Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

De entre estes 3 que saia a Diana, fazem-se muitas comparações com a Noélia mas esta última era muito mais carismática, engraçada e participativa, mais que não fosse a ser chata, dava-se por ela lá estar e diariamente gerava sempre conteúdo. A Diana tem um perfil diferente da maioria dos concorrentes mas não usa isso a seu favor, prefere isolar-se e desaparecer durante o dia todo à exceção da hora das refeições para não se chatear, eu até gosto dela mas não posso defender esta postura.

O André Filipe que fique mais umas 2/3 semanas, desde que não desate a partir e a danificar coisas outra vez como fez hoje não há mal nenhum de continuar, assim a segurança dele e a dos outros não esteja em risco não faz sentido ir já.

Por fim, nomeiem-me aquele Carlos Lotiano para a semana sff, parece boa pessoa e lá dentro é simpático e prestável mas não gera conteúdo nenhum para quem vê nem vai gerar, nem que façam um jogo qualquer só para ele ser nomeado, tem que sair para a semana.

Editado por André F. 1906
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, TheSecret disse:

O programa vai começar depois destas palhaçadas do André Filipe, é o que eu acho. 

Isto assim não tem para onde evoluir. 

Eu não vejo grande futuro neste cast ainda, mas pode ser que a Andreia, a Carina e a Joana acordem, porque se não vai ser o pior BB de sempre.

uma pessoa pede uma pessoa que saiba nomear, dão-me o André Felipe, mas depois ele é odiado e expulso domingo. Não se pode ter tudo é verdade. :nerves:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, M2M disse:

Era tão mais interessante se estes concorrentes votassem de forma estratégica. 

É sempre a mesma coisa "aí é só umas questão de afinidade". Não tem visão de jogo nenhuma credo, sempre os mesmos pacotes básicos. 

O Diogo às vezes atirava ao lado durante as nomeações, mas pelo menos fazia alguma diferente. 

Que seca de concorrentes. Uma pessoa que vê reality shows americanos em que os concorrentes são altamente competitivos e depois vê isto. 

Vou repetir o que disse no tópico do direto, mas a culpa não é dos concorrentes. A culpa é de os obrigrarem a votar abertamente na sala à fente de toda a gente. É óbvio que assim vão todos seguir a concorrente e fazerem nomeções mais seguros.
Se votassem no confessionário em segredo dava para fazerem votações muito mais estratégicas.

Editado por DanielLuis
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, DanielLuis said:

Vou repetir o que disse no tópico do direto, mas a culpa não é dos concorrentes. A culpa é de os obrigrarem a votar abertamente na sala à fente de toda a gente. É óbvio que assim vão todos seguir a concorrente e fazerem nomeções mais seguros.
Se votassem no confessionário em segredo dava para fazerem votações muito mais estratégicas.

Vai dar ao mesmo. A produção nao mudou o esquema de votos, porque interessava estes nomeados. Estava na cara que os mais votados seriam a Diana e AF.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que há ali concorrentes que vão dar ótimos conteúdos para além do AF.

A Zena não parece ser uma insonsa e vai ser muito perigosa no jogo; o Rui também tem potencial; a Joana também já demonstrou que não fazem farinha com ela; a Carina também tem um ótimo potencial e ainda temos as mais velhas da casa, a Sandra e a Andreia. Há muito por onde pegar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Reality disse:

Joana a dizer que o Bruno representava um grande perigo para eles. O QUE ACONTECEU????

Também ouvi a Joana a dizer que o Bruno era um perigo na casa, e que em comparação o AF é só maluco que não deve fazer mal a ninguém. 

Será que teve um surto atacou mesmo alguém durante a noite?? Meu Deus exigimos as imagens agora TVI. Deve ter sido gravíssimo o que aconteceu para não falarem sobre isso

"Se entras na água não falo mais contigo mano" - O Carlos a tentar falar com o AF como se ele tivesse 2 anos, quem é que é mais maluco?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...