Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Sofia feliz por ver picanha!!!! Oh Deus

Não acredito, não ha sumo preto gaseificado para a Sofia neste jantar. Que fail Bigui!!!!

Sandra a forçar simpatia,amoooo,  mas ainda acha as de cabelo preto bitches? vão ser amiguinhas ainda. Estou a gostar da conversa. Gente madura e outro nivel nestes programas

 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Simples.

Tenho a certeza absoluta que agora como saiu o "maluco" e a ave rara da edição, vão começar a agir como na edição passada, espremeram o sumo todo de um concorrente que era o motor do programa.

A partir de agora se isto não tiver nenhum giro vai ser começar a arranjar polémicas à força, pegar nas katingas desta vida e fazer o drama (como no bb2020).

Não me admira nada que comece já a partir de segunda feira o jogo dos aviãozinhos/casalinhos e o pegar em assuntos mesquinhos para fazer dramas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, aprendeaescrev disse:

Quero ver agora como isto se aguenta sem as paranóias do AF... 

Há imenso por onde pegar. 

A Carina tem imenso potencial, o Rui, caso fique, e mesmo a Diana pode virar a vítima da edição. Há uma série de personagem que podem ter mais relevo

A saída do André Filipe vai fazer tão bem à casa.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

48 minutes ago, Reality said:

So deu AF, tiveram que sacar uma pessoa doente para destacar este BB.

Bem, pela mesma lógica eu tambem posso dizer que na primeira semana do BB2020  "Só deu Helder".

Que mais destaques houve na primeira semana do BB2020, para alem da polemica super forçada com a homofobia do Helder? :S:dontknow: Nenhum.

A Sónia andava a fazer show e cantorias para as câmaras e, de resto, andavam todos a fazer uma prova de segurar numa corda (:ph34r:) e a fazer 'conversa de sala' a tentarem conhecerem-se melhor.

Neste BB, apenas numa semana já tivemos divisões na casa, vida dos Infiltrados escondidos no bunker (com muita diversão entre Sandra e Andreia e Michel lá fechados!), uma  falsa expulsão, tivemos vários momentos de tensão e situações sórdidas com o Andre Filipe, tivemos o Rui a atrofiar com as nomeações... e ainda 2 concorrentes a desistirem por exaustão mental.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 1 minuto, Cable Guy disse:

Bem, pela mesma lógica eu tambem posso dizer que na primeira semana do BB2020  "Só deu Helder".

Que mais destaques houve na primeira semana do BB2020, para alem da polemica super forçada com a homofobia do Helder? :S:dontknow: Nenhum.

A Sónia andava a fazer show e cantorias para as câmaras e, de resto, andavam todos a fazer uma prova de segurar numa corda (:ph34r:) e a fazer 'conversa de sala' a tentarem conhecerem-se melhor.

Neste BB, apenas numa semana já tivemos divisões na casa, vida dos Infiltrados escondidos no bunker (com muita diversão entre Sandra e Andreia e Michel lá fechados!), uma  falsa expulsão, tivemos vários momentos de tensão e situações sórdidas com o Andre Filipe, tivemos o Rui a atrofiar com as nomeações... e ainda 2 concorrentes a desistirem por exaustão mental.

E que enredo teve o BB2020? Nenhum.

Se formos todos sinceros temos que admitir que o BB2020 foi um fail de todo o tamanho, aquilo era uma pasmaceira autentica.

A produção via-se forçada a tentar confrontos entre concorrentes porque não se passava absolutamente NADA.

Aliás, aquilo tava tão tão tão mexido que tiveram que meter 2 concorrentes expulsos lá para dentro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O principal plot do BB 2020 foi kamikazes vs sensatos. De resto não aconteceu nada de especial, mas o grupo era carismático e foi isso que safou a edição.

Quanto a este BB, agora sem o AF estou curioso para saber qual será o rumo da edição.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:

O principal plot do BB 2020 foi kamikazes vs sensatos. De resto não aconteceu nada de especial, mas o grupo era carismático e foi isso que safou a edição.

Quanto a este BB, agora sem o AF estou curioso para saber qual será o rumo da edição.

O rumo é as meninas a fazer as sobrancelhas e os rapazes a fazer barulho na mesa.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, sylar said:

Se formos todos sinceros temos que admitir que o BB2020 foi um fail de todo o tamanho, aquilo era uma pasmaceira autentica.

A produção via-se forçada a tentar confrontos entre concorrentes porque não se passava absolutamente NADA.

Aliás, aquilo tava tão tão tão mexido que tiveram que meter 2 concorrentes expulsos lá para dentro.

Eu estive quase 4 semanas sem ver um diário ou extra do BB2020, porque aquilo estava tão secante.

Ia ao site ver as noticias... Os 'grandes acontecimentos' eram coisas como: "Iury e Daniel cada vez mais próximos", "Pedro e Jessica recebem mais outro avião", "Concorrentes divertem-se na festa" ou "Soraia tenta aproximar-se de Daniel Guerreiro" :lazy:

...Na maioria dos dias, eles estavam a apanhar sol no jardim a fazer essas actividades de "casalinhos". Apenas nas galas espevitavam - e porque a produção os forçava.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 minutes ago, Cable Guy said:

Bem, pela mesma lógica eu tambem posso dizer que na primeira semana do BB2020  "Só deu Helder".

Que mais destaques houve na primeira semana do BB2020, para alem da polemica super forçada com a homofobia do Helder? :S:dontknow: Nenhum.

A Sónia andava a fazer show e cantorias para as câmaras e, de resto, andavam todos a fazer uma prova de segurar numa corda (:ph34r:) e a fazer 'conversa de sala' a tentarem conhecerem-se melhor.

Neste BB, apenas numa semana já tivemos divisões na casa, vida dos Infiltrados escondidos no bunker (com muita diversão entre Sandra e Andreia e Michel lá fechados!), uma  falsa expulsão, tivemos vários momentos de tensão e situações sórdidas com o Andre Filipe, tivemos o Rui a atrofiar com as nomeações... e ainda 2 concorrentes a desistirem por exaustão mental.

Na 1 semana ja havia 3 pseudo casais. Os kamikazes ja estavam formados. Angelica ja estava fazer as suas maldades, com o seu Alvo Soraia por ai fora...Aqui só deu AF e os outros que desistiram, e o flop da revolução. Acredito que agora vai evoluir para outras historias.

Aceito que quem gosta de barracada o BB2020 não reza historia. Eu gostei, o cast era carismatico, todos eles. Mas aqui estamos ainda na 2 semana. 

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Cable Guy disse:

Que mais destaques houve na primeira semana do BB2020, para alem da polemica super forçada com a homofobia do Helder? :S:dontknow: Nenhum

Só assim de repente lembro-me do surto da Ana Catarina com o Frango, a formação dos Kamikase, o seu destilar de veneno sobre o guerreiro, o grito de guerra deles, a discussão guerreiro /sonia por causa de uma asneira, que levou aquelas justificações ridículas do Rui no dia das nomeações 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Reality said:

Na 1 semana ja havia 3 pseudo casais. Os kamikazes ja estavam formados. Angelica ja estava fazer as suas maldades, com o seu Alvo Soraia por ai fora...

LOL  A Angelica a "fazer maldades" na primeira semana?...

A Angelica só teve essa discussão com a Soraia sobre as bolachas Maria já o programa ia a meio :6: De resto, "maldades" teve muito poucas ou nenhumas, a vilã foi a Teresa.

...E só se começou a falar de Kamikazes vs os outros para aí à terceira gala, quando o BB lhes pediu para se separarem e 'tomarem um dos lados', no jardim.

A primeira semana do BB2020, excepto a homofobia, foi uma valente seca. (E muitas outras tambem, ao longo da temporada)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...