Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Qual é o stress que estas raparigas estão a ter com o cota? É a Jéssica Fadista, é a Catarina, é a Joana, é a Carina, é a Liliana... Gente!? Estão a tratá-lo como um velho predador, basicamente. :riso::surpresa:

Ele é só 7 anos mais velho que o Todavia. Há uma maior proximidade nas idades entre eles, do que entre o Rui e a Joana, ou a Carina, por exemplo.

Editado por MerciMerci
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

16 minutes ago, MerciMerci said:

Qual é o stress que estas raparigas estão a ter com o cota? É a Jéssica Fadista, é a Catarina, é a Joana, é a Carina, é a Liliana... Gente!? Estão a tratá-lo como um velho predador, basicamente. :riso::surpresa:

Vi agora as imagens :shock2:

A Jessica Fadista a dar estrilho e a tratar o homem como se fosse um violador, porque ele tinha 34 anos e uma namorada que tinha 17? Ainda por cima é ignorante, disse que "É crime!", aos berros.  Nem conhece a lei... em Portugal, a partir dos 16 anos qualquer pessoa pode ter uma relação consensual com outro adulto.

Quanta ignorância e quanto exagero! :lol: 

Claro que acho creepy um homem dessa idade com uma rapariga tão nova, mas de resto tambem há raparigas que adoram homens mais velhos. :yes:  Lembro-me de estar no liceu e havia uma gaja de outra turma que tinha 17 e um namorado com 30, que vinha buscá-la depois das aulas e ela estava toda entusiasmada com ele... mesmo que alguns colegas achassem demais e ficassem tipo "WTF". Mas acontece!  Alguem deu aqui tambem o exemplo da Kelly Bailey que namorou com o Bruno Cabrerizo quando tinha 17.

Editado por Cable Guy
  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Folgo em notar que a Catarina, após a sua revelação na semana passada, voltou ao modo planta total. 

Folgo também em notar que a Andreia me parece um pouco mais integrada no grupo (a chegada da Lilichega e do Pedro também fez com que ela deixasse de ser a mais nova na casa). Penso que ela aceitou bem o facto de ir ser sempre posta de lado e agora o que tem que fazer é encontrar 2 ou 3 colegas com quem se dê melhor e se tornem o seu apoio na casa. 

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cable Guy disse:

Vi agora as imagens :shock2:

A Jessica Fadista a dar estrilho e a tratar o homem como se fosse um violador, porque ele tinha 34 anos e uma namorada que tinha 17? Ainda por cima é ignorante, disse que "É crime!", aos berros.  Nem conhece a lei... em Portugal, a partir dos 16 anos qualquer pessoa pode ter uma relação consensual com outro adulto.

Eu acho que a questão passa também por o Pedro realmente aparentar a idade que tem. Enquanto que o Todavia parece bem mais novo (e é agradável à vista, sem o topete à Karen, se esquecermos a personalidade dele :ph34r:).

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ridículo o que aconteceu hoje com a Jéssica - Pedro.

Não espero nada mais nada menos que uma intervenção da produção nesta situação, caso não o faça é o Pedro quando sair cá pra fora meter um processo em tribunal contra ela (tal como fez o ZéZé camarinha com o Cláudio) e que vá até às ultimas.

Chamar uma pessoa de criminosa e dar a entender que o mesmo é pedófilo (num programa para milhões de pessoas para todo o mundo) porque teve uma relação com uma rapariga de 17 anos (completamente legal) é só nojento, pior, ainda o ameaça de porrada/partir a cara toda vezes e vezes seguidas.

A produção nada faz, isto é... nem tenho palavras.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pierre Ribeiro disse:

Eu acho que a Zena só se deixa levar com o AA para não se chatear, deve ser preguiça para o mandar embora. É só ele que se chega à frente, não vejo grande vontade do lado dela :help:

A Zena está a fazer jogo em várias frentes. O pseudo-casal com o Abroncos é táctica. Se ela vir que aquilo a começa a prejudicar ela manda-o ir dar uma volta. Esta Zena sabe mais cá Lúcia. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, João Fernandes disse:
há 17 minutos, Pierre Ribeiro disse:
O AA é muito constrangedor! Larga o osso!

Mesmo, até me enerva quando ela começa a ceder.

O Abroncos dá-me pena na verdade. É tão inseguro que chega a parecer "fraco". Tem uma necessidade de afirmação e aceitação gritante. E se a coisa não lhe corre como ele quer fica eriçado. A Zena para ele é quase um troféu. E ela alinha, porque me custa a acreditar que ela tenha algum real interesse nele. 

E esta personalidade de macho beta dele é ótima para o Rui dominar. Por isso é que o Rui gosta tanto dele. 

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...