Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Poderiam juntar famosos e nao famosos, tentar participantes famosos de outros BB do estrangeiro. 

Isso de repetir cromos repetidos gastos está over. Poderiam apostar naqueles que nunca mais voltaram e foram iconicos. Ai sim e juntavam mais uns famosos e outra metade anonimos. Não sei é se isso se adequa ao tema da edição ser REVOLUÇÃO!!!!

Seria interessante, mas como é uma revolução espera-se algo diferente jamais feito, onde o jogo seria totalmente diferente do habitual. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que com esta nova edição e para ser uma "Revolução" a TVI apenas feche a emissão do canal TVIReality quando todos os concorrentes estiverem deitados e não se justifique mais estar on.

Isto de fechar às 2/3/4h não dá com nada, perdemos muito do que se passa ainda mais no ínicio dos programas!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, JoãoCruz disse:

Eu sinceramente acho que vem um DF desta vida, com regras a mudar diariamente, nomeações e expulsões sem sentido, etc etc. 

Não esperem grande coisa.

Odeio essa porcaria, torna-se impossível criar ligações aos concorrentes, com entradas e saídas a toda a hora... Quero mesmo um reality novo, com novos concorrentes (se quiserem podem misturar com alguns ex-concorrentes, mas poucos), novas histórias de vida, novas dinâmicas. Se assim não for, vai flopar merecidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, EFernando disse:

Já estão castings abertos, não percebo essa conversa do DF :haha: Acho que nem a seguir a esta edição vem algo desse género.

Que o Nuno Santos te ouça, esse formato é o grande responsável pelo desgaste dos reality shows em Portugal. Espero que a TVI perceba que tem neste género uma espécie de ventilador, que pode usar em momentos de maior aperto. Se o esgotar, fica completamente despida, e se a sede com que foram ao pote este ano é compreensível neste contexto de pandemia, não é justificável que continue assim para o ano.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Também fizeram castings para A Quinta e só entraram 4 anónimos.

 A Quinta foi um programa preparado às três pancadas e a lógica era, penso eu, entrar mais gente mas aquilo foi um autêntico flop a nível de inscrições, lembro-me disso. 

Continuo a achar que isto vem com uma edição normal mas com uns twists diferentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rodrigo Soares disse:

Tecnicamente foram 5 ? Houve uma que entrou depois, penso que se chamava Inês, mas também era mais uma planta 

Eu só me lembro daquela que foi expulsa em 24 horas kkkk

 

Como sempre, eu costumo acertar. Sempre disse que o nome BB2020 era um erro. Depois lá emendaram para Big Brother. Se tivessem vindo com o Big Brother 5 que sempre foi o seu nome (colocavam Edição Especial 2020 no subtítulo comercial), agora bastava vir com o Big Brother 6.

Mesmo que queiram introduzir alterações, não precisam de vir com um nome muito diferentão. Até porque a maioria das alterações vão cair em saco roto e vão ficar coisas mínimas que nem vão justificar o nome. Se eles soubessem produzir uma versão normal em condições, aí podiam avançar para uma versão Alta Pressão, mas como não sabem, mais valia estarem quietos.

Se tu não sabes resolver equações de 1º grau, não consegues avançar para equações de 2º e assim sucessivamente.

 

Eu tirava a porcaria da prova do líder, aquilo é vergonhoso e só serve para imunidades. A Casa dos Segredos nunca precisou de líderes para nada.

Voltava a trazer um sistema de pontuações individuais que os concorrentes iam ganhando ou perdendo ao longo da semana. Podia ser atribuído por pontos através das redes sociais também, por exemplo. Quem tivesse mais pontos ganhava vantagens semanalmente e quem tivesse menos tinha castigos.

 

A meio da semana as duas pessoas com menos pontos ficavam nomeadas automaticamente e na app tinham de salvar/expulsar um que sairia em poucas horas e sem brilho. E isto tinha de acontecer SEMPRE até ao TOP 10 ou TOP 8, por exemplo. Aos Domingos seria outro expulso através das nomeações normais. As nomeações seriam feitas nesse Especial Expulsão a meio da semana. Na gala de Domingo poderia haver uma mini-prova para os dois ou três com menos pontos tentarem ganhar pontos extra e safarem-se das nomeações.

