Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Os panos que passaram aos comportamentos do AF foram otimos. Falta de colher de pau, é parvo, está otimo só quer ser ator. Tvi/Endemol lavam as mãos e ainda temos a Patroa a dizer que a culpa dos outros dois sairem foi dele. Sem mostrarem uma unica imagem. Crueldade o que estão a fazer com este rapaz. 

Em relação aos outros dois rapazes??? O Silencio reina, até agora, deve ter sido bem pior. 

Este BB afinal tem missões secretas, como SS. Uma palhaçada nao informarem o publico destes enredos extra. Vontade cada vez mais reduzida de ver esta edição. Diana sancionada por cumprir uma missão REVOLUÇÃO

Editado por Reality
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Mar-Vell disse:

Vos amo haters da Jéssica Lilipila. 

Devíamos formar um grupo de bom gosto, ao qual se juntam haters do Rui ratazana e André Abrantes, nomeadamente o meu colega de opinião @EFernando

Considera-me já sócio desse grupo. O mais chocante é que já houve um membro do fórum a votar no Abrantes como o seu concorrente favorito ??. Vou acreditar que confundiu com o André Guru. 

  • Adoro 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Reality disse:

Popcorn esta com uma cara agastada. O que se passou? a Patroa nao gostou do shade ou é o bafio do lado que esta a bater

Nem ela esta a aguentar comentar esta edição.

É a cara de quem pensou que só tinha de voltar a trabalhar a estas horas na próxima quarta e como se não bastasse ainda a metem ao lado daquela anta. 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, darker2point0 disse:

Por que é que sempre que eu olho para a Jéssica fadista ela está colada a um macho qualquer?  
 

mort que o macho em questão fazia anos :ph34r: mas a questão mantém se válida 

A produção que deixe de seleccionar Jéssicas para estes programas. Entre a edição passada e esta, está visto que são um falhanço. Jéssica Maria é um ícone ao pé destas. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gabo o profissionalismo da Pipoca ao acompanhar fielmente esta edição. Porque ninguém merece.

O melhor que poderia acontecer era pôr uns 12 concorrentes novos lá na casa, durante uma semana. E depois o público decidia se queria que lá permanecessem os novos todos, os antigos, ou um misto dos dois. :fancy: Uma votação "todos contra todos". 

Toma nota, @Endemol. E faz a tua magia.

Editado por MerciMerci
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...