Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 37 minutos, darker2point0 disse:

Rui, Carlos, Abrantes e Renato estavam no estendal e começaram a procurar pelo sutiã da Zena para ver o tamanho. Que lindo

Chegamos ao liceu, em que aqueles meninos só se acham machos quando mostram a sua masculinidade! Really em 2020?? 

Editado por Patiferreira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutes ago, Visky de Santa Cruz said:

O outro cast também não foi assim tão bom. E teve concorrentes para lá de desprezíveis. Muito rascas mesmo.

Certo, mas os concorrentes que tinha de bons eram Muito bons. E acima de tudo é isso que se pede: um cast heterogéneo. Este é homogéneo na sua grande maioria.

Editado por darker2point0
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Gonzalo disse:

Este casting é um downgrade em relação ao anterior e as pessoas notam isso. 

Ninguém tem paciência para mais homens desesperados por mamas, mulheres só com a cabeça na noite. 

Eu tentei defender este cast, mas não dá... Já estou com os que dizem que é um downgrade em relação ao anterior. Ao menos os diferentes que haviam no outro eram mesmo diferentes no bom sentido. Aqui temos um AF que é psicótico e uma Diana que não tem a força mental dum Diogo, AC ou Noélia. A Sofia ou a Catarina que ainda poderiam ser interessantes mal aparecem. De resto são machos parvos e miúdas tontas. Até o Peido Alves aguentou mais que estes machos que desistem logo ao mínimo ataque. Beta Joana será a minha única "amada" nesta edição (e admito que ela cai claramente no leque de miúda tonta). 

Editado por aprendeaescrev
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, Visky de Santa Cruz disse:

Quais as vossas sugestões para alavancar as audiências do programa?

Para mim era simplesmente voltar ao formato do BB 2020.

Antes disto começar eu tinha avisado que o mais seguro era fazer uma edição nos mesmos moldes.

Vieram inventar, estragaram tudo o que havia de bom no outro e agora é isto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Credo, vocês também são peritos em dramatizar. O programa fez um excelente resultado na estreia e ontem perdeu, mas também não fugiu assim tanto ao que fez o BBZoom e o BB2020 nos primeiros tempos. Vai subir com o tempo. É normal que o público não esteja muito envolvido com os concorrentes ao fim de uma semana, até porque já todos vimos isto, já sabemos as discussões que surgem e o efeito surpresa é nenhum. Mas não deixa de ser óbvio que vai subir, não vai ser nenhum Biggest Deal. Isto é o Big Brother, mais forte ou mais fraco, corre bem. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OK vejam estas imagens...  Isto não é normal :shock2: 

https://dioguinho.pt/andre-filipe-isolou-se-no-quarto-a-comer-e-a-chorou-quanto-mais-chora-menos/

Já desisti de acreditar que é tudo uma personagem.  :shock2:   Isto dá ares de pessoa com problemas psiquiátricos.

Vai para o quarto chorar compulsivamente, comer e a fazer corações para as camaras ao mesmo tempo que chora.

  • Adoro 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, RodrigoMarquês. disse:
Não parece que a Teresa está ali um bocado obrigada? :mosking:

Está velha, é o que é....

há 3 minutos, Cable Guy disse:

OK vejam estas imagens...  Isto não é normal :shock2: 

https://dioguinho.pt/andre-filipe-isolou-se-no-quarto-a-comer-e-a-chorou-quanto-mais-chora-menos/

Já desisti de acreditar que é tudo uma personagem.  :shock2:   Isto dá ares de pessoa com problemas psiquiátricos.

Vai para o quarto chorar compulsivamente, comer e a fazer corações para as camaras ao mesmo tempo que chora.

KKKKKKKKKKKKKK Ai desculpem, que máximo

Lembrou-me esta lenda:

 

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Gonzalo disse:

Este casting é um downgrade em relação ao anterior e as pessoas notam isso. 

Ninguém tem paciência para mais homens desesperados por mamas, mulheres só com a cabeça na noite. 

É o cast "casa do segredos style". Era expectável que assim acontecesse.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Gonzalo disse:

Este casting é um downgrade em relação ao anterior e as pessoas notam isso. 

Ninguém tem paciência para mais homens desesperados por mamas, mulheres só com a cabeça na noite. 

É verdade. Nas "Casas dos Segredos" os elencos eram sempre assim com gente da noite, muitos já se conheciam ou conheciam ex-concorrentes.

Hoje as pessoas estão mais exigentes e querem ver pessoas diferentes, com mais conteúdo. Isso notou-se no BB 2020.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É verdade. Nas "Casas dos Segredos" os elencos eram sempre assim com gente da noite, muitos já se conheciam ou conheciam ex-concorrentes.
Hoje as pessoas estão mais exigentes e querem ver pessoas diferentes, com mais conteúdo. Isso notou-se no BB 2020.
Discordo. Vocês julgam muito cedo... Mas que concordo que as galas têm que ser mexidas e já concordo, q Teresa nisso que espevite a gala foi um tédio. Não estamos em 2000.

Sent from my SM-G965F using Tapatalk

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, david1990 disse:

Discordo. Vocês julgam muito cedo... Mas que concordo que as galas têm que ser mexidas e já concordo, q Teresa nisso que espevite a gala foi um tédio. Não estamos em 2000.

Sent from my SM-G965F using Tapatalk
 

Por acaso até acho que este elenco tem potencial, embora não lhes note grande carisma. Mas também não tenho visto muito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso até acho que este elenco tem potencial, embora não lhes note grande carisma. Mas também não tenho visto muito.
Sim mas só podemos ver mais à frente. Lembram-se do SS3? Ninguém dava nada pelos marmanjos que lá entraram. E pasme-se 50%+ de share e foi o SS mais visto de sempre (sem contar com o DF1 que tinha o lead-in desta edição)

Sent from my SM-G965F using Tapatalk

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, D91 disse:

Hoje as pessoas estão mais exigentes e querem ver pessoas diferentes, com mais conteúdo. Isso notou-se no BB 2020.

Essa frase acaba por ser estranha, até porque nestes últimos 20 anos cada vez existem mais pessoas, como vocês chamam, "da noite", portanto é normal que num grupo de jovens exista imensa gente dessa.

Há 20 anos atrás é que seria mais "anormal" existir gente "bombada" e que passava o dia nas noitadas.

Acredito que a grande maioria das inscrições seja esse mesmo tipo de gente, o restante, pessoas com outro tipo de ideias e mentalidade não está para ver a vida escrutinada num programa deste tipo.

Eu cá continuo na minha, acho que foi um erro enorme continuar a apostar num BB e não numa nova edição do SS.

O formato do BB em Portugal está morto, o jogo acaba por ser tornar super aborrecido porque não se passa nada, pelo menos no SS existe a vontade de descobrir o segredo de X Y e Z.

E já tivemos o 1º fail da edição, que pedem concorrentes bombásticos e que joguem, mas que depois, passado 7 dias estão a dar um raspanete ao André porque está a jogar muito agressivo :rolleyes:.

Absolutamente deprimente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa frase acaba por ser estranha, até porque nestes últimos 20 anos cada vez existem mais pessoas, como vocês chamam, "da noite", portanto é normal que num grupo de jovens exista imensa gente dessa.
Há 20 anos atrás é que seria mais "anormal" existir gente "bombada" e que passava o dia nas noitadas.
Acredito que a grande maioria das inscrições seja esse mesmo tipo de gente, o restante, pessoas com outro tipo de ideias e mentalidade não está para ver a vida escrutinada num programa deste tipo.
Eu cá continuo na minha, acho que foi um erro enorme continuar a apostar num BB e não numa nova edição do SS.
O formato do BB em Portugal está morto, o jogo acaba por ser tornar super aborrecido porque não se passa nada, pelo menos no SS existe a vontade de descobrir o segredo de X Y e Z.
E já tivemos o 1º fail da edição, que pedem concorrentes bombásticos e que joguem, mas que depois, passado 7 dias estão a dar um raspanete ao André porque está a jogar muito agressivo :rolleyes:.

Absolutamente deprimente.
Também acho que q o SS é mais dinâmico. Mas eu acho que estão a guarda-lo para o ano, mas na minha opinião devia ter sido este ano visto que faz 10 anos... Celebravam os 20 anos BB com o BB2020 e depois os 10 anos SS agora.

Sent from my SM-G965F using Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Visky de Santa Cruz disse:

Quais as vossas sugestões para alavancar as audiências do programa?

Voltar à formula do BB2020.

Galas rápidas, dinâmicas, com vários desafios e confessionários mais curtos.

Nomeações e Prova do Lider ao domingo.

Pipoca de volta aos comentários nas galas. Acrescentava também a Marta e o Crispim de forma alternada.

Eu fazia isto já no próximo domingo. A Teresa aceitava ou... saltava fora.

O casting apesar de parecer um retrocesso face ao BB2020, parece ter potencial para dar um programa interessante.

Editado por Figo
  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Patiferreira disse:

Chegamos ao liceu, em que aqueles meninos só se acham machos quando mostram a sua masculinidade! Really em 2020?? 

A sua falta de noção, queres dizer. Aquilo não tem nada a ver com "masculinidade". E convenhamos que a "masculinidade" é um conceito distorcido, sobrevalorizado e tóxico. 

O "macho alfa" é um tipo de homem que não me atrai. Não consigo ter simpatia e estabelecer uma ligação emocional com eles porque, mais cedo ou mais tarde, caem quase sempre nos clichés da masculinidade tóxica. Eu tentei dar uma oportunidade a estes concorrentes masculinos, mas não dá. 

Editado por Buwayh
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...