Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 4 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Eu não tenho grandes dúvidas que a Cristina fica com isto.

E depois salta para o daytime.

Não me parece e espero que não. Um dos pontos fortes da SIC atual é cada apresentador ter um programa destinado e não haver essas trocas. Espero que em breve venha o regresso do Secret Story com a Teresa e vão rodando nos programas com os seus apresentadores fixos.

agora mesmo, Magazine disse:

A Cristina só começa no próximo ano. Não é isso que diz a notícia?

1 de Setembro já, só deve é ter um programa em janeiro sim 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, John123 disse:

Duvido que a Cristina apresente isto. Vai ser mesmo o Cláudio mas como ela adora a Teresa gostava mesmo que ela apostasse num SS para o ano que vem com a Teresa. 

Eu, honestamente, nem digo que isso devia acontecer por gostar da Teresa.... é mesmo porque acho que era o melhor para a TVI, era uma boa estratégia para voltar à golden era.

E apostarem num novo talent com Goucha e Cristina, algo forte, também é o que se precisa... nada de ATCNMEE.

Editado por TheSecret
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, TheSecret disse:

E apostarem num novo talent com Goucha e Cristina, algo forte, também é o que se precisa... nada de ATCNMEE.

Uma Canção Para Ti era um bom regresso 

há 8 horas, John123 disse:

Duvido que a Cristina apresente isto. Vai ser mesmo o Cláudio mas como ela adora a Teresa gostava mesmo que ela apostasse num SS para o ano que vem com a Teresa. 

É issoooooo, apresentadores diferentes para programas diferentes, é a melhor forma para não se associarem os reality-shows uns aos outros.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, TheSecret disse:

Eu, honestamente, nem digo que isso devia acontecer por gostar da Teresa.... é mesmo porque acho que era o melhor para a TVI, era uma boa estratégia para voltar à golden era.

E apostarem num novo talent com Goucha e Cristina, algo forte, também é o que se precisa... nada de ATCNMEE.

A TVI não mostra interesse em voltar à golden era. Renovação é a palavra de ordem nos planos do Nuno Santos, a ir buscar ideias antigas, são as suas ideias na RTP e SIC. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cláudio Ramos promete um novo ‘Big Brother’ muito diferente e mais competitivo

Em conversa com a NiT, o apresentador que trocou a SIC pela TVI no início de 2020 – sem saber que meses depois a sua vizinha, Cristina Ferreira, faria o mesmo – adiantou que “dentro da casa [os concorrentes] vão estar numa competição constante a partir do primeiro momento“. Num jogo que pode mudar de forma repentina, existirá também uma maior interação do público através das redes sociais, que estarão incluídas nas próprias regras do jogo – uma inovação já colocada em prática este ano, pelo Big Brother Brasil, da Globo.

“A mecânica do jogo é totalmente diferente. É mais competitiva“, avança ainda o apresentador. Num reality-show assente, especialmente, na competição desde o primeiro dia, o novo Big Brother terá regras em constante alteração. “Um dado adquirido numa segunda-feira, na terça de manhã ja não é”. Entusiasmado com as novidades, Cláudio Ramos afirma que “gosta mais” de um jogo competitivo.

https://espalhafactos.com/2020/07/19/claudio-ramos-promete-big-brother-competitivo/

  • Gosto 1
  • Haha 8
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, msm0 disse:

Cláudio Ramos promete um novo ‘Big Brother’ muito diferente e mais competitivo

Em conversa com a NiT, o apresentador que trocou a SIC pela TVI no início de 2020 – sem saber que meses depois a sua vizinha, Cristina Ferreira, faria o mesmo – adiantou que “dentro da casa [os concorrentes] vão estar numa competição constante a partir do primeiro momento“. Num jogo que pode mudar de forma repentina, existirá também uma maior interação do público através das redes sociais, que estarão incluídas nas próprias regras do jogo – uma inovação já colocada em prática este ano, pelo Big Brother Brasil, da Globo.

“A mecânica do jogo é totalmente diferente. É mais competitiva“, avança ainda o apresentador. Num reality-show assente, especialmente, na competição desde o primeiro dia, o novo Big Brother terá regras em constante alteração. “Um dado adquirido numa segunda-feira, na terça de manhã ja não é”. Entusiasmado com as novidades, Cláudio Ramos afirma que “gosta mais” de um jogo competitivo.

https://espalhafactos.com/2020/07/19/claudio-ramos-promete-big-brother-competitivo/

Sempre a mesma conversa.

A Cristina que compre a Endemol, mas é.

  • Adoro 4
  • Obrigado 2
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, msm0 disse:

 

“A mecânica do jogo é totalmente diferente. É mais competitiva“, avança ainda o apresentador. Num reality-show assente, especialmente, na competição desde o primeiro dia, o novo Big Brother terá regras em constante alteração. “Um dado adquirido numa segunda-feira, na terça de manhã ja não é”. Entusiasmado com as novidades, Cláudio Ramos afirma que “gosta mais” de um jogo competitivo.

https://espalhafactos.com/2020/07/19/claudio-ramos-promete-big-brother-competitivo/

Ele gosta é de um jogo que possa manipular. Sabe muito a Claudete.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Isto vai estrear na sua direcção. Tem de ter uma palavra a dizer porque o funcionamento e os resultados já serão da sua responsabilidade.

Mas está a ser tudo preparado antes de ela entrar em funções. Não me parece que vá ter muito a dizer, sinceramente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...