Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 16 minutos, Dafiel disse:

Acho que ela tinha tudo para re-estrear na TVI em Grande. , o programa liderar todos os dias de setembro a dezembro,

pois mas a Cristina vai ter imensos cargos, portanto pouco tempo deve sobrar para um programa BB.

Diz que vai ter um programa diário, mas ter isso mais BB e uns quanto cargos é difícil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Cusco da TV disse:

pois mas a Cristina vai ter imensos cargos, portanto pouco tempo deve sobrar para um programa BB.

Diz que vai ter um programa diário, mas ter isso mais BB e uns quanto cargos é difícil.

Com a Cristina tudo e possivel.

agora mesmo, RodrigoMarquês. disse:

What? O que eu perdi? O Cláudio já foi corrido disto?? 

Nao , mas deve ser a Cristina apresentar isto em Setembro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Dafiel disse:

Com a Cristina tudo e possivel.

Nao , mas deve ser a Cristina apresentar isto em Setembro.

Não acho nada gente... Mais depressa a Cristina punha a Teresa à frente disto do que ela própria. 

Ela vai preparar muito bem o seu regresso como fez na SIC. Não vai cair assim na sopa... 

  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Luíza Albuquerque disse:

Cada vez quero mais que O Noivo estreie logo a seguir ao Agricultor.

Quero ver como vão fazer.

Não me preocupo, o programa dos casamento parece  ser mais do mesmo, e pouco interessante, o BB só vai continuar a sair a ganhar por isso.

Editado por Dinis F.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos ser sinceros, a Cristina a apresentar isto, seria só a maior jogada que a TVI poderia fazer. 

Promoviam em massa o seu regresso e pronto, a liderança já estava garantida

Spoiler

Pena é que sonho muito alto e provavelmente isto não seria possível agora porque, sendo que ela vem em Setembro e supostamente isto estreará em Outubro, ficaria muito em cima da hora :triste:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, NEO disse:

Vamos ser sinceros, a Cristina a apresentar isto, seria só a maior jogada que a TVI poderia fazer. 

Promoviam em massa o seu regresso e pronto, a liderança já estava garantida

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Pena é que sonho muito alto e provavelmente isto não seria possível agora porque, sendo que ela vem em Setembro e supostamente isto estreará em Outubro, ficaria muito em cima da hora :triste:

 

Acho que não faz o seu estilo, iria ser bem estranho, não combina como ela acho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, NEO disse:

Vamos ser sinceros, a Cristina a apresentar isto, seria só a maior jogada que a TVI poderia fazer. 

Promoviam em massa o seu regresso e pronto, a liderança já estava garantida

  Ocultar conteúdo

Pena é que sonho muito alto e provavelmente isto não seria possível agora porque, sendo que ela vem em Setembro e supostamente isto estreará em Outubro, ficaria muito em cima da hora :triste:

 

o Lau Lau foi apresentado em Março e em Abril estava apresentar.

Quero Cristina no BB em setembro  , e ser apresentadora no BB em direto tipo bbb todos os dias da semana , ela nem vai ter day-time.

Editado por Dafiel
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Não acho nada gente... Mais depressa a Cristina punha a Teresa à frente disto do que ela própria. 

Ela vai preparar muito bem o seu regresso como fez na SIC. Não vai cair assim na sopa... 

 

há 2 minutos, EFernando disse:

Aceitem que o Cláudio será apresentador e será para ficar.

OBRIGADO. ALGUÉM COM NOÇÃO

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...