Jump to content

Big Brother – Duplo Impacto

Big Brother - Duplo Impacto: Semana 9  

64 members have voted

1. 1. Que concorrente merece ser salvo?

• Bruno Savate
      46
    • Jéssica Nogueira
      8
    • Edmar
      7
    • Gonçalo Quinaz
      3
  2. 2. Qual é o teu concorrente favorito?

• Bruno Savate
      16
    • Gonçalo Quinaz
      2
    • Joana
      2
    • Noélia
      35
    • Sónia
      1
    • Sofia
      3
    • Jéssica Fernandes
      4
    • Jéssica Nogueira
      1
    • Edmar
      0

• Please sign in or register to vote in this poll.
  • Poll closes on 03/06/2021 at 09:30 PM

Recommended Posts

• Replies 18.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Problema Resolvido. EGIRO. Novo Patrocinador do BB Revolução. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.   Props para o @Filipe Simões, que só vi depois kkkk 

Já estou a imaginar as introduções da Teresa: A Ana acha o Daniel um bronco e, por isso, a semana do líder resultou numa grande bronca.  Será que ela se vai desbroncar comigo no confessionário e contar toda a verdade? Ou será que ficou com bronquite aguda e já nem tem voz para falar mais sobre o assunto? Vamos ligar ao confessionário.  OLÁÁÁÁÁ ! O António não vai muito com a cara da Filipa, mas deu-se de caras com o rabo dela no duche! A cara da Filipa ficou vermelha, o António pedi

Popcorn e Crispim a falar da flora deste BB ahahahah

AI QUE NOJO ahahahahahah comentario do Crispim ao possivel beijo de Todavia e Planta

7 minutes ago, MerciMerci said:

Não era ela que também achava que o Diogo tirava proveito do estado mental depressivo dele, exacerbando-o? Ou algo parecido? 

Não me lembro.

• LOL 2
agora mesmo, aprendeaescrev disse:

Vinha mesmo comentar esse milagre. Tenho notado as duas bastante mais próximas. Até dormem na mesma cama. Team AnJo ainda vai acontecer. 

E agora a rirem-se juntas no direto :adoro:

• Love 1
há 10 minutos, D91 disse:

É normal. Não é um grupo que mexa com o público, que nos faça ter sentimentos (seja positivos ou negativos) por aquelas pessoas. E isso aconteceu no BB 2020 e em outros RS mas neste não. Eu admito que já pouco vejo, e entendo perfeitamente que os comentadores não se sintam entusiasmados para comentar esta edição. Ainda estou para ver como vão aguentar isto até ao fim do ano.

Exacto. Estes concorrentes vão para ali tão formatados com o que acham que devem dizer para ficarem bem na figura que nada é natural. Basta ver que uma das concorrentes com mais apoio é a Joana (porque ainda é das mais naturais), que em qualquer outra edição seria odiada quase unanimemente. 

Edited by aprendeaescrev
  • Like 1

Percebemos que este BB está todo errado, quando temos supostamente 3 mulheres interessadas no Renato.

Para mim não passa de jogo de todos os lados. Se é missão, enredos cansados e repetidos. Nada de novo. Continuo a aguardar a revolução.

• LOL 2
  • Sad 1
10 hours ago, D91 said:

É normal. Não é um grupo que mexa com o público, que nos faça ter sentimentos (seja positivos ou negativos) por aquelas pessoas. E isso aconteceu no BB 2020 e em outros RS mas neste não. Eu admito que já pouco vejo, e entendo perfeitamente que os comentadores não se sintam entusiasmados para comentar esta edição. Ainda estou para ver como vão aguentar isto até ao fim do ano.

Os elementos que podem desestabilizar, ou que fujam ao padrão, já saíram quase todos.

Andre Filipe surtou e foi expulso.  Diana foi expulsa.  Sandra foi expulsa.  Luis e Nek desistiram por pressão psicológica.

Agora o enredo vai ser casalinhos e pretendentes (:lazy:) ou discussões sobre limpezas e cozinhados com a Carina ou o Rui a berrarem.

A produtora espanhola tambem parece que só teve ideias para a primeira semana de programa (infiltrados/bunker/divisão) e depois decidiu tirar umas férias creativas. :yes:

• Like 2
  • Sad 1
há 15 minutos, MerciMerci disse:

Acho que mais depressa há algo de genuíno por parte da Carina, em relação ao Carlos, do que alguma eventual relação que o Renato possa vir a ter.

Mas expulsem-no na mesma, produção. Obrigado. :fancy:

Eu mais depressa vejo uma relação proíbida entre a Andreia e a Joana. A beta de Cascais e a dançarina de salão... O Dirty Dancing lésbico que todos precisamos. 

• LOL 2
24 minutes ago, Reality said:

Eu percebia melhor a Anrélica que o Novato. Não consigo apanhar quase nada do que ele fala.

????

Não vejo o motivo, ele fala português sem grande sotaque, da zona de Lisboa.