O número de nomeados pelos colegas teria de ser fixo (2, 3 ou 4) e manter esse número SEMPRE até ao TOP 10 ou 8. Os desempates seriam feitos exclusivamente pelo sistema de pontuações.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Eu só me lembro daquela que foi expulsa em 24 horas kkkk

 

Como sempre, eu costumo acertar. Sempre disse que o nome BB2020 era um erro. Depois lá emendaram para Big Brother. Se tivessem vindo com o Big Brother 5 que sempre foi o seu nome (colocavam Edição Especial 2020 no subtítulo comercial), agora bastava vir com o Big Brother 6.

Mesmo que queiram introduzir alterações, não precisam de vir com um nome muito diferentão. Até porque a maioria das alterações vão cair em saco roto e vão ficar coisas mínimas que nem vão justificar o nome. Se eles soubessem produzir uma versão normal em condições, aí podiam avançar para uma versão Alta Pressão, mas como não sabem, mais valia estarem quietos.

Se tu não sabes resolver equações de 1º grau, não consegues avançar para equações de 2º e assim sucessivamente.

 

Eu tirava a porcaria da prova do líder, aquilo é vergonhoso e só serve para imunidades. A Casa dos Segredos nunca precisou de líderes para nada.

Voltava a trazer um sistema de pontuações individuais que os concorrentes iam ganhando ou perdendo ao longo da semana. Podia ser atribuído por pontos através das redes sociais também, por exemplo. Quem tivesse mais pontos ganhava vantagens semanalmente e quem tivesse menos tinha castigos.

 

A meio da semana as duas pessoas com menos pontos ficavam nomeadas automaticamente e na app tinham de salvar/expulsar um que sairia em poucas horas e sem brilho. E isto tinha de acontecer SEMPRE até ao TOP 10 ou TOP 8, por exemplo. Aos Domingos seria outro expulso através das nomeações normais. As nomeações seriam feitas nesse Especial Expulsão a meio da semana. Na gala de Domingo poderia haver uma mini-prova para os dois ou três com menos pontos tentarem ganhar pontos extra e safarem-se das nomeações.

O número de nomeados pelos colegas teria de ser fixo (2, 3 ou 4) e manter esse número SEMPRE até ao TOP 10 ou 8. Os desempates seriam feitos exclusivamente pelo sistema de pontuações.

Não sei se podem tirar assim o líder, visto que faz parte do formato original acho. E nem faz sentido tirarem, têm é que fazer provas em condições e os poderes do líder estarem expressos: líder fica imune, desempata e nomeia automaticamente um dos concorrentes e tá bom.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Hugo disse:

Não sei se podem tirar assim o líder, visto que faz parte do formato original acho. E nem faz sentido tirarem, têm é que fazer provas em condições e os poderes do líder estarem expressos: líder fica imune, desempata e nomeia automaticamente um dos concorrentes e tá bom.

Mas isso aí não seria problema nenhum, nas edições que cá tivemos não houve sempre um líder 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rodassss disse:

Mas isso aí não seria problema nenhum, nas edições que cá tivemos não houve sempre um líder 

A regra do líder foi introduzida numa das  edições americana,  penso eu, e depois pelo mundo foram adotando a regra. As primeiras edições não tiveram essa regra, só mais tarde é que foi introduzida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, EFernando disse:

A regra do líder foi introduzida numa das  edições americana,  penso eu, e depois pelo mundo foram adotando a regra. As primeiras edições não tiveram essa regra, só mais tarde é que foi introduzida.

Nem todos os BB's usam o líder, isso não é obrigatório. Se continuarem a usar, que usem como deve ser: provas em condições e líder com poder de nomear alguém automaticamente.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, DanielLuis disse:

Nem todos os BB's usam o líder, isso não é obrigatório. Se continuarem a usar, que usem como deve ser: provas em condições e líder com poder de nomear alguém automaticamente.

a maioria nao usa , e mais vale acabar , o lider nao tem puder , apenas fica imune.

Acho que o proximo BB vem outro flop.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...