Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 3 minutos, Reality disse:

Junta o Michel. Carlos e Renato. Totalmente dispensaveis. Erros atras de erros no cast masculino.

Verdade. O Michel também é um arvoredo ali dentro que meu Deus. O Carlos é bom rapaz, mas devia estar no Love On Top. O Renato desses ainda acho que é o menos chato, mas igualmente dispensável. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, André F. 1906 disse:

Depois da fadista tenho um novo ódio de estimação, o Rui, não tenho qualquer paciência para estes tipos que se acham líderes por vocação e que são cheios de si. Esta postura desde Domingo tem sido ridícula, se tinha alguma razão no que invocava perdeu-a toda com esta azia monumental porque foi nomeado, anda ali com uma postura de boicote ao programa e à produção que não tem razão de ser, o BB a pedir-lhe para falar e ele a recusar-se com aquele arzinho de quem julga estar a fazer uma grande coisa, e o pior nisto é ver os coleguinhas a passarem pano e a beijarem-lhes os pés.

Passando esta fase do André Filipe acredito que a formação de grupos será evidente, a maioria da casa do lado do Rui e os restantes meio desorganizados do outro lado, a Andreia é a minha esperança para ir contra ele, este tipo tem que se posto no lugar, está feito num Soá wannabe da loja dos 300.

É por isso que o André F.  tem de sair, pois enquanto lá estiver o destaque vai todo para ele com os seus comportamentos! Precisamos de ver mais de outros concorrentes

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não tenho visto assim muito, hoje vi um pouco mais. O casting masculino é terrível. E o que mais se destaca (André Filipe) com esta postura não vai durar muito. As pessoas vão fartar-se dele. Os outros parecem só estar ali para formar casal.

O casting feminino é melhor, como acontece quase sempre. Gosto da Sandra, Diana (apesar de estar muito apagada), Andreia e Joana. Não gosto das Jéssicas, especialmente da Jéssica Filha que é uma Iury 2 que vai formar casal para se aguentar ali o máximo de tempo possível e dizer que gosta de todos e tem dificuldade em nomear.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, sylar disse:

2 da manhã a gritarem que nem malucos.

Não me admirava nada que estejam a fazer isto só para "implicar" com o André que é capaz de já estar deitado.

Portanto, não peço nada mais nada menos, que amanhã ver o André a infernizar-lhes a vida logo desde manhã.

Só imagino a cara desta gente no Domingo caso ele fique, o hall de entrada não vai dar para tanta mala feita.

 

infernizar os que ainda estiverem vivos, afinal o Júlio vem aí

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, sylar disse:

2 da manhã a gritarem que nem malucos.

Não me admirava nada que estejam a fazer isto só para "implicar" com o André que é capaz de já estar deitado.

Portanto, não peço nada mais nada menos, que amanhã ver o André a infernizar-lhes a vida logo desde manhã.

Só imagino a cara desta gente no Domingo caso ele fique, o hall de entrada não vai dar para tanta mala feita.

123123.JPG.df43b1bc59770749e89d3b7ac8972b2d.JPG

 

“Para implicar com o André”

uau, na tua cabeça, ele é a vítima :rofl: 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, sylar disse:

Mas tens alguma duvida que os gritos que têm estado a fazer durante 1 hora não são para ele?

Sim claro, porque nunca, em algum reality-show em Portugal ou nem mesmo no mundo inteiro, se viu concorrentes a falar alto fora do quarto às 2 da manhã! Nunca! Isto é claramente uma tentativa descarada de desalinhar os chakras do André para depois se vitimizarem quando ele, justamente, perder o juizo e começar a partir as lâmpadas da piscina e os espelhos da casa de banho!

 

Edit: Já agora, para colmatar esta tua teoria, o André está a dormir no bunker junto com a Diana. Espero que não tenham desligado as câmaras e rezo pela segurança e saúde dela.

Editado por DanielLuis
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...