Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

2 minutes ago, RPSG said:

A mais básica é alguém entrar na casa, esconder uma bola e o primeiro a encontrar vira líder.

Famosos normalmente. Lembrei. Tudo semelhante nas galas, com a devida proporção.

Esta gala nada teve a ver com as galas do BB2020. Tem dedo da TG nao acho que seja culpa da espanhola

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Reality disse:

Famosos normalmente. Lembrei. Tudo semelhante nas galas, com a devida proporção.

Esta gala nada teve a ver com as galas do BB2020. Tem dedo da TG nao acho que seja culpa da espanhola

E outra que fizeram noutro GH foi aquela que deu a liderança ao Soá, mas a única diferença é que em vez de estarem em fila uns atrás dos outros, tinham que correr e procurar as bolas dentro da casa.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aparentemente voltamos à epoca SS, onde os confrontos, cadeiras quentes, eram exatamente na altura que a emissão esta fechada. Que tanga.

Assim nao dá, estão a querer abafar tudo. Entendo que seja para proteger certos perfis, mas deixa outros pouco visiveis, que normalmente aparecem nesses momentos.

Ainda falavam de revolução e mais controlo do publico no jogo. Enfim 

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deus esta a ver o vosso preconceito pela Germofobica. Deixem a Sra se deitar cedo. Antes da emissão abrir já ela limpou e desinfetou a casa toda.

Viver com uma germofobica é dificil, mas tem beneficios. Eles deveriam agradecer. Cretinos, so porque ela é assim toma votos. Alvo facil, isso nao é jogar.

 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A beta é a melhor concorrente desta edição até agora e não choca ninguém, que meme, nas redes sociais a opinião do público sobre ela foi mudando para melhor ao longo da semana e o processo vai continuando progressivamente, está a correr bem, falta convencer as velhotas de que não é uma miúda fútil e mimada como aparentou na vt de apresentação, com o tempo acredito que consiga. No final do ano estaremos aqui a comentar as voltas que o jogo dá, visto que ela passará de 48% para ser expulsa na primeira gala a TOP 3 na Final.

Quanto à Diana tem que começar a dar algo ao público que faça com que estes fiquem do lado dela, estar desintegrada por si só não é um problema, já se viu que um concorrente pode até bater recorde de nomeações e chegar à final, tem é que agarrar o público com alguma coisa porque o simples facto de ser nomeada muitas vezes não chega para ficarem do lado dela, o que leio é que as pessoas até simpatizam com ela mas não gostam desta postura passiva e desinteressada. Ela tem um perfil distinto da generalidade do cast particularmente comparando com as restantes raparigas, tem que arranjar uma forma de usar isso a seu favor, se continua assim vai durar pouco, aliás não me admirava que saísse já no Domingo.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 hours ago, sylar said:

A Zena é tão boa onda, que concorrente top.

Chega à final com uma perna às costas.

Até agora o jogo perfeito, a que melhor está a jogar lá dentro, fala com tudo e todos, é agradável e presente. Tem todos ali na mão. É daquelas que pode chegar a uma final, sem ser nomeada. Se não se desviar é forte candidata a vencer. Aliás já tem uma legião de fãs, dispostos a gastar dinheiro.

Tresanda muito à Soraia, e não é num mau sentido. Só é um perfil que a meu ver não é atrativo. Mais do mesmo. Ainda mais numa revoluçao. Já sei o que ela vai fazer. Vamos ver se me surpreende, só passou uma semana.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Reality disse:

Até agora o jogo perfeito, a que melhor está a jogar lá dentro, fala com tudo e todos, é agradável e presente. Tem todos ali na mão. É daquelas que pode chegar a uma final, sem ser nomeada. Se não se desviar é forte candidata a vencer. Aliás já tem uma legião de fãs, dispostos a gastar dinheiro.

Tresanda muito à Soraia, e não é num mau sentido. Só é um perfil que a meu ver não é atrativo. Mais do mesmo. Ainda mais numa revoluçao. Já sei o que ela vai fazer. Vamos ver se me surpreende, só passou uma semana.

Eu não ponha todos os meus ovos na mesma cesta pela Zena. Ai não não... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha opinião sobre este Big Brother 6, aka A Revolução, após uma semana passada desde a estreia.

Pontos Positivos:
- A casa está muito mais bem decorada e composta. Que se mantenham os muros de isolamento com o exterior.
- Os patrocínios, presentes de novo e em maior número, dão um ar de confiança ao reality.
- Já não há ângulos mortos para as câmaras; estão todas muito bem posicionadas e os planos captam tudo.
- Os diários estão óptimos ao seguirem, finalmente, a linha cronológica, