações, era sarcastico e ironico nivel master. São maneiras diferentes de jogar. A Andreia tambem tem engolido sapos enormes como o Diogo engoliu, principalmente com a Carina e antes com a Joana. A maneira de comunicar é diferente. É bem diplomata. O Diogo não quis, parece-me o papel de lider da casa, a Andreia quer e muito. Esta-lhe no sangue, vem da alta competição. É uma lider nata, por isso venceu varios campeonatos de dança, e nao é uma vida facil. Não verga por pouca coisa. 

Acho que a Beta, Zena, Renato e ate o Carlos ou Michel podem vencer. No dia de hoje seria a Andreia, para mim, embore goste mais da Andreia direta e decidida do bunker. Mas tal como o Diogo não quer comprar guerras para nao se desgastar. Enfiou uma capa, diferente da do Diogo. Prefere desarmar os inimigos sendo amiga e conselheira, tipo mãe. Estou na duvida se o publico compra. Os comentarios fazem-me pensar que não, porque estao a levar para um lado negativo de falsidade e cinismo.

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

33 minutes ago, Reality said:

Acho que o Diogo respondia e bem às provocações, era sarcastico e ironico nivel master. São maneiras diferentes de jogar.

Discordo completamente. 

Havia galas em que os Kamikaze o acusavam de tudo e mais alguma coisa e ele ficava em silencio, corado, com cara de quem queria responder mas escolheu conter-se.

A Andreia engole alguns sapos pontualmente, mas quando a acusam de algo ela defende-se sempre ;) ...e dá a opinião sobre todos os assuntos da casa, enquanto que o Diogo raramente opinava sobre as outras pessoas ou assuntos/conflitos da casa.

40 minutes ago, Reality said:

Acho que a Beta, Zena, Renato e ate o Carlos ou Michel podem vencer.

O Carlos, vencer? lol 

A Zena, no início, pensava que podia vencer. Mas sinceramente, acho que se revelou uma personagem super desinteressante neste programa. Só tem aquele pseudo-flirt "não-anda-nem-desanda" com o Abrantes e de resto vale zero em termos de entretenimento.  Ate a Soraia tinha mais faísca.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estes graficos em equilibrio, a preparar a salvação milagrosa da Carina.

1 minute ago, Cable Guy said:

O Carlos, vencer? lol 

Parece-me bastante popular. 

2 minutes ago, Cable Guy said:

A Zena, no início, pensava que podia vencer. Mas sinceramente, acho que se revelou uma personagem super desinteressante neste programa. Só tem aquele pseudo-flirt "não-anda-nem-desanda" com o Abrantes e de resto vale zero em termos de entretenimento.  Ate a Soraia tinha mais faísca.

Espera, quando ela fizer uma Elisabete e pegar o Renato. O homofobico quando for nomeado cheira-me que salta fora.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Andreia a assumir que nomeou o Renato por estrategia, sabe que ele é forte pela historia, dentro do programa. Esta a tentar eliminar a Carina claramente. A Andreia do bunker diria na cara da Carina que votou numa pessoa forte para a eliminar. Mas tanta sinceridade ia chocar muito o publico. Piorava de falsa e cinica pra baixo.

Devia saber que se a endemol/tvi decidirem que querem que a Carina continue, ela vai ficar, mesmo sendo odiada. Pelo menos tentou

Ja o Gargantas a semana passada tentou fazer o mesmo e fez merdinha. Porque não sabe ler o jogo.

Nem o Bigui os suporta mais. Tanta ironia, esta a arrasar. Quase todos com o discurso politicamente correto.

Editado por Reality
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...