Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

7 minutes ago, joanna said:

não acho assim tão claro. ainda agora está a carina a dizer que ficou triste da catarina ter ficado nomeada.

quanto muito há um grupo gigante por assim dizer e umas pessoas um pouco mais à margem, mas excluídas só mesmo as tias, a liliana ainda não dá para avaliar

Acho que já há ali um grupo a formar-se, enorme porque são muitos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há um grupo muito grande, do qual apenas as MILFs não fazem parte. O núcleo deste grupo é o Rui que já escolheu a Jéssicu Básica para ser a sua rainha. Depois temos os 3 broncos machos beta (André Abroncos, BronCarlos e o ex-cristal Renato), e consequentemente a Jéssica Floribella e a Zena vão atrás devido a pseudo-casais (se bem que ambas têm um pé fora. A Zena porque sabe jogar e a Floribella por causa da mãe. Assim que a Sandra sair ela fica 100% no grupo). A Roulote também faz parte deste grupo. A Catarina, a Sofia e o Michel são os boa onda, que se dão bem com todos na casa e facilmente (junto com a Zena) passavam para o lado das tias. Mas não vai acontecer porque são ovelhinhas. São os três carne para canhão e se as tias saírem vão ser os primeiros a ser nomeados (a prova ontem foi o Renato escolher a Catarina). A mais outsider deste grande grupo é beta Joana que já tem quezílias com alguns deles. Mas depois tem uma Carina que a defende. A Liliana vai fazer parte deste grupo, mas será o elemento mais fraco e para a semana é já nomeada. 

Para que isto dê uma volta a Catarina terá que ser sacrificada e sair para a semana. Mais ou menos como a Angélica foi sacrificada a edição passada (se bem que esta nem deve ter precisado de manipulação para sair). 

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Reality disse:

Esta gaja que entrou é mesmo sem personalidade. Até agora é so tiros no pé. So esta a lamber as favoritas ate agora. 

O premio final é uma sandes de coiratos, patrocinada pela Roulote da Carina.

qual coirato . cachorro XXL ou o hamburguer x-tudo <3 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

19 minutes ago, Mar-Vell said:

Há um grupo que é Andreia - Sandra - Jéssica F. 

E outro que é composto por todos os outros. A Zena, pelo que se viu ontem, é a que mais se mescla entre os dois.

Aposto que se a Diana tivesse ficado, a Zena não votava nas cotas. Ela esta a jogar. 

Agora a produção tem claramente que destruir o grupão. Teve medo de tirar um dos cabecilhas ontem. Senão isto vai ser secante demais. Se o gargantas sai, muita gente hoje andava ali perdida. Nao entendo a falta de visão. 

O gajo é uma especie de Guerreiro, quando intervem é secante que doi, e so diz frases feitas, ainda por cima com aquele ego infinito. Com aquele ar de dono da razao. É o pastor daquele rebanho.

O primeiro que se rebelar, ganha pontos. Ate as cotas ja mudaram a opiniao sobre ele.Não é votado tao cedo.

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Reality said:

https://dioguinho.pt/fritou-rui-revela-o-que-aconteceu-ao-bruno-desmaiou-partiu-coisas-na-cozinha/

Que cena mais ridicula eles a gozar com o surto do Bruno. Nada me surpreende fizeram o mesmo com o AF.

Pelo menos ficamos a saber mais uns pormenores. 

Não percebo porque eles transmitiram imagens do surto do Andre Filipe, mas nada do que aconteceu com o Bruno ?!  :O

Pelos vistos, o do Bruno foi uma coisa parecida... Frases sem nexo, partir coisas, não dormir, etc

Uns são filhos e outros enteados? :O 

Muito suspeito.....

da1faa7dc26a4786c1a299295fa2188e.gif

  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Reality disse:

Aposto que se a Diana tivesse ficado, a Zena não votava nas cotas. Ela esta a jogar. 

Agora a produção tem claramente que destruir o grupão. Teve medo de tirar um dos cabecilhas ontem. Senão isto vai ser secante demais. Se o gargantas sai, muita gente hoje andava ali perdida. Nao entendo a falta de visão. 

O gajo é uma especie de Guerreiro, quando intervem é secante que doi, e so diz frases feitas, ainda por cima com aquele ego infinito. Com aquele ar de dono da razao. É o pastor daquele rebanho.

O primeiro que se rebelar, ganha pontos. Ate as cotas ja mudaram a opiniao sobre ele.Não é votado tao cedo.

Normalmente os líderes destes grupos são sempre os primeiros a sair. Rui SS3 líder dos "La Família" e Pedro Soá do BB 2020 líder dos "Kamikazes" que o digam. Se bem que o Soá não foi o primeiro a sair do grupo dele, mas o segundo, e não foi expulso pelo público mas sim pela tia Teresa, mas vai dar quase ao mesmo.

É essencial o líder ser o primeiro a sair para o grupo se desorientar. Mas não me parece que tenhamos essa sorte nesta edição com o Rui. Claramente ninguém vai votar nele.

