Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 4 minutos, Maciel disse:

A TVI tem que reverter os valores do BB neste fase antes de chegar o Ljuvomir. Acho mesmo que deviam voltar a ter a prova do líder ao domingo, já não digo voltarem com as nomeações porque ia soar estranho. Uma prova do líder bem feita, mais uns dilemas na faixa da meia-noite até à meia noite e meia, recebendo a Teresa o concorrente expulso. Logo a seguir começava o programa da Pipoca colado, só com mini-break a dividir.

Passar também a exibir um express às 23H30 colado a QoD.

Uma Prova do Líder e a gala até às 00:20 bastava. Acho que o problema é a gala acabar e seguir-se um intervalo longo, as pessoas não ficam. Dar uma última parte pequena e o Pós Gala colado talvez faça diferença nesse aspeto. 

E sim, não sei porque não dão um Express a essa hora. Quer o Destino não precisa de acabar assim tão tarde. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diana " ele diz tanta coisa que alguma vez vai ter razão" ahahahahah sobre as fics do AF. 

Elas ja sabem que ele nao bate bem. Nem num SS se viu alguem assim. Ele esta vidrado no game e inventa cada cena. Ele acredita mesmo no que diz??? Queria muito que ele fosse um personagem/troll, mas cada vez mais o tempo passa...preocupante

Editado por Reality
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diana a contar sobre a germofobia, demorou 15 anos a procurar ajuda :surpresa: Deve ser mesmo complicado lidar, pelo que ela esta a contar.

deve sofrer horrores para nao se passar da marmita ali dentro.  A Diana ja fez a route 66. 

Pelo menos a Andreia esta a puxar por ela, para se integrar, Amei a conversa porque mudaram?????? 

Editado por Reality
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jesus a diferença de conversas meu deus. A outra estava tão interessante. Concorrentes mais velhos tem muito mais potencial quando vao perceber isso???

Como que a Diana se pode integrar??? triste por ela, vai ser mais dificil nesta edição, com este cast.

Editado por Reality
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...