Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Pior edição de sempre. Neste momento tenho de concordar. Não entendo como sai uma Diana e fica um Rui desprezível, manipulador e com mau perder. Como é que uma sandra e expulsa contra uma planta como a Catarina... não entendo... 

lamento mas a TVI está mesmo na fossa e de lá nunca mais vai sair. Nem com Cristinas nem com o que quer que seja... acabou 

  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

No SS isso era o pão nosso de cada dia. Faziam praticamente todos parte dos mesmos grupos de amigos/conhecidos.

Ao menos eram amigos dos concorrentes da edição anterior e bla bla bla. Não foi à toa que os Desafios Finais foram iconicos.

Esta edição... ainda estou a perceber qual foi a tentativa, porque está dificil de defender. Não há storyline.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, D91 disse:

Para mim pode sair a Jéssica F. Matam logo um pseudo casalinho de uma vez. A Lili Chega pode ficar lá mais uma semana que não me importo.

Queixam-se das plantas. Mas depois querem que saia uma das poucas nomeadas, a par da Carina (e da Zena???), que não é realmente planta. Eu também adorava que saíssem logo Jéssica e Carina de uma vez, mas deixem Catarinas, Carlos e Sofias para o fim e aí isto morre de vez. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Saturn disse:

Pior edição de sempre. Neste momento tenho de concordar. Não entendo como sai uma Diana e fica um Rui desprezível, manipulador e com mau perder. Como é que uma sandra e expulsa contra uma planta como a Catarina... não entendo... 

lamento mas a TVI está mesmo na fossa e de lá nunca mais vai sair. Nem com Cristinas nem com o que quer que seja... acabou 

Lol Também me choca, mas é o público que vota. 

Quanto ao resto não comento. 
 

E deixem lá estar os polémicos, se não isto morre. Só deviam ser expulsos se matassem, fora isso tudo bem. Lol Quero manipulações nas votações já! :witch:

Editado por DGA
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Cable Guy disse:

O Pedro, novo concorrente, acaba de revelar que pensava que ia entrar no início.

Como foi possível meterem lá emplastros tipo Carlos, Liliana ou Abroncos, em vez de um gajo todo speedado como este Pedro ??  :shock2:

SHg51uv.gif

Da mesma maneira que é possível este lote de concorrente ter ficado fechado numa reunião de 30 MINUTOS, dito pela própria Cristina Ferreira ?

  • Haha 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta gente brinca com o covid, mas nao percebe que o problema não é so o covid. São os recursos que o covid desvia de outros sitios, deixando muita gente pendurada com outras doenças e sem acompanhamento devido.

A Tvi/endemol é só gente parola. Ja nao bastava o Michel dizer que fazia altas festa na quarenena obrigatoria e ate esperava a policia à porta,  mas os vizinhos sao uns bacanos.

Vamos acreditar que esteve em quarentena mas nao sabia bem quando ia entrar.

 

  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Eu vi logo por aquela sondagem que era a Sandra a sair. Tão previsível.

O plot da gala foi todo desenhado para culminar na saída da Sandra. Deu logo para ver quando nos enfiaram pela garganta a baixo aquela treta do "A Sandra está a empatar o jogo da filha" logo no inicio.

  • Gosto 4
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora querem apostar que o Pedro vai ser nomeado semana após semana?  :angel:

Pode ser 5 estrelas, super divertido... Mas... tem 42 anos e não entrou no início do programa. 

Lá vamos ter de ouvir as desculpas esfarrapadas. "Vou ter que nomear o Pedro, porque já estou aqui há mais tempo com os outros" :angel:

  • Obrigado 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cable Guy disse:

Agora querem apostar que o Pedro vai ser nomeado semana após semana?  :angel:

Pode ser 5 estrelas, super divertido... Mas... tem 42 anos e não entrou no início do programa. 

Lá vamos ter de ouvir as desculpas esfarrapadas. "Vou ter que nomear o Pedro, porque já estou aqui há mais tempo com os outros" :angel:

Isso é óbvio. Eles também não tem nada contra a Liliana, mas como entrou depois é um alvo fácil para nomear.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...