Jump to content

Big Brother – Duplo Impacto

Big Brother - Duplo Impacto: Semana 3  

106 members have voted

1. 1. Que concorrente merece ser salvo?

• Bruno Savate
      22
    • Hélder
      3
    • Helena
      7
    • Joana
      17
    • Joana Diniz
      5
    • Noélia
      52
  2. 2. Qual é o teu concorrente favorito?

• Bruno Savate
      30
    • Gonçalo Quinaz
      2
    • Helena
      6
    • Hélder
      0
    • Joana
      15
    • Joana Diniz
      1
    • Noélia
      44
    • Pedro Soá
      0
    • Sandrina
      0
    • Sónia
      0
    • Teresa
      8

• Please sign in or register to vote in this poll.
  • Poll closes on 01/24/2021 at 09:30 PM

Recommended Posts

• Replies 15.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Problema Resolvido. EGIRO. Novo Patrocinador do BB Revolução. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.   Props para o @Filipe Simões, que só vi depois kkkk 

Já estou a imaginar as introduções da Teresa: A Ana acha o Daniel um bronco e, por isso, a semana do líder resultou numa grande bronca.  Será que ela se vai desbroncar comigo no confessionário e contar toda a verdade? Ou será que ficou com bronquite aguda e já nem tem voz para falar mais sobre o assunto? Vamos ligar ao confessionário.  OLÁÁÁÁÁ ! O António não vai muito com a cara da Filipa, mas deu-se de caras com o rabo dela no duche! A cara da Filipa ficou vermelha, o António pedi

BB2020: "venha ao confessionário, tenho uma surpresa para si em forma de foto e telefonema" BB Revolução: "quer sair, então saia"

há 1 minuto, João Fernandes disse:
há 5 minutos, elcra disse:
Tirem a Liliana dali. É demasiado constrangedor.

Porquê? Eu acho que ela tem potêncial, até se defende bem, uma pena ir sair, por mim era o Carlos.

Constrangedor no sentido de ser completamente ignorada pelos colegas. Mas defende-se melhor do que a maior parte, sim.

• Like 1

Criticávamos o André Filipe mas pelo menos ele era o único que mexia com a casa e dava cabo da cabeça dos outros. O Luís também parecia ter potencial. O Rúben pelo menos sabia, falar, argumentar e construir um discurso, gostava de ter visto mais dele. A Diana era diferente e podia revelar-se mais à frente. A Sandra também era interessante e era detestada ali dentro, podia ter sido uma Teresa 2, pena ter saído para ficar a planta da Catarina.

Isto agora está uma seca. Parece que vai ser só casais. Cada vez tenho menos interesse em acompanhar isto.

• Like 3
  • Thanks 1
  • Sad 1

A Falsa Beta é o novo Diogo.

Este Gargantas é um triste. Está a vitimza-la com estas atitudes, se inicialmente teve razão perdeu toda. Ela tem todo o direito de não querer falar com ele.

É um frustradinho de Mierda. Que nojo. A forma como ele fala, tem o ego todo ferido e só busca aprovação do resto. Agora vai passar a missa de 5 em 5 minutos, para botar o resto contra a Joana. A fadista arrasou e sambou na cara dele. 

Já espancou pessoas, deu para perceber ontem a agressividade dele. 

Edited by Reality
  • Thanks 1
há 3 horas, Herecomesthesun17 disse:

Pedro Soá é você?? Ficou todo picadinho porque a beta disse que não queria conversar com ele a sós. Se continua por este caminho dá a vitória à Joana de bandeira

https://dioguinho.pt/rui-pedro-vai-fazer-bullying-a-joana-vou-rasga-la-amanha-vou-rasga-la-na-gala-vou-rasga-la-todos-os-dias/

Se ele se preocupasse em dar o toro à Jéssica A., podia ser que ela passasse de Amazónia para Mata Nacional do Buçaco.

Edited by RPSG
  • LOL 1
há 8 minutos, aprendeaescrev disse:

A Lilichega Tabaco ontem a chorar no jardim e só o Carlos lá foi... Coitada, eles cagam todos nela com uma classe 😂😂

Afinal foi lá mais gente, penso que a Zena. Afinal só mijam nela com classe. 

Ela podia ter tido outra estratégia, quando entrou, uma vez que já tinha visto o programa. Juntar-se ao grupo maioritário nunca lhe ia trazer alguma vantagem.

• Like 1
há 4 minutos, MerciMerci disse:

Ela podia ter tido outra estratégia, quando entrou, uma vez que já tinha visto o programa. Juntar-se ao grupo maioritário nunca lhe ia trazer alguma vantagem.

Ainda por cima entrando depois devia ter adivinhado que ia ser nomeada por quase toda a gente, logo não tinha necessidade de se juntar ao grupo maioritário.

• Thanks 1
5 minutes ago, MerciMerci said:

Concordo.

