Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 2 minutos, Buwayh disse:

Acham que a produção deixava o AF continuar no programa se ele estivesse mesmo com problemas mentais (não é uma pergunta retórica)?

Sim. A Érica Silva diz olá. Muitos outros também. Agora depende da gravidade do problema... Se ele estivesse a ter surtos psicóticos, não me parece.

Editado por MerciMerci
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O André viu a edição anterior e viu que pessoas incompreendidas dentro da casa eram amadas cá fora.

A diferença é que um Diogo ou uma Ana eram naturais e eram desrespeitados pelos outros concorrentes precisamente por serem indivíduos mais fora da caixa. Já o André está em personagem desde o primeiro minuto e quer chocar à força toda, submetendo-se ao ridículo.

Editado por darker2point0
  • Gosto 4
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 minutes ago, aprendeaescrev said:

Mas a TVI faz a manipulação necessária e expulsa a árvore que for a nomeação com ele. 

A Diana vai de certeza ser nomeada.

Mas expulsa-la e deixar o Andre Filipe dava muita cana.  :winkglasses: Ainda por cima, ela teve pouquissimos votos para sair no Domingo.

Diana, Andre Filipe, Rui estao garantidamente nomeados. Joana tb pode ficar nomeada.

A TVI precisa de ter a "sorte" de uma concorrente tipo Catarina ou Jessica Antunes ficar nomeada, para fazer com que magicamente uma delas seja expulsa "por um triz" contra o Rui ou Andre Filipe :lol:

Editado por Cable Guy
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Cable Guy disse:

A Diana vai de certeza ser nomeada.

Mas expulsa-la e deixar o Andre Filipe dava muita cana.  :winkglasses:

Diana, Andre Filipe, Rui estao garantidamente nomeados. Joana tb pode ficar nomeada.

A TVI precisa de ter a "sorte" de um concorrente tipo Catarina ou Jessica Antunes ficar nomeado, para fazer com que magicamente uma delas seja expulsa "por um triz" contra o Rui ou Andre Filipe :lol:

Ai a minha beta não pode sair. Por acaso a Jéssica Antunes podia ficar nomeada e bazar. Não se perdia nada. 

há 5 minutos, Buwayh disse:

Acham que a produção deixava o AF continuar no programa se ele estivesse mesmo com problemas mentais (não é uma pergunta retórica)?

Claro que sim. A Jéssica da edição passada diz olá. A incompreendida Petra Spínola também. 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Cable Guy disse:

A Diana vai de certeza ser nomeada.

Mas expulsa-la e deixar o Andre Filipe dava muita cana.  :winkglasses: Ainda por cima, ela teve pouquissimos votos para sair no Domingo.

Diana, Andre Filipe, Rui estao garantidamente nomeados. Joana tb pode ficar nomeada.

A TVI precisa de ter a "sorte" de uma concorrente tipo Catarina ou Jessica Antunes ficar nomeada, para fazer com que magicamente uma delas seja expulsa "por um triz" contra o Rui ou Andre Filipe :lol:

Por mim ia aquele LOTiano do Carlos, até parece bom moço mas anda ali com o papel de tipo porreiro da casa que se dá com todos e que apoia toda a gente mas conteúdo para o programa é e será 0, o pior é que devido a isso não deve ser nomeado tão cedo quando em condições normais era dos 2 primeiros a sair.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Reality disse:

Shippo Andreia e Rui. Do ódio ao amor. Quero ver a acontecer. Façam "desaparecer" a Jéssica. Ou um daqueles machos sem interesse.

Exacto. E não tirem a Catarina please. Ela até agora é a maior planta feminina (junto com a Jéssica) mas não sei porquê vejo potencial nela. Deve ser o cabelo moreno que lhe dá ar de bitch, como disseram a Andreia e a Sandra xD

Editado por aprendeaescrev
  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, MerciMerci disse:

Sim. A Érica Silva diz olá. Muitos outros também. Agora depende da gravidade do problema... Se ele estivesse a ter surtos psicóticos, não me parece.

há 3 minutos, aprendeaescrev disse:

Claro que sim. A Jéssica da edição passada diz olá. A incompreendida Petra Spínola também. 

Mesmo que esses problemas fizessem com que o concorrente perdesse a noção da realidade? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, André F. 1906 said:

Por mim ia aquele LOTiano do Carlos, até parece bom moço mas anda ali com o papel de tipo porreiro da casa que se dá com todos e que apoia toda a gente mas conteúdo para o programa é e será 0, o pior é que devido a isso não deve ser nomeado tão cedo quando em condições normais era dos 2 primeiros a sair.

Aposto que esse Carlos, a Jessica Fernandes e a Zena nao vao ser nomeados tao cedo. Sao muito queriduchos com todos :yes:

...Mesmo a Jessica Antunes ficaria surpreendido se fosse nomeada, porque tambem todos se dao bem com ela. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Buwayh disse:

Mesmo que esses problemas fizessem com que o concorrente perdesse a noção da realidade? 

Sim. A não ser que ele se magoe a si ou alguém na casa, eles não o tiram. Ainda para mais sendo ele o que mais canal dá. Eu lembro-me na edição da Petra, ela andava completamente descompensada nas semanas antes de ser expulsa (e mesmo antes já era claro que ela tinha problemas. A própria Mara acho que tinha referido isso). E eu não vi o SS4, mas pelo que sei a Érica batia muito mal. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, aprendeaescrev said:

Exacto. E não tirem a Catarina please. Ela até agora é a maior planta feminina (junto com a Jéssica) mas não sei porquê vejo potencial nela. Deve ser o cabelo moreno que lhe dá ar de bitch, como disseram a Andreia e a Sandra xD

Acho ela um amor, nada bitch, por agora. plantinha sim, mas que dá vontade de cuidar. Sempre a sorrir. E também parece ter interesse no Rui. 

E a Sofia não sei não. Também tem ali um encantamento pelo Rui.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Reality disse:

Acho ela um amor, nada bitch, por agora. plantinha sim, mas que dá vontade de cuidar. Sempre a sorrir. E também parece ter interesse no Rui. 

E a Sofia não sei não. Também tem ali um encantamento pelo Rui.

Concordo. A Sofia é uma classuda, mas está apanhadinha pelo azeite do Rui. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...