Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Parece que a Joana tem um transtorno compulsivo-obsessivo. Não sei se terá só haver com a higiene dos locais, mas lembro-me de um amigo dela dizer no Extra que apesar de afetar um pouco a vida dela (não vai a restaurantes por exemplo), mas arranjava sempre maneira de dar a volta, como ter jantares com os amigos em casa dela, com ela a cozinhar. Se for mesmo verdade e diagnosticado por um profissional, não é mimo, é mesmo uma doença.

Não sei como consegue cozinhar com a Carina, que enfia a casca da cebola toda dentro do arroz.

Claro que depois perde muito na maneira como se expressa, como em proibir os colegas em fazer outra comida porque há restos, ou não querer que usem certos alimentos porque estão a desperdiçar. Se tivesse sido honesta como a Diana, eles iam ser muito mais compreensíveis. 

Editado por Herecomesthesun17
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, Reality said:

A falsa Beta afinal tambem chora por bobagens tal e qual a Fadista. Mas os fãs juram que não são as duas mimadas

Agora é divertido ver os panos dos fãs. Ahahahah

A beta chora para trabalhar, a Fadista chora porque quer ficar encosta :read:

Passarei sempre pano para com as trabalhadoras, assim o fiz com a Noélia

  • Gosto 4
  • Adoro 2
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

8 minutes ago, EFernando said:

A beta chora para trabalhar, a Fadista chora porque quer ficar encosta :read:

Passarei sempre pano para com as trabalhadoras, assim o fiz com a Noélia

E não há problema algum.

Trabalhadora mas so na cozinha ao que parece. Noelia passava pano na casa toda. Diferenças.

12 minutes ago, Herecomesthesun17 said:

Parece que a Joana tem um transtorno compulsivo-obsessivo. Não sei se terá só haver com a higiene dos locais, mas lembro-me de um amigo dela dizer no Extra que apesar de afetar um pouco a vida dela (não vai a restaurantes por exemplo), mas arranjava sempre maneira de dar a volta, como ter jantares com os amigos em casa dela, com ela a cozinhar. Se for mesmo verdade e diagnosticado por um profissional, não é mimo, é mesmo uma doença.

Não sei como consegue cozinhar com a Carina, que enfia a casca da cebola toda dentro do arroz.

Claro que depois perde muito na maneira como se expressa, como em proibir os colegas em fazer outra comida porque há restos, ou não queres que usem certos alimentos porque estão a desperdiçar. Se tivesse sido honesta como a Diana, eles iam ser muito mais compreensíveis. 

O problema dela é a hipocrisia mesmo. 

Porque ter nojo de outros cozinhar na boa, por TOC ou outro motivo. A AC comia diferente, tal como a diana que foi criticada pela Joana. 

Ela pode cozinhar para ela e limpar um WC, semanas, como a AC fazia. Não me parece que o grupo não a deixasse cozinhar apenas para ela.

Esta a tentar virar o jogo, ao dizer que nao a deixam cozinhar so pra ela. Ninguem falou disso.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, aprendeaescrev disse:

Média de 18 num colégio privado é o normal. Equivale aí a uma média de 15 numa escola pública. E olha o que a média de 18 lhe serviu, acabou num Reality show. Ela é muito arrogante e hipócrita, é um facto. Mas pronto, não vou maldizer a minha fake beta. 

Notei um pouco de preconceito aqui. xD

passarei pano à Joana quando e como  me apetecer. :girl_brunette:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 minutes ago, EFernando said:

A beta chora para trabalhar, a Fadista chora porque quer ficar encosta :read:

Passarei sempre pano para com as trabalhadoras, assim o fiz com a Noélia

A Noelia a esta altura do dia ja tinha limpo a casa toda, preparado comida, organizado toda a roupa e separado o lixo como deve ser. 

Uma verdadeira governanta! :asciidity:  Joana a beta de Alcabideche apenas pode sonhar com esse nivel de empenho nas tarefas domesticas.

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Reality disse:

Afinal falsa Beta nao tem nojo das gajas estarem a comer do tacho, tal como ela, cada uma com sua colher. Esta ali na boa. Gentxiiii

Eu não conseguia fazer isso. Se eu nem sequer bebo por onde as outras pessoas bebem, quanto mais comer do mesmo tacho com outras pessoas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

20 minutes ago, D91 said:

Eu não conseguia fazer isso. Se eu nem sequer bebo por onde as outras pessoas bebem, quanto mais comer do mesmo tacho com outras pessoas.

uma confusão. Tem que haver coerencia. Ainda agora estava a dizer vou comer uma omolete de claras, mas desistiu Então e a gemas desperdiça? ou obriga os outros a comer os restos dela???

A sensaçao que tenho é que ela é esquisitinha com a comida. E entendo bem o que é isso. E a desculpa que dá é querer ser ela a cozinhar, porque vai sempre fazer coisas que agradam. Para nao cair em contradição/incoerencia como ja esta a acontecer. Mas posso estar a errar. Sobretudo para quem se mostra tão atenta ao desperdicio alimentar.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando houver falta de concorrentes, podiam fazer uma gala em que em vez de expulsarem, o voto seria para tornar essa pessoa no líder (salvar). Mas eles na casa não saberiam (achariam que era expulsão):giveheart: E assim o espectador também não seria enganado e dava mais um twist.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

Quando houver falta de concorrentes, podiam fazer uma gala em que em vez de expulsarem, o voto seria para tornar essa pessoa no líder (salvar). Mas eles na casa não saberiam (achariam que era expulsão):giveheart: E assim o espectador também não seria enganado e dava mais um twist.

Não fizeram isso no BBB que deu no ano de O Outro Lado do Paraíso?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rui e Joana são tão iguais. 

Que horror a maneira como ele esta a falar com a Joana. Noto uma certa agressividade. E ele ate teve razão mas esta a perder.

Vai virar vitima

Meu deus comparou a um cachorro "fazer xixi na esquina" que nojento. 

 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...