Pensava que ela ia ser um pouco mais inteligente, em vez de pensar que dando graxa a todos eles iam poupá-la das nomeações :mosking:  

Com isso tudo, ficou duas semanas na casa em modo planta. Nunca ninguem se vai lembrar da passagem dela pelo reality-show.

Alguem da produção deve ter achado que ela era prometedora porque ficou de trombas nalgumas galas em que a Pipoca fez comentários negativos sobre a sua amiga Iury... Pois, enganaram-se. :p 

• Like 1
há 3 minutos, John123 disse:

Felizmente nunca duvidei que esse Rui Pedro gargantas fosse um bronco. Quero já uma gala ou um direto a ser arrasado. Pelo que vejo a beta está a tornar-se num Diogo 2.0 estes concorrentes nunca aprendem é incrível :riso::adoro:.

Ainda não consigo superar a vitória da Soraia.

Edited by M2M
3 minutes ago, John123 said:

Pelo que vejo a beta está a tornar-se num Diogo 2.0 estes concorrentes nunca aprendem é incrível :riso::adoro:.

Nem por isso. Para ser um Diogo 2.0 tinha de ficar em silencio e com cara de engolir sapos, enquanto os outros a acusam e falam mal dela. :p 

Ela vai respondendo ao Rui e a outros... e até já brigou com a Jessica Fernandes. 

O Diogo preferia ir ao confessionário falar com a psicóloga, em vez de brigar com alguém ou dar uma resposta torta :angel:

5 minutes ago, Cable Guy said:

Nem por isso. Para ser um Diogo 2.0 tinha de ficar em silencio e com cara de engolir sapos, enquanto os outros a acusam e falam mal dela. :p 

Ela vai respondendo ao Rui e a outros... e até já brigou com a Jessica Fernandes. 

O Diogo preferia ir ao confessionário falar com a psicóloga, em vez de brigar com alguém ou dar uma resposta torta :angel:

Refiro-me a ser um Diogo 2.0 na parte de estarem sempre a bater no ceguinho. Estão sempre a atacá-la a ela. 

• Like 4
há 8 minutos, Cable Guy disse:

Eu acho que o Diogo fazia isso para os desarmar, como ele não suscitava as reacções que eles queriam eles ainda reagiam pior.:haha: Se ele respondesse sempre só lhes dava aquilo que eles queriam.

• Like 1
  • Thanks 3
11 minutes ago, John123 said:

Refiro-me a ser um Diogo 2.0 na parte de estarem sempre a bater no ceguinho. Estão sempre a atacá-la a ela. 

O Diogo topou logo o trio Odemira, como apelidou, e quis marcar distâncias, por não se identificar. Nunca quis descer ao nível deles, porque evoluiu como pessoa ou jogo. A inteligência dos kamis é do tamanho de uma ervilha, não souberam desarmar o Diogo.

Aqui o Gargantas inicialmente até teve razão, picado pela Zena que sorrateiramente o fez ver que a lei da rotatividade dele era seletiva. Até então a Joana não tinha falado do problema de ser obsessiva com algumas cenas de cozinha e arrumaçao. Embora tenha criticado a Diana, não entendo.

Podia ter admitido primeiro o problema, perante o grupo, em vez de dizer não que não comia a comida de ninguém, rispidamente. Pode fazer a sua comida e outras tarefas, ninguém lhe disse que não podia fazer. AC mandou bem nesse aspeto. Se a cozinha é uma terapia, bastava falar. A Noelia também arrumava tudo porque é o espírito dela e lhe fazia bem.

O Gargantas perde toda a sua razao quando quis continuar uma conversa e ela quis espaço, ficou ofendido. Só revelou aquilo que é um agressivo, se não dizem ámen a tudo o que ele diz ou quer.

O que está a acontecer à Joana é semelhante à história do Diogo com os Kamis. O menino ficou nervoso e agora anda a queimar a rapariga por trás. Penso que este grupo é mais esperto, vi gente a defender a Joana. Mas fãs fiquem agradecidos porque o gargantas só está a ajudar a falsa Beta a perder a rejeição que ainda tem rumo à vitória.

• Like 1
  • Thanks 1

Vi o Extra de ontem e só falta o Big mandar fazer um Billboard a chamar o Michele de planta caso ele ainda não tenha percebido que não está a fazer rigorosamente nada ali. 

O gargantas está cada vez mais impossível de aturar e o Abrantes é super irritante, um pseudo macho alfa que so por estar numa posição de quatro a fazer um exercício se sente inseguro da sua sexualidade. 

Liliana sempre sozinha e desorientada, chega a dar dó. Imagens do novo concorrente nem vi mas também acho q não interessa muito porque o publico já se habituou ao casting original. 

A Joana é uma ótima jogadora e está a saber movimentar-se bem. 

O Carlos também é plantinha mas pelo menos é todo bom e não é o típico galã irritante que se faz a todas ou que não se dá ao respeito. Tem namorada cá fora e sabe manter distâncias seguras. Podia era aparecer mais e dinamizar mais a casa mas o jogo dele também não lhe dá muita margem para tal.