Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Chegou a um ponto que a produção tem que tomar uma atitude, se isto é palhaçada ok, movimenta a casa.

Mas se não for, é ridiculo manter uma pessoa dentro da casa nestas condições. Depois do que se falou de saúde mental na edição anterior.

No caso do Luís e Nek abafaram tudo, deste estão a mostrar tudo? Este BB está muito estranho. O que me faz pensar que ele é um troll da revolução.

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Reality disse:

Chegou a um ponto que a produção tem que tomar uma atitude, se isto é palhaçada ok, movimenta a casa.

Mas se não for, é ridiculo manter uma pessoa dentro da casa nestas condições. Depois do que se falou de saúde mental na edição anterior.

No caso do Luís e Nek abafaram tudo, deste estão a mostrar tudo? Este BB está muito estranho. O que me faz pensar que ele é um troll da revolução.

lol,

Andaram durante 20 anos a manter pessoas completamente descompensadas da cabeça e nunca houve problema, agora é que há problema?

Ah esperem, estamos em 2020, já me tinha esquecido que virou moda dizer que estamos em 2020 e os tempos mudaram.

Quanto ao André, estão a cair todos que nem passarinhos.

Dos melhores jogadores que tenho visto num RS, está a conseguir meter a casa inteira a falar dele (bem ou mal) , é a única coisa que se faz ali, é falarem do Herman José.

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

45 minutes ago, darker2point0 said:

 

...e os outros ja estao passados com ele.  Ja chegaram a conclusao que o AF deve ter algum problema mental.

A Sandra foi a unica a discordar - embora diga que "AINDA nao acho isso" :p

Video aqui... https://dioguinho.pt/andre-filipe-mexe-em-eletricidade-na-piscina-concorrentes-foram-se-queixar-ao-confessionario/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Cable Guy disse:

By the way:

No SS4, um concorrente foi expulso por dar um murro a uma camara.

O Andre Filipe retirou uma luz da piscina e mexeu com os fios electricos. :unsure:  

Quero ver que desculpa vao arranjar para nao o penalizarem :rolleyes:

No SS4 o gajo partiu a câmara por estar aziado.

Este foi só ver se havia gente lá.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Cable Guy disse:

By the way:

No SS4, um concorrente foi expulso por dar um murro a uma camara.

O Andre Filipe retirou uma luz da piscina e mexeu com os fios electricos. :unsure:  

Quero ver que desculpa vao arranjar para nao o penalizarem :rolleyes:

Se a Érica mandou um banco acima de outro concorrente e não foi expulsa. Já para não falar da Helena no SS6 que foi ao focinho do Cláudio A e a penalização foi ser nomeada, quando se sabia que o público não a ia expulsar.

O André Filipe pode receber uma penalização só para o disfarce, mas não o vão expulsar. Ele é o destaque da edição.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, miked disse:

O meu primeiro comentário...

Credo o gajo estorou o WC!

O big mandou a Joana avisa-lo para parar de estragar o WC e chamou-o agora ao confessionário.

Anda tudo a dar em doido

Enviado do meu FIG-LX1 através do Tapatalk
 

Claramente vão ter que o penalizar. Aposto que vai ser nomeado sozinho e vão manipular para ele ficar.

Agora estão todos a falar dele.:riso:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...