Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 4 minutos, TheSecret disse:

Não é novidade nenhuma que este deve ser mesmo o o último reality-show da Teresa. Descansem haters, o Claudio volta para o ano. Eu acho que a Teresa continua igual a si própria, mas está muito mais leve sem trocadilhos. 

Agora, se não houve BB Play com o André Filipe no domingo não foi por “capricho” da Teresa, até porque vimos isso pela primeira vez na Casa dos Segredos. Nao faria era sentido na altura, mas o André Filipe ainda ficou pior! ?

Quanto à prova do líder é que é mais estranho, mas fazem muito bem. Ah, e também estou cansado de dizerem que as nomeações à terça também são um capricho da Teresa... como se ela já não tivesse tido reality-shows com nomeações ao domingo. Para o jogo, toda a gente sabe que é melhor, e esta terça até correu bem (fui comparar, e até fez mais rating que as do SS6, no mesmo período).

Portanto, parem de culpar a Teresa por tudo. Acho que no BB2020 também se percebeu quem é o culpado e, se têm memória curta, a culpa de vários vícios não era do Cláudio.

 

 

The Secret, eu acho que a Teresa ainda fará um último SS para fecho de ciclo, e depois sim despede-se dos realitys. Pela entrevista de ontem ao Cláudio, não creio que ele volte a um grande formato de entretenimento tão cedo, o próprio deu a entender isso, que quer fazer outras coisas. 

Portanto, se para o ano fizerem reality, ou colocam a Teresa, ou irá a MBM.

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, gugas said:

 é frustrante estarem a culpar a TG por tudo, quando muita da culpa requer desta vez na produção.

As Nomeações à terça-feira foi sem dúvida por pressão da Teresa.

Ela na entrevista que deu ao Goucha disse qualquer coisa como "As nomeações voltam à terça-feira. Ah pois! Nem mais!" e a revirar os olhos. Como quem diz - "Assim é que tem de ser!" :rolleyes:

23 minutes ago, Reality said:

É tudo coincidencia, o casting foi perfeito e fazem muitos testes. Tvi/Endemol a lavar as maos pela irresponsabilidade, podia ter acontecido algo muito grave.

Por acaso não acredito que o pessoal da endemol pensassem que o AF fosse enlouquecer. :no: 

Acho que eles o seleccionaram por parecer muito excentrico com aquelas coisas da espiritualidade: ver "sinais" e simbologias em tudo no dia-a-dia, sentir "más energias" em determinados sítios ou pessoas e expressar isso sem filtro, etc.  Pensavam que ia ficar por aí.  Um pouco como a Ana Catharina e o frango, mas aqui ele teria muito mais potencial para causar momentos caricatos.

Não acredito que eles conseguissem prever que ele ia passar de 'guru excentrico' para alguem que fritasse a pipoca desta forma. Mas... :dontknow:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Cable Guy disse:

As Nomeações à terça-feira foi sem dúvida por pressão da Teresa.

Ela na entrevista que deu ao Goucha disse qualquer coisa como "As nomeações voltam à terça-feira. Ah pois! Nem mais!" e a revirar os olhos. Como quem diz - "Assim é que tem de ser!" :rolleyes:

Por acaso não acredito que o pessoal da endemol pensassem que o AF fosse enlouquecer. :no: 

Acho que eles o seleccionaram por parecer muito excentrico com aquelas coisas da espiritualidade: ver "sinais" e simbologias em tudo no dia-a-dia, sentir "más energias" em determinados sítios ou pessoas e expressar isso sem filtro, etc.  Pensavam que ia ficar por aí.  Um pouco como a Ana Catharina e o frango, mas aqui ele teria muito mais potencial para causar momentos caricatos.

Não acredito que eles conseguissem prever que ele ia passar de 'guru excentrico' para alguem que fritasse a pipoca desta forma. Mas... :dontknow:

Sim Cable, as nomeações serem a terça sim, isso deve ter sido um pedido da Teresa, agora muito do que está a acontecer é culpa dfa produção, e casting etc etc, aquilo que já se sabe. 

Eu espero dado que isto ainda só tem duas semanas, que a produtora espanhola faça a produção mexer-se e que haja mais twists e investimento no BB, se bem que eu adrava era ter o produtor do BB uk a produzir ou a ajudar a produzir um BB em portugal isso sim. Adorava ter um evil brother na casa.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Impressão ou o Gargantas esta a dizer que foi pressionado para se inscrever no programa. Ele fala numa pessoa que o elogiou muito hummmmm

Senti cunha?? será?? Ele tem um ego gigante, é arrogante, soberbo, não simpatizo. So tem garganta. Nem o Guerreiro era assim. Não duvido que seja bom moço, mas estes perfis são desinteressantes. Eu Eu Eu Eu 

Estes dois poderiam sair que insonsos. Estão a tentar forçar o casal, mas nota-se a leguas que o gargantas não quer nada com ela. 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pierre Ribeiro disse:

Até quando é que a Endemol alugou a casa na Ericeira? Será que vem desafio final em Janeiro?

Se fosse eu a mandar dava um intervalo de 3 meses ou assim e vinha um secret story 8, nada de desafios finais nem derivados, para não cansar!

Eu espero bem que não venha Desafio Final. Intervalo de apenas 3 meses? Acho que devia ser até setembro

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu pergunto-me como é que esta gente conseguiu ser tão burra ao ponto  de não conseguirem ver que a melhor aposta teria sido sem duvida o regresso do SS.

Tiveram a prova dos 9 com o BB2020, ok, o Cláudio não era apresentador para aquilo, mas, mesmo assim a falta de mecânica estava lá toda, era tão notório a falta de tudo no BB2020 que não consigo entender.

É que mesmo com um casting completamente diferente na edição passada, com pessoas mais softs, mais estruturadas, mais "normalizadas" e bem mais inteligentes foi um autentico massacre conseguirem tirar sumo daquilo.

Tirando Monteiro e o Soá pela agressividade, as parvoíces do Hélder e a Teresa a casa era uma NULIDADE, não existia conteúdo absolutamente nenhum.

Eu custa-me acreditar que uma produção com tanta gente, uma CR e uma TG não conseguiram ver que o  BB em Portugal não tem sumo nenhum, simplesmente não tem.

É que num SS, basta, APENAS E SÓ, meterem um casal lá dentro onde eles tenham que fingir que não se conhecem, dá logo sumo para semanas de programa, é surreal, já nem falo do facto de poderem arranjar pessoal com segredos chocantes para meter lá dentro.

Os sinais eram tão evidentes e ninguém conseguiu ver, ou então, não quiseram ver.

E pior, se eu já considerava o casting anterior horrível em termos de conteúdo  propriamente dito, este consegue ser mil vezes pior.

Se na edição passada foram obrigados a meter o Monteiro e o Hélder, começo a acreditar que lá para novembro ainda vão buscar o Herman José para acabar de pintar o muro que deixou a meio.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que choradeira porque perderam uma prova semanal. Estão a achar que foram injustiçados?

A revolução com um cast assim, numa prova de caca, tiveram duas noites sem bolinhas, o BB2020 começou bem pior?  mimados por nomeações, por perder provas, é bom confrontar a produção quando se tem argumentos validos. Unica pessoa que teve motivos para discordar de algo foi a Diana e ainda pediu desculpa por cumprir uma missão

Falta o lider para mudar coisas neste BB, cada um faz o que gosta e esta tudo bem. Ninguem mais pode mexer na cozinha ou cozinhar? 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Críticas à produção na comunicação social.

"Aquilo que o “BB 2020” fez de positivo pela discussão da importância da doença mental, o “BB — A Revolução” está a destruir" - MAGG

https://magg.sapo.pt/opiniao/artigos/brincar-com-a-saude-mental-vale-gargalhadas-e-audiencias-e-se-custar-vidas-vamo-nos-rir-na-mesma?

Editado por darker2point0
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, darker2point0 disse:

Críticas à produção na comunicação social.

"Aquilo que o “BB 2020” fez de positivo pela discussão da importância da doença mental, o “BB — A Revolução” está a destruir" - MAGG

https://magg.sapo.pt/opiniao/artigos/brincar-com-a-saude-mental-vale-gargalhadas-e-audiencias-e-se-custar-vidas-vamo-nos-rir-na-mesma?

Sem ter lido esse artigo, eu digo isto: eu compreendo perfeitamente que um reality show seja o auge daquilo que se compreende como trash TV, serve para o entretenimento despretensioso e nada mais. Mas eu genuinamente gostei da abordagem mais "cerebral" que foi feita com o BB2020. Gostei que o cast era composto por pessoas que se podiam levar a sério, com apenas alguns concorrentes mais estereótipo para balançar. Claro que me irritou que houvessem sonsices como todos serem amiguinhos à frente da câmara e que foi difícil espremer sumo do cast, mas o facto que uma temporada de BB tentou ser uma coisa que criasse discussão de uma forma produtiva acho que merece crédito.

Daquilo que vi deste, parece uma regressão neste aspeto. É um reality clássico, não há aqui "Revolução" nenhuma. Há algumas pessoas com quem simpatizo, nomeadamente a Joana, a Carina, o Michel e a vilã Andreia, mas de resto, parecem-me geralmente desinteressantes. E não acho que tirar o sumo destes seja muito mais fácil do que foi com o cast do 2020. O André Filipe era genuinamente o único elemento revolucionário do programa e nem foi bem a dedo da produção... aliás, o caso do André Filipe é qualquer coisa de assustadora. Dito isso, é o que é, é um BB como os de antigamente. Vale o que vale.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Johnman disse:

Sem ter lido esse artigo, eu digo isto: eu compreendo perfeitamente que um reality show seja o auge daquilo que se compreende como trash TV, serve para o entretenimento despretensioso e nada mais. Mas eu genuinamente gostei da abordagem mais "cerebral" que foi feita com o BB2020. Gostei que o cast era composto por pessoas que se podiam levar a sério, com apenas alguns concorrentes mais estereótipo para balançar. Claro que me irritou que houvessem sonsices como todos serem amiguinhos à frente da câmara e que foi difícil espremer sumo do cast, mas o facto que uma temporada de BB tentou ser uma coisa que criasse discussão de uma forma produtiva acho que merece crédito.

Daquilo que vi deste, parece uma regressão neste aspeto. É um reality clássico, não há aqui "Revolução" nenhuma. Há algumas pessoas com quem simpatizo, nomeadamente a Joana, a Carina, o Michel e a vilã Andreia, mas de resto, parecem-me geralmente desinteressantes. E não acho que tirar o sumo destes seja muito mais fácil do que foi com o cast do 2020. O André Filipe era genuinamente o único elemento revolucionário do programa e nem foi bem a dedo da produção... aliás, o caso do André Filipe é qualquer coisa de assustadora. Dito isso, é o que é, é um BB como os de antigamente. Vale o que vale.

a andreia é vilã?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, DOCA disse:

Não devem ter feito SS pela estrutura da casa, creio. A da Venda do Pinheiro era de plástico, dava para fazer túneis xD

A questão aqui é se já não destruíram a Casa da Venda do Pinheiro... a decisão foi do Nuno Santos, acredito que tenha sido porque compensava desta forma. Se ainda existe, a outra casa precisa de muitas obras. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...