Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 7 minutos, D91 disse:

Se tirarem os outsiders André F e Diana, isto transforma-se num LOT só com casalinhos. Por isso domingo vai ter que sair o Rui.

O interesse agora vai ser ver como a Diana se irá adaptar, e até onde o André F vai conseguir chegar com as suas loucuras.

A Diana até agora dá tanto como o Carlos. Ela aí início parecia a nova noelia, mas agora acho que vai ser uma grande planta. A noelia fazia-se notar (mesmo nas primeiras semanas), a Diana não faz nada 

há 1 minuto, sylar disse:

Dificil ignorar uma pessoa que se atira à piscina quando lhe apetece para salvar uma traça?
Dificil ignorar uma pessoa que decide andar com um espelho pela casa?
Dificil ignorar uma pessoa que come um brócolos e se vomita?
Dificil ignorar uma pessoa que diz que o importante é o coração?

Epá realmente é uma coisa dificílima de ignorar.

Que todos os males do mundo fossem ignorar pessoas assim.
 

Ignorar pessoa que vão brincar  com a eletricidade para dentro de água. 

Ignorar pessoas que partem o lavatório e o caixote do lixo da casa de banho. 

Ignorar pessoas que inventam mentiras sobre os companheiros e acusam-os de coisas graves como homofobia (que é crime). 

Desculpa, mas sim, é difícil ignorar o André Filipe e acho que ele já passou os limites do entretenimento 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rodrigo Soares disse:

A Diana até agora dá tanto como o Carlos. Ela aí início parecia a nova noelia, mas agora acho que vai ser uma grande planta. A noelia fazia-se notar (mesmo nas primeiras semanas), a Diana não faz nada 

Sim, mas eu quero que lhe deiam mais algum tempo para perceber se ainda pode dar alguma coisa à casa ou não.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, sylar disse:

Dificil ignorar uma pessoa que se atira à piscina quando lhe apetece para salvar uma traça?
Dificil ignorar uma pessoa que decide andar com um espelho pela casa?
Dificil ignorar uma pessoa que come um brócolos e se vomita?
Dificil ignorar uma pessoa que diz que o importante é o coração?

Epá realmente é uma coisa dificílima de ignorar.

Que todos os males do mundo fossem ignorar pessoas assim.
 

Ele teve atitudes bem piores. Mas parabéns então por teres um poder de encaixe melhor que o meu. És o maior. 

Editado por aprendeaescrev
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, DanielLuis disse:

Para contexto, o BB estava a pedir que ele entregasse a caneta e parasse de desenhar e isso estava lhe a entrar por um lado e a sair pelo outro.

Exacto. Eu não gosto da Jéssica, mas o BB estava a pedir ao André para entregar a caneta e ele a ignorar. Para além disso uma das meninas, talvez a própria Jéssica, tinha pedido para ir ao confessionário e o BB pediu para levar a caneta. E o comentário que ela fez foi totalmente razoável tendo em conta os comportamentos dele. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...