Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 11 minutos, Reality disse:

Mas foi missão inventada por ela ou é verdade. Não percebi. 

Quis se meter ali no enredo??? para deixar de ser planta???

O estranho da situação foi ter dito ao Renato que gostava dele minutos antes da sua possível expulsão... Ou seja, se fosse jogo da parte dela teria feito durante o dia/semana não a minutos de poder abandonar a casa... Há qualquer coisa aqui que não faz sentido, eu acredito que ela gosta mesmo dele e já agora acredito que se uma Jessica F. não existisse a Zena era bem capaz de dar em cima do Renato também! 

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A meu ver, é uma tremenda falta de respeito dos concorrentes quando, à força, tentam alterar o sentido dos conceitos que o público/produção lhes atribui só para não darem o braço a torcer que falharam em despertar interesse ou favoritismo junto de quem assiste por detrás da camâra/tv. Fico com a impressão de que se consideram (quase) todos a última bolacha do pacote, ímanes de audiências, super mega ultra cativantes, imaculados do factor flop que a eles não assiste. A edição passada foi um melodrama com o adjectivo "sonsa", nesta agora é esta novela de quinta categoria com a atribuição do crachá "planta". Francamente, haja paciência; admitam que fracassaram, que prometeram mundos e fundos como participantes e que uma vez lá dentro entregaram uma mão cheia de nada, pois não eram como se venderam, ou tiveram receio do julgamento exterior, ou não acharam piada à experiência e perderam o entusiasmo, ou outra verdade qualquer, mas pelos menos sejam honestos e não mintam ao público/produção, como se estes não tivessem razões para bocejar ao ver, dia após dia, a não história aborrecida que esse autêntico jardim criou até agora.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Verde said:

A meu ver, é uma tremenda falta de respeito dos concorrentes quando, à força, tentam alterar o sentido dos conceitos que o público/produção lhes atribui só para não darem o braço a torcer que falharam em despertar interesse ou favoritismo junto de quem assiste por detrás da camâra/tv. Fico com a impressão de que se consideram (quase) todos a última bolacha do pacote, ímanes de audiências, super mega ultra cativantes, imaculados do factor flop que a eles não assiste. A edição passada foi um melodrama com o adjectivo "sonsa", nesta agora é esta novela de quinta categoria com a atribuição do crachá "planta". Francamente, haja paciência; admitam que fracassaram, que prometeram mundos e fundos como participantes e que uma vez lá dentro entregaram uma mão cheia de nada, pois não eram como se venderam, ou tiveram receio do julgamento exterior, ou não acharam piada à experiência e perderam o entusiasmo, ou outra verdade qualquer, mas pelos menos sejam honestos e não mintam ao público/produção, como se estes não tivessem razões para bocejar ao ver, dia após dia, a não história aborrecida que esse autêntico jardim criou até agora.

Mas a produção querem mesmo que eles fritem a cabeça com essas atribuições

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Verde said:

A meu ver, é uma tremenda falta de respeito dos concorrentes quando, à força, tentam alterar o sentido dos conceitos que o público/produção lhes atribui só para não darem o braço a torcer que falharam em despertar interesse ou favoritismo junto de quem assiste por detrás da camâra/tv. Fico com a impressão de que se consideram (quase) todos a última bolacha do pacote, ímanes de audiências, super mega ultra cativantes, imaculados do factor flop que a eles não assiste. A edição passada foi um melodrama com o adjectivo "sonsa", nesta agora é esta novela de quinta categoria com a atribuição do crachá "planta". Francamente, haja paciência; admitam que fracassaram, que prometeram mundos e fundos como participantes e que uma vez lá dentro entregaram uma mão cheia de nada, pois não eram como se venderam, ou tiveram receio do julgamento exterior, ou não acharam piada à experiência e perderam o entusiasmo, ou outra verdade qualquer, mas pelos menos sejam honestos e não mintam ao público/produção, como se estes não tivessem razões para bocejar ao ver, dia após dia, a não história aborrecida que esse autêntico jardim criou até agora.

Eu acho que o cast foi escolhido, pelas historias de vida, que normalmente são partilhadas por um ATES. E quem apresenta mais fragilidade psicologicas.

 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu confesso que não tenho grande paciência para algumas imaturidades da Jessica F. mas neste confronto com o Rui esteve tão bem! Ópá mas tão bem! Só por este grande momento televisivo já merece chegar pelo menos até a meio do programa MAS se este enredo com o Renato do "quero/não quero" for para continuar, então não obrigado... Adeus! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...