Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 1 minuto, Cable Guy disse:

LOL  A Angelica a "fazer maldades" na primeira semana?...

A Angelica só teve essa discussão com a Soraia sobre as bolachas Maria já o programa ia a meio :6: De resto, "maldades" teve muito poucas ou nenhumas, a vilã foi a Teresa.

...E só se começou a falar de Kamikazes vs os outros para aí à terceira gala, quando o BB lhes pediu para se separarem e 'tomarem um dos lados', no jardim.

A primeira semana do BB2020, excepto a homofobia, foi uma valente seca. (E muitas outras tambem, ao longo da temporada)

Os kamikazes formaram-se antes disso. Quando o Edmar saiu, os kamikazes já estavam formados. Foi na cadeira quente dessa gala que aconteceu o confronto entre o Soá e o Guerreiro.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Cable Guy said:

LOL  A Angelica a "fazer maldades" na primeira semana?...

A Angelica só teve essa discussão com a Soraia sobre as bolachas Maria já o programa ia a meio :6: De resto, "maldades" teve muito poucas ou nenhumas, a vilã foi a Teresa.

...E só se começou a falar de Kamikazes vs os outros para aí à terceira gala, quando o BB lhes pediu para se separarem e 'tomarem um dos lados', no jardim.

A primeira semana do BB2020, excepto a homofobia, foi uma valente seca. (E muitas outras tambem, ao longo da temporada)

Angelica fez uma intriga entre a soraia e a Jessica no inicio. Se foi na 1 semana exatamente não me lembro. E os Kamis na 1 semana ja estavam unidos, ja se notava o grupo.

São opinões. Ate agora estou a achar este BB boring, excepto as loucuras do AF, que durante este tempo todo achei que era um troll da revolução. Hoje acho cruel terem utilizado uma pessoa doente. Triste. Porque achei que seria impossivel estar uma pessoa com traços esquiziofrenicos, descompensado, num BB,

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, D91 said:

Os kamikazes formaram-se antes disso. Quando o Edmar saiu, os kamikazes já estavam formados. Foi na cadeira quente dessa gala que aconteceu o confronto entre o Soá e o Guerreiro.

Sim! E tenho ideia que a Angélica já andava a criar intrigas entre a Jessica e a Soraia. Muito antes do episódio das bolachas 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

Os kamikazes formaram-se antes disso. Quando o Edmar saiu, os kamikazes já estavam formados. Foi na cadeira quente dessa gala que aconteceu o confronto entre o Soá e o Guerreiro.

Exato. Eles formaram-se de Sábado para Domingo, antes da expulsão do Edmar, quando se reuniram no quarto para rasgar o Diogo e o Guerreiro. Ao fim de duas semanas já havia mais ação do que nesta edição, sem dúvida. Aqui o foco tem sido o André Filipe, que já nem está no programa. 

A Angélica começou a atacar a Soraia quando criou intrigas entre ela e a Jéssica, na primeira semana. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Reality said:

São opinões. Ate agora estou a achar este BB boring, excepto as loucuras do AF, que durante este tempo todo achei que era um troll da revolução.

Opiniões! :D 

Eu como espectador gosto de um BB com twists de jogo e imprevistos. Com divisões ocultas. Com alguns concorrentes um bocadinho 'freak'. :yes:

Acho mais piada a isso do que às intriguinhas tipo "Angelica disse que Soraia queria muito o Helder" (ou whatever), ou casalinhos a formarem-se instantaneamente.

Por isso, estou a gostar bastante deste início desta temporada. ;) Claro que podiam ter executado certas ideias melhor, mas a nível de investimento e twists de jogo é bem mais inovador do que qualquer outro BB de Portugal (a par do BBVIP de 2013).

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Cable Guy said:

Opiniões! :D 

Eu como espectador gosto de um BB com twists de jogo e imprevistos. Com divisões ocultas. Com alguns concorrentes um bocadinho 'freak'. :yes:

Acho mais piada a isso do que às intriguinhas tipo "Angelica disse que Soraia queria muito o Helder" (ou whatever), ou casalinhos a formarem-se instantaneamente.

Por isso, estou a gostar bastante deste início desta temporada. ;) Claro que podiam ter executado certas ideias melhor, mas a nível de investimento e twists de jogo é bem mais inovador do que qualquer outro BB de Portugal (a par do BBVIP de 2013).

Mas onde é que tu viste o jogo neste BB?? sem ser um bunker onde esconderam concorrentes e pouco mais???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Reality said:

Mas onde é que tu viste o jogo neste BB?? sem ser um bunker onde esconderam concorrentes e pouco mais???

O jogo tem muitas componentes, não?

  • Logo no primeiro dia, a casa foi dividida em 2 grupos. Um ficou a viver ao relento, outro na casa. Isso já mexe com as emoções e dinâmicas.
  • As primeiras nomeações tambem foram feitas por grupos, não em união.
  • Os infiltrados no bunker decidiram qual a pessoa que ia ficar em risco de deixar de ser concorrente. O Michel perdeu estatuto de concorrente e teve de ir para o bunker.
  • Assim que os infiltrados entraram na Casa e passaram a ser concorrentes, tiveram logo o poder de dar uma Nomeação Direta a alguem.

Não achas que isto são novidades no jogo?! A comparar com o BB2020 ou com outros reality-shows recentes da TVI? :fancy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Reality disse:

Saudade do Querida. Eles eram todos iconicos. Até o Fabio era mais carismatico que a maioria deste cast, para já. QUando ele surtou por nao entrar no final, eu senti

Foi nojento o que fizeram ao Fábio. Nem deixaram o rapaz morar na casa um único dia. Além, de que eu acho que manipularam para sair ele em vez do Soá.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cable Guy disse:

O jogo tem muitas componentes, não?

  • Logo no primeiro dia, a casa foi dividida em 2 grupos. Um ficou a viver ao relento, outro na casa. Isso já mexe com as emoções e dinâmicas.
  • As primeiras nomeações tambem foram feitas por grupos, não em união.
  • Os infiltrados no bunker decidiram qual a pessoa que ia ficar em risco de deixar de ser concorrente. O Michel perdeu estatuto de concorrente e teve de ir para o bunker.
  • Assim que os infiltrados entraram na Casa e passaram a ser concorrentes, tiveram logo o poder de dar uma Nomeação Direta a alguem.

Não achas que isto são novidades no jogo?! A comparar com o BB2020 ou com outros reality-shows recentes da TVI? :fancy:

Mas nada disso é jogo; são apenas mini-twists. São acções made in bastidores, e não nascidas dentro da casa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, MerciMerci said:

Cancelem este BB, ASAP. :triste:

Podes sempre ir ao TVIPlayer para matar saudades a ouvir o Guerreiro a falar de hipnose e palestras, ou a Slávia a falar de diferentes mindsets, ou a Sónia a ameaçar desistir dia sim dia não, durante 2 meses :p  

...Se é esse tipo de 'enredo' que gostas... :6: Cada um com a sua!

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...