Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 7 minutos, Pierre Ribeiro disse:

Na Grécia pelo que me parece as galas também estão à volta da curva da vida, comentadores e confessionários. Deve ser uma tendência nos BB's da europa neste momento.

 

Gosto mais desse estúdio. Especialmente, gosto daqueles países a dizer Big Brother nas bancadas.

Quanto aos comentadores, é ridículo terem tirado esse papel durante esta edição, acho que é algo que resulta muito bem. Mas pronto, vamos ver as próximas galas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, MerciMerci disse:

Essa peça. Só me lembro da possessividade que ele tinha em relação à Beta. :triste: O mais irónico foi ela acabar por ficar com o Savate.

Ainda mais irónico foi ela saltar desse, virar-se para o Odin (deixando a liliana cheia de ciúmes e com uma enorme azia) e acabou com o Savate.

O Savate entrou como namorado da Inês Bacalhau, assumiu um romance fake (missão) com uma das ex, perdeu a namorada, virou-se para a outra ex, a Flávia, e no fim acaba com a Beta. :cryhappy: Ambos tiveram percursos semelhantes 

Por falar em SS5, alguns deles partilharam fotos esta semana para comemorar o dia em que estreou o programa 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

BBplay!!!!!!! Andreia será rainha deste espaço, pegando o legado de tia tété.

Intriga de mulheres há conteudo. Quero muito saber o que Andreia desconfia da Diana. É só preciso um empurrão. Pelo menos foram inteligentes de voltar atrás. A gala fica mais dinâmica, espero pelas nomeações.  Menos Confessionários secantes, aleluia.

Com o programa da Popcorn ficamos sem direto e cadeira quente. Tem que rever isso também. A cadeira quente só faz sentido começar quando o direto voltar. Isso prende o público. Ver imagens editadas de 2 minutos não rende.

Editado por Reality
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, Alice22 said:

O que é que a Zena e o Michel fizeram para ser os favoritos? Eu mal vejo o Michel.

O Michel tb é dos meus favoritos. 

No bunker tinha maior destaque do que na casa, mas entre os homens acho que tem das melhores personalidades (juntamente com o Renato).

Pode ser low-profile, mas antes isso do que Over-The-Top-Profile... tipo Rui, Andre Abrantes, ou Carlos.

Quando aparece, tem boas conversas, sabe ouvir os outros, diverte-se sem ser demasiado estridente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Afinal, parece que a punição à Diana veio mesmo da TVI.  :haha:   A mulher do Pedro Pinto não deve ter acho piada quando viu as notícias na internet sobre o alegado 'affair'.

--------------------------------------------------------------

Diana do BB inventou "romance" com jornalista Pedro Pinto e causou confusão na TVI

Afinal, o alegado romance da concorrente com o jornalista da TVI não terá passado de uma brincadeira de mau gosto.

A concorrente do 'Big Brother' Diana instalou uma tremenda confusão na TVI por causa de uma declaração esta quarta-feira, 23. A 'cat mom' (mãe de gatos), como ficou conhecida, revelou que teve um relacionamento com o jornalista Pedro Pinto.  As declarações de Diana foram associadas ao pivô da estação de Queluz de Baixo, que é casado há 20 anos com Cristina Mourão e pai de dois filhos, José Maria e Francisco.

"O André ontem virou-se para mim e disse-me: 'Eu sei que tu, antes do teu casamento, tiveste uma relação com uma pessoa conhecida'. E fiquei assim: 'What?' E ele: Ah sim, com o jornalista Pedro Pinto'", disse Diana em conversa com Sofia.
 
Esta afirmação de Diana afinal não terá passado de uma brincadeira que correu mal e deixou o jornalista Pedro Pinto bastante incomodado. Fonte da TVI explicou à FLASH! que Diana tinha um desafio para cumprir e que, erradamente utilizou nomes de figuras públicas. Para além do romance com Pedro Pinto, disse ainda ser sobrinha de Marcelo Rebelo de Sousa.

"A Diana Veio ao confessionário falar do desafio que lhe foi proposto e disse que inventou duas mentiras mirabolantes. A primeira foi que era sobrinha do Marcelo Rebelo de Sousa e a segunda que tinha tido um relacionamento com o jornalista Pedro Pinto, da TVI. O 'Big Brother' disse que ela não podia usar o nome de figuras públicas e a Diana pediu desculpa pelos danos causados dizendo que como vê o jornal foi o primeiro nome que lhe ocorreu", esclarece fonte do canal de Queluz de Baixo.
 
Esta quarta-feira foi, facto, um dia de difícil gestão. Primeiro a expulsão de André Filipe por comportamentos impróprios reiterados e depois a mentira de Diana que pôs em causa a honra de um dos pivôs e um dos principais responsáveis pela Informação na TVI.    
  • Gosto 1
  • Haha 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Zena e Michel favoritos neste momento. Não entendo. Provavelmente mais à frente terão destaque, mas por agora, Méhhhh. O público português segue igual. Rumo a um vencedor, mais do mesmo.

Sinceramente não consigo gostar de ninguém em particular, simpatizo com alguns. Nem sei se vou gostar realmente como no BB2020. Nem ódio, quer dizer o ranço pela Jéssica básica existe e o gargantas com aquela atitude mimada e boicote, podiam ir à vida deles.

Muita plantinha, ou a dinâmica da casa muda ou não há nada de interessante no direto. Vou confessar, que sem o AF pouco vejo o direto, mas espero e desejo que esteja melhor. Muito triste por ele realmente não ser um troll da Revolução, tinha sido uma jogada muito boa e com a conivencia do publico melhor. Era demasiado bom para ser verdade.

Editado por Reality
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...