Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

"Cometeu um assassínio em em praça pública", diz a mãe de André Filipe

A mãe do concorrente comentou as polémicas atitudes do filho no 'Big Brother - A Revolução'.

A mãe de André Filipe, um dos mais polémicos concorrentes da nova edição de 'Big Brother - A Revolução', da TVI, esteve este domingo à conversa com Alice Alves, repórter do reality show, sobre os comentários de que o filho tem sido alvo devido às suas polémicas atitudes.

"O André cometeu um assassínio em praça pública. Neste momento o André está a ser julgado por um crime", lamenta a mãe do concorrente, referindo-se ao facto de o filho estar a ser acusado de ser o grande responsável pelo facto de Luís e Bruno terem desistido do programa.

"O André não é isto na vida real, está numa personagem e está a jogar", garante, mostrando-se uma mãe orgulhosa da personagem montada por André no reality show. 

"Neste momento eu orgulho-me de ver o meu filho, ele é um ótimo jogador", afirma, convicta. 

"De acordo com o que eu estou a ver, tenho a certeza que quando ele sair daqui ele vai ter um papel numa novela", termina, dando conta de que acredita que o filho conseguirá depois do programa realizar aquele que é o seu maior sonho.

Fonte: https://lifestyle.sapo.pt/fama/noticias-fama/artigos/cometeu-um-assassinio-em-em-praca-publica-diz-a-mae-de-andre-filipe


O que uma pessoa tem de fazer para um dia ser equiparado ao Lourenço Ortigão. 

Editado por dav01
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, TheSecret disse:

Kkkkk vê outra vez as imagens, não tou a ler isto

Mas o @João Fernandes não disse nada de errado :read:

Mais, a Teresa admitiu que queria que o André tivesse o papel de palhacinho saloio da temporada :ph34r: O que é ridículo. Aqui ninguém quer mais Ruis do BB2020, credo

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, dav01 disse:

"Cometeu um assassínio em em praça pública", diz a mãe de André Filipe

A mãe do concorrente comentou as polémicas atitudes do filho no 'Big Brother - A Revolução'.

A mãe de André Filipe, um dos mais polémicos concorrentes da nova edição de 'Big Brother - A Revolução', da TVI, esteve este domingo à conversa com Alice Alves, repórter do reality show, sobre os comentários de que o filho tem sido alvo devido às suas polémicas atitudes.

"O André cometeu um assassínio em praça pública. Neste momento o André está a ser julgado por um crime", lamenta a mãe do concorrente, referindo-se ao facto de o filho estar a ser acusado de ser o grande responsável pelo facto de Luís e Bruno terem desistido do programa.

"O André não é isto na vida real, está numa personagem e está a jogar", garante, mostrando-se uma mãe orgulhosa da personagem montada por André no reality show. 

"Neste momento eu orgulho-me de ver o meu filho, ele é um ótimo jogador", afirma, convicta. 

"De acordo com o que eu estou a ver, tenho a certeza que quando ele sair daqui ele vai ter um papel numa novela", termina, dando conta de que acredita que o filho conseguirá depois do programa realizar aquele que é o seu maior sonho.

Fonte: https://lifestyle.sapo.pt/fama/noticias-fama/artigos/cometeu-um-assassinio-em-em-praca-publica-diz-a-mae-de-andre-filipe


O que uma pessoa tem de fazer para um dia ser equiparado ao Lourenço Ortigão. 

“Tenho a certeza que quando  sair  daqui ele vai ter um papel numa novela” ? made my night

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Rui Pedro foi provavelmente repreendido por causa disto e ficou aziado com a nomeacao porque acha que a imagem que esta a passar ca para fora e negativa e porque acha que a nomeacao foi encomendada pela producao como represalia. Percebo a situacao dele enquanto gestor de negocios ca fora que foi pela experiencia mas nao precisa realmente do programa para nada (tal como o Soa).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

24 minutes ago, mastiksoil said:

O Rui Pedro foi provavelmente repreendido por causa disto e ficou aziado com a nomeacao porque acha que a imagem que esta a passar ca para fora e negativa e porque acha que a nomeacao foi encomendada pela producao como represalia. Percebo a situacao dele enquanto gestor de negocios ca fora que foi pela experiencia mas nao precisa realmente do programa para nada (tal como o Soa).

Isso é que faz comichão, não precisam do programa, porque se metem lá dentro??? 

Hoje em dia qualquer um que entre, sabe bem que o programa muda as regras, a qualquer momento, e como lhe apetece. 

Nem todos são AC, que foi contra uma regra, claramente para a picar, e imediatamente disse "quero sair". E ela, de fato, não tinha ideia como funcionavam estes programas na terrinha. Muito diferente do Brasil.

Não foi assim tão descabido o que aconteceu com o Rui, os infiltrados nomearem diretamente algum concorrente. É chato, mas como dizia a sábia Noélia "os portugueses é que decidem".  Não tinha nada que amuar, daquela forma, por causa de uma nomeaçao. E entendo o fato dele achar o jogo viciado e que eventualmente está a transmitir uma ideia errada dele, assustou, ao ver os comentários que elas fizeram. Teve um mini surto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sofia está incomodada com certas atitudes do AF. Eles vão pirar todos com a presença dele. Parece que houve qualquer problema de madrugada entre o AF e a Zena e o moço do trio.

Já quer falar com o biguí ou psicóloga. Não quer ter sentimentos negativos, em relação a ele, porque a trata bem, e tem medo de estar injusta. Fofa.

 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Reality disse:

Isso é que faz comichão, não precisam do programa, porque se metem lá dentro??? 

Hoje em dia qualquer um que entre, sabe bem que o programa muda as regras, a qualquer momento, e como lhe apetece. 

Nem todos são AC, que foi contra uma regra, claramente para a picar, e imediatamente disse "quero sair". E ela, de fato, não tinha ideia como funcionavam estes programas na terrinha. Muito diferente do Brasil.

Não foi assim tão descabido o que aconteceu com o Rui, os infiltrados nomearem diretamente algum concorrente. É chato, mas como dizia a sábia Noélia "os portugueses é que decidem".  Não tinha nada que amuar, daquela forma, por causa de uma nomeaçao. E entendo o fato dele achar o jogo viciado e que eventualmente está a transmitir uma ideia errada dele, assustou, ao ver os comentários que elas fizeram. Teve um mini surto.

Adorei quando a AC , em plena gala , disse que a Produção estava a manipular. Lindo .

  • Gosto 1
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Reality said:

Isso é que faz comichão, não precisam do programa, porque se metem lá dentro???

Eu acho que ha muita gente com curiosidade em participar pela experiencia pessoal, mesmo que nao precisem ou queiram dinheiro ou visibilidade ou entrar no mundo da TV. Sobretudo por ser uma experiencia unica, que nao se pode comprar com dinheiro. E por esse motivo entram, mas ponderam sair quando se percebem que isso o pode estar a prejudicar na sua vida real.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

48 minutes ago, mastiksoil said:

Eu acho que ha muita gente com curiosidade em participar pela experiencia pessoal, mesmo que nao precisem ou queiram dinheiro ou visibilidade ou entrar no mundo da TV. Sobretudo por ser uma experiencia unica, que nao se pode comprar com dinheiro. E por esse motivo entram, mas ponderam sair quando se percebem que isso o pode estar a prejudicar na sua vida real.

Aceito.

Será que isso da experiência é mesmo real? Faz sentido alguém que seja fã deste tipo de formatos, ter curiosidade, fascínio de como realmente isto funciona por dentro. Mas ainda assim pode sempre ter qualquer outro objetivo por trás, oculto. É meio cliché dizer que se quer entrar por experiência.

Por exemplo o Diogo do bb2020, pelo que percebi, era fã do formato e queria viver a experiencia, mas também estava ali implícita a vontade de ser ator. Juntou o útil ao agradável. Ou a Noelia que tinha negócios e sempre ajuda a publicitar.

Ainda não percebi propriamente se o Rui é fã do formato. Pela reação, não é, porque saberia o que este jogo oferece, e caiu na armadilha facilmente. É também, um empreendedor logo está ali a vender o seu peixe. Por isso o medo de estar a passar uma imagem dele errada.

Produção maravilhosa já se está a vingar. Adoro!!!!! Patinho Rui ahahhaha

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, mastiksoil disse:

Eu acho que ha muita gente com curiosidade em participar pela experiencia pessoal, mesmo que nao precisem ou queiram dinheiro ou visibilidade ou entrar no mundo da TV. Sobretudo por ser uma experiencia unica, que nao se pode comprar com dinheiro. E por esse motivo entram, mas ponderam sair quando se percebem que isso o pode estar a prejudicar na sua vida real.

Concordo. Eu acho que a maioria das pessoas entra por curiosidade em viver a experiência de estar num RS por dentro. Se correr bem, é uma experiência engraçada para contar aos filhos/netos no futuro.

Claro que há pessoas que entram para tentarem entrar no mundo da TV, ou para terem visibilidade para atingir determinados objectivos. ou promover projectos/negócios. Eu acho que não vale a pena entrar pela fama, até porque a fama que estes programas oferecem, salvo raras excepções é muita curta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei muito do live que a Liliana fez (candidata a nova concorrente)

Parece-me que daria uma excelente concorrente.   Ve-se que quando se chateia diz o que tem a dizer... mas tambem é querida - tipo Andreia, ou Sandra.  :D 

Aprovada! :diablo:

https://dioguinho.pt/big-brother-liliana-henriques-a-candidata-a-entrar-surpreende-e-faz-directo/

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...