Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Eu ainda estou um pouco atrasado mas fiquei com a sensação na conversa do André Bronco com o Carlos, quando o Carlos referiu que era uma coisa normal (um casal gay), deu-me a sensação que este estava a dizer "eu já fui..." e o Bronco cortou-lhe a palavra, penso que ia dizer que já foi preconceituoso, fico feliz que pelo menos mudou...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cory Shark disse:

Eu concordo com o Pedro Crispin, achei que a sociedade estava a evoluir, e que o BB20 tinha colocado sementes na cabeça das pessoas de modo a perceberem o quão errado é ser homofóbico, e que teríamos mais gente a lutar por causas sim. Desilusão, mas também o burro fui eu :haha: 

Mas evolução onde? O Edmar saiu logo na primeira semana e o Hélder saiu a meio. Isso já diz tudo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, EFernando said:

Eu acho que esta missão foi uma forma de Zena e da Sofia militarem e demonstrarem ter causas. Nem sempre uma pessoa de causas anda sempre atrelada com a bandeira do "eu sou isto ou aquilo, etc, etc". Esta missão foi essa prova. 

Ou se calhar por aquilo que o Crispim diz, o jogo aqui fora. Elas sabem perfeitamente que ao tocarem neste tema geram comentarios e debate.

 

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Free Live disse:

Mas evolução onde? O Edmar saiu logo na primeira semana e o Hélder saiu a meio. Isso já diz tudo.

 Bem, mas isso não é tudo, também tiveste um casal gay na final de um RS, com um deles a vencer, e um apresentador Gay que é dos mais acarinhados em Portugal. Sobre o Edmar ele era uma nulidade como concorrente, mesmo sendo bom rapaz, uma coisa não influencia a outra. Também te dou o exemplo do Pedro do SS5 que era dos concorrentes que eu menos gostava.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Reality said:

Ou se calhar por aquilo que o Crispim diz, o jogo aqui fora. Elas sabem perfeitamente que ao tocarem neste tema geram comentarios e debate.

 

Foi um misto. 

Na edição passada, a Iury também militou pelo mesmo motivo e houve quem usasse as suas causas a seu favor, nomeadamente, a Sandrina. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Free Live said:

Mas evolução onde? O Edmar saiu logo na primeira semana e o Hélder saiu a meio. Isso já diz tudo.

Não concordo... No Secret Story 7, havia um casal gay e a recepção cá fora foi super positiva.

Alem disso, mesmo antes do segredo ser revelado, eles fingiram 'apaixonar-se' dentro da casa e davam vários beijos e carinhos à frente dos companheiros de casa e ninguem parecia ter problemas com isso lá dentro. :yes:

Noutro Secret, havia uma rapariga bisexual e reagiram bem.  Acho que se trata de uma questão de elenco no reality-show. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cable Guy disse:

Não concordo... No Secret Story 7, havia um casal gay e a recepção cá fora foi super positiva.

Alem disso, mesmo antes do segredo ser revelado, eles fingiram 'apaixonar-se' dentro da casa e davam vários beijos e carinhos à frente dos companheiros de casa e ninguem parecia ter problemas com isso lá dentro. :yes:

Noutro Secret, havia uma rapariga bisexual e reagiram bem.  Acho que se trata de uma questão de elenco no reality-show. 

Sim, o SS7 foi um ponto de viragem mas voltámos ao mesmo. É como se nunca tivesse acontecido.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não quero ser desmancha prazeres, mas ao contrário da maioria aqui, que vê como uma prova do seu perfil de grandes jogadoras, achei de mau gosto a Zena e a Sofia terem fingido ser bissexuais e ter uma panca uma pela outra, independentemente das razões pelas quais o fizeram (sendo que, neste caso, tendo sido apenas por diversão, acho ainda pior). Em pleno 2020, não me parece que a utilização de algo tão sério e sensível como a orientação sexual como disfarce apenas por diversão e para gerar risos, sendo algo que na vida real gera muito preconceito e inclusive chega a causar a morte de muitas pessoas que se identificam com ela, seja muito bonito. Gostava de ambas, mas esta atitude foi péssima. Havia formas de desmascarar o preconceito do Abrantes sem recorrer ao queer-baiting.

Editado por darker2point0
  • Gosto 3
  • Adoro 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...