Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 4 minutos, Reality disse:

Não percebi nada da discussão. A Carina viu imagens da Sandra a falar mal dela. Ou alguém bufou no ouvido dela? 

Este BB está tão pouco natural. Nem esperam pelo BBplay ahahha

A Carina é mesmo baixo nível, tendo razão ou não. Mas provavelmente é o contexto dela, tem uma história de vida também muito difícil.

 

Foi a Joana que lhe disse. Se é verdade o que a Joana disse ou não, não sei.

Dramas mais naturais que este não é possível, e é assim que o BB deve ser, com conflito natural a desenvolver-se ao longo dos dias e não com BB Plays forçados a gerar drama ao domingo e o resto da semana a casa está morta com medo de ser exposta no BB Play da gala seguinte.

Editado por DanielLuis
  • Gosto 4
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou ficar a aguardar punição igual à que teve a Sónia por levantar a voz à Noélia.

Isto foi só 10x pior.

Face aos comentários que tenho lido aqui nos últimos meses (que já não estamos em 2015 e que as ofensas não devem passar impunes) não espero nada mais nada menos que uma nomeação direta.

Aguardemos.

Editado por sylar
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, aprendeaescrev disse:

Joana minha diva icónica a lançar a intriga. Amo... A casa ainda se vai virar contra ela e eu vou sofrer porque ela é a única que eu gosto mesmo. Produção proteja. 

Duvido. Os mais novos - Carina, Carlos, Zena, Michel, Jéssica A., Catarina, Abrantes, Rui - parecem gostar dela. 

Eu acho que ela só se enterra é cá fora. Já está imensa gente a critica-la. 

Editado por Mar-Vell
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos ver quem a edição vai queimar, as maduras ou novinhas. 

Como vão fazer para forçar votos nas plantinhas? As cabeças já devem estar a funcionar.

A Diana vai sair, ficam nomeadas a Joana, Andreia e Sandra? Qual a piada? Os alvos serão sempre às duas "idosas", e alguém que fuja do grupo maioritário de pitas e pitos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A discussao teve piada, tenho que dizer.... :lol:

A forma como a Carina se passa.  E depois a partir copos enquanto o Rui a tentava acalmar... :lol:

O elemento de termos a Sandra com a filha la metida dentro ainda trouxe mais piada, porque a Jessica defendeu a mae e tentou esclarecer tudo... e a Carina a  continuar a dizer que acha a Sandra uma cobra, vaca e otaria  -mesmo estando em frente da Jessica  :haha: 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Cable Guy disse:

A discussao teve piada, tenho que dizer.... :lol:

A forma como a Carina se passa.  E depois a partir copos enquanto o Rui a tentava acalmar... :lol:

O elemento de termos a Sandra com a filha la metida dentro ainda trouxe mais piada, porque a Jessica defendeu a mae e tentou esclarecer tudo... e a Carina a  continuar a dizer que acha a Sandra uma cobra, vaca e otaria  -mesmo estando em frente da Jessica  :haha: 

Se fosse comigo e com a minha mãe, a Carina tinha levado um chapadão ali na hora xD

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Reality said:

Este BB tem zero jogo, até agora. Que engano. Está pior que o BB2020.

???

Pior do que o BB2020 a nivel de jogo? Isso e' praticamente impossivel. :haha:

Mas que "jogo" tinha o BB2020, fora das galas? :S A esta altura, andavam eles todos Peace & Love a apanhar sol e a aproveitar a piscina.

Qual "jogo"?! As provas semanais eram  fraquissimas e o que acontecia durante a semana era enredo de casalinhos ou pequenas discussoes sobre limpezas ou tarefas. Poupem-me.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...