Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 9 minutos, aprendeaescrev disse:

A Teresa a seguir a este BB despede-se em definitvo dos reality shows. Está-lhe a sair tudo ao lado... 

E vai ser muito bem feita.

Podia ter aproveitado estes anos em que esteve afastada para se reinventar, mas não, veio cheia de vicios e caprichos do passado.

Vá lá que ao menos melhorou um bocado nos trocadilhos.

Editado por Figo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, aprendeaescrev disse:

A Teresa a seguir a este BB despede-se em definitvo dos reality shows. Está-lhe a sair tudo ao lado... 

é impressionante sempre a mesma perseguição, sim é que a TG têm mesmo culpa da incompetência da produção, e do casting mal feito. 

E além disso a TG estava quieta no seu canto, quem a foi buscar para apresentar isto quem foi? Ah pois, não convem dizer que foi a Tina que a fui buscar. 

Eu em parte percebo e bem a Cristina, é tão fácil mandarmos opiniões para o ar, sem sabermos o que se passa no backstage. 
 

há 10 minutos, Figo disse:

Tetecas humilhada.

:adoro:

 

 

Figo, eu sei que não gostas da Teresa e respeito isso, mas aqui a humilhação maior nem é para ela, mas sim para Tina que a fui buscar e não está a resultar como o previsto! 

há 6 minutos, Figo disse:

E vai ser muito bem feita.

Podia ter aproveitado estes anos em que esteve afastada para se reinventar, mas não, veio cheia de vicios e caprichos do passado.

Vá lá que ao menos melhorou um bocado nos trocadilhos.

Figo que eu saiba ao Domingo já não levamos com trocadilhos, é frustrante estarem a culpar a TG por tudo, quando muita da culpa requer desta vez na produção. 

Ela também disse que só voltava a fazer este BB e no fim que falava com a Cristina e logo se veria se continuaria na Tv com outros projectos, acho incrível em pleno 2020 ainda pensarem que a TG tem poder e essas cenas todas enfim... 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Reality disse:

A ser verdade só fica mal a Endemol ter deixado passar isso no casting, aliás o casting parece que foi feito as três pancadas, tem alguns concorrentes interessantes mas ou corrigem agora os erros que o programa têm ou isto vai andar a ir penando na grelha até ao fim do Ano. 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Teresa a seguir a este BB despede-se em definitvo dos reality shows. Está-lhe a sair tudo ao lado... 
Sinceramente é o que faz sentido e nota-se uma diferença na maneira dela apresentar, está com menos energia/entusiasmo, o que é normal dada a idade dela, mas era essencial ela fazer este programa antes de se despedir em definitivo dos reality-shows, por isso estou satisfeito.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, João Fernandes disse:
há 1 hora, aprendeaescrev disse:
A Teresa a seguir a este BB despede-se em definitvo dos reality shows. Está-lhe a sair tudo ao lado... 

Sinceramente é o que faz sentido e nota-se uma diferença na maneira dela apresentar, está com menos energia/entusiasmo, o que é normal dada a idade dela, mas era essencial ela fazer este programa antes de se despedir em definitivo dos reality-shows, por isso estou satisfeito.

Eu acho que a TG têm-se empenhado e esta a mesma de sempre entusiasmada, com energia, mais ponderada e calma, e eliminou aquilo que o público queria que era os trocadilhos. 

Agora ela não têm culpa que o casting e a produção estejam a ser um pequeno fail. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, sylar disse:

A TG despedir-se? lol

A probabilidade de para o ano vir um SS deve ser de 90%.

Quanto ao André Felipe, espero que depois do que se soube hoje tenham a decência de publicamente ou em privado lhe pedirem desculpas a ele e à família.

 

sylar, bem eu também acho que a Cristina vai continuar a apostar nela (independentemente dos resultados deste BB), agora acredito que as duas só voltem a falar de projetos futuros no fim do BB, porque acredito também que a Tina não queira por só a Teresa a fazer realitys em loop.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 pessoas deste cast, em de 2 semanas, foram internadas em alas psiquiatricas, pelo que dizem as noticias. É normal???

É tudo coincidencia, o casting foi perfeito e fazem muitos testes. Tvi/Endemol a lavar as maos pela irresponsabilidade, podia ter acontecido algo muito grave. Abafaram os outros dois. No caso do AF é ainda mais cruel, "culparam" o rapaz das outras duas saidas e saiu com um hate absurdo. Deixaram-no ali à vontade, à sua sorte colocando em perigo a vida dele e dos colegas. Abjeto!!! 

Claramente não perceberam nada alem de parvoice???? Não culpo os comentadores, psicologos, porque provavelmente nem o direto assistem, nem estão ligados ao casting. Pouco ou nada sabem dos concorrentes, alem do que mostram imagens soltas.

Tivesse acontecido noutro pais processos rolariam de certeza. 

Pouco acompanho o direto, mas uma miuda de 20 anos dizer isto, https://dioguinho.pt/jessica-quando-eu-morrer-quero-que-toda-a-gente-chore-por-mim/ Tomem atenção a esta criatura. Atenção aos sinais.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se ele teve um surto psicótico após sair da casa, a TVI/Endemol bem que pode acender uma velinha... pois, a ser verdade, escaparam por horas. Até agora, aquilo que transparece é que tiveram zero cuidados com a análise psicológica dos concorrentes. Aliado a essa quase certeza, está a tentativa de desculpabilização da produção que se assistiu no extra de ontem (por parte de ex-concorrentes). 

Editado por frankoak
  • Gosto 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, EFernando disse:

Essa notícia cheira imenso a esturro :ph34r: eu quero acreditar que não se brinca com isto mas nunca se sabe.

A mãe do AF confirmou ao site Holofote que o filho está internado. Só se a mulher estiver a mentir, mas duvido. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:

A mãe do AF confirmou ao site Holofote que o filho está internado. Só se a mulher estiver a mentir, mas duvido. 

Precisamente por ela ter confirmado que me cheira a esturro :ph34r: Eu espero estar enganado mas isto está-me a cheirar que estão a desculpar de alguma forma as atitudes do filho. Ela no VnTV veio com um discurso estranhíssimo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Huge disse:

Não acredito que vai sair a Diana ... Dificilmente vejo isto a andar para a frente, as unicas esperanças estão na Joana

Sim, porque seria a Diana que iria salvar esta edição :riso:

Contudo, concordo, esta edição não tem absolutamente NINGUEM que se destaque, tirando claro, o Herman José.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

Precisamente por ela ter confirmado que me cheira a esturro :ph34r: Eu espero estar enganado mas isto está-me a cheirar que estão a desculpar de alguma forma as atitudes do filho. Ela no VnTV veio com um discurso estranhíssimo. 

Se ela estiver a mentir é porque naquela família é tudo maluco...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é novidade nenhuma que este deve ser mesmo o o último reality-show da Teresa. Descansem haters, o Claudio volta para o ano. Eu acho que a Teresa continua igual a si própria, mas está muito mais leve sem trocadilhos. 

Agora, se não houve BB Play com o André Filipe no domingo não foi por “capricho” da Teresa, até porque vimos isso pela primeira vez na Casa dos Segredos. Nao faria era sentido na altura, mas o André Filipe ainda ficou pior! ?

Quanto à prova do líder é que é mais estranho, mas fazem muito bem. Ah, e também estou cansado de dizerem que as nomeações à terça também são um capricho da Teresa... como se ela já não tivesse tido reality-shows com nomeações ao domingo. Para o jogo, toda a gente sabe que é melhor, e esta terça até correu bem (fui comparar, e até fez mais rating que as do SS6, no mesmo período).

Portanto, parem de culpar a Teresa por tudo. Acho que no BB2020 também se percebeu quem é o culpado e, se têm memória curta, a culpa de vários vícios não era do Cláudio.

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, EFernando disse:

Precisamente por ela ter confirmado que me cheira a esturro :ph34r: Eu espero estar enganado mas isto está-me a cheirar que estão a desculpar de alguma forma as atitudes do filho. Ela no VnTV veio com um discurso estranhíssimo. 

Eu continuo com a minha teoria, de que ele e a mãe estão combinados neste teatrinho todo. Ela também deve querer protagonismo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...