É as cotas sozinhas contra o resto do mundo. E se a Sandra sair, a Jéssica F vai ficar no outro grupo e a Andreia fica sozinha. Vamos ver no que isto vai dar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Cable Guy disse:

Não percebo porque eles transmitiram imagens do surto do Andre Filipe, mas nada do que aconteceu com o Bruno ?!  :O

Pelos vistos, o do Bruno foi uma coisa parecida... Frases sem nexo, partir coisas, não dormir, etc

Uns são filhos e outros enteados? :O 

Muito suspeito.....

da1faa7dc26a4786c1a299295fa2188e.gif

cheira-me que o que se passou com o nek foi bem mais grave...

 

  • Surpresa 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, BlueScorpion disse:

Eu gosto do Carlos on Top. Certo que não acrescenta muito ao jogo mas uma vez que a produção tapou aquelas lindas paisagens da Ericeira com os muros, sempre ficamos com algo para regalar a vista. 

Não mesmo, este sim parece uma planta sem nexo na casa. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Rodrigo Soares disse:

Detesto o facto da TVI ter ocultado tudo e ter passado um atestado de estupidez a todos nós. Mais cedo ou mais tarde tudo se sabe 

 

Mas se mostram, estão a aproveitar-se da situação, se não mostram, estão a passar um atestado de estupidez. Decidam-se né.

  • Gosto 4
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Hugo disse:

Mas se mostram, estão a aproveitar-se da situação, se não mostram, estão a passar um atestado de estupidez. Decidam-se né.

Eu nunca condenei a tvi por ter mostrado as imagens do André Filipe. Se acontece dentro do programa, têm toda a legitimidade de mostrar as imagens ao telespectador. No entanto, se não queriam mostrar as imagens, emitiam um comunicado a dizer o que realmente tinha acontecido e informavam que devido à "violência" das imagens, as mesmas não iam ser mostradas 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Rodrigo Soares disse:

Eu nunca condenei a tvi por ter mostrado as imagens do André Filipe. Se acontece dentro do programa, têm toda a legitimidade de mostrar as imagens ao telespectador. No entanto, se não queriam mostrar as imagens, emitiam um comunicado a dizer o que realmente tinha acontecido e informavam que devido à "violência" das imagens, as mesmas não iam ser mostradas 

Eu acho que fizeram bem em não mostrar, mas podiam isso sim ter emitido um comunicado a explicar o que tinha acontecido. Ocultar desta forma é que não pode ser.

Se explicaram o que aconteceu com o André Filipe, deviam ter feito o mesmo neste caso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D91 disse:

Eu acho que fizeram bem em não mostrar, mas podiam isso sim ter emitido um comunicado a explicar o que tinha acontecido. Ocultar desta forma é que não pode ser.

Se explicaram o que aconteceu com o André Filipe, deviam ter feito o mesmo neste caso.

A explicação que a Teresa deu na gala foi que ele não tinha aguentado a pressão, e por isso desistiu. O que não denuncia, nem de perto, nem de longe, a eventual gravidade da situação...

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, Rodrigo Soares disse:

Detesto o facto da TVI ter ocultado tudo e ter passado um atestado de estupidez a todos nós. Mais cedo ou mais tarde tudo se sabe 

Socorro que a Endemol nem tem 20 euros e uma sandes de queijo para pagar para terem 1 segurança à porta da casa. Qualquer dia entra lá algum maluco em direto na TVI reality.

Já li rumores que o aconteceu se deveu a abstinência e não a surto psicótico.

Se for para proteger o futuro e a família do rapaz até consigo perceber esconderem as imagens, agora mentirem aos telespectadores é que é uma vergonha. Podiam explicar com palavras o que tinha acontecido

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

26 minutes ago, Rodrigo Soares said:

Eu nunca condenei a tvi por ter mostrado as imagens do André Filipe. Se acontece dentro do programa, têm toda a legitimidade de mostrar as imagens ao telespectador.

Concordo plenamente. Isto é um reality-show.  Devem mostrar a realidade do que se passa lá dentro. 

Não devia haver desculpas do tipo  "Mas é de mau gosto" ou "Vai estragar a vida do concorrente".  Really?!  :rolleyes:  Então para isso tambem não exibiam o pontapé do Marco à Sónia, ou a Erica a atirar uma cadeira ao Diogo, ou o Wilson a dar uma cabeçada, etc... Porque esses actos de violencia tambem podem destruir (temporariamente) a reputação de uma pessoa... e nunca os deixaram de emitir!

No caso do André Filipe, ainda seria mais ridículo não mostrarem -  com o muro todo cheio de grafitti, com as cadeiras e os bancos de jardim todos dentro da piscina... Como é que eles iam justificar o sucedido?!

Mas no caso do Bruno/Nek, acho mesmo ridículo termos os concorrentes a dizerem que "foi muito grave" e afinal tudo foi censurado pela produção. Pelo que eles contam, aconteceu de madrugada quando não estava lá quase ninguem da produção.... E dizem que chegaram a temer estarem em perigo físico.  Parece que a Endemol decidiu não emitir porque iriam fazer má figura, ao terem de admitir que não havia lá staff da produção àquela hora para manter os concorrentes seguros, como era suposto estar garantido. Então censuraram, para não terem de lidar com a óbvia negligência profissional que toda a gente iria descobrir.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...