Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

4 minutes ago, Buwayh said:

Ela tem mais liberdade no extra e no Você na TV.

Zena em resposta ao Abrantes e à sua pila: "Há brinquedos para isso." :lol: Eu acho que ela já tinha percebido que ele é homofóbico e que montou isto de propósito para o queimar, e fez um excelente trabalho. 

Se foi missão ou saiu da cabeça dela, pois muito bem. Tirou a mascara. Se aplicarem a mesma sanção sera nomeado. 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

18 minutes ago, EFernando said:

A Zena é a melhor jogadora deste BB. Vem com a personagem bem montada.

Estou na duvida se ela ou Andreia. Parecem mãe e filha.

Da Zena critico ela ter ido buscar o melhor dos cromos da edição passada. E tem noção daquilo que move as redes sociais.

Editado por Reality
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só acho desleal da parte da produção pôr homofóbicos dentro da casa e não colocar nem um LGBT militante e bem resolvido para os combater, em pleno 2020. A homofobia tem que ser contestada e desconstruída de forma direta. As manifestações nas redes sociais e os ralhetes da produção não chegam. Precisamos de outros perfis de concorrentes. Pessoas que representam outras faixas da sociedade. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi logo a falta de naturalidade delas. A Leguas. So quero saber se involuntariamente expuseram um homofobico ou não. Porque ele tambem me pareceu pouco convincente. Mas disse cenas graves, mas acho que tentou entrar na brincadeira, e exagerou na dose.

Quero descer lenha nele!!!! 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VINTAGE disse:

Podiam ser menos finalistas nesta edição. Imaginem uma final com a Andreia, Sandra e Joana. :adoro:

Só espero que não tragam o Abrantes para fazer companhia às divas na final. Conseguiram estragar a final do BB2020 ao colocarem aqueles insuportáveis. Que não cometam o mesmo erro!! 

A sair 1 por semana, ficam 2 na passagem de ano :ph34r: nada contra, mas acho estranho. Vão arranjar maneira de fazer uma gala sem expulsão ou algo do género.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, pedroscunha disse:

Elas a pedirem para o Big colocar a mensagem de que não se pode sussurrar e nada... A produção está mesmo a zero nesta edição 

Nota-se! 

Tenho uma intuição que a produção é uma mão cheia de duas pessoas, 1 para fazer o diário no movie maker e outra é a voz

Editado por Pierre Ribeiro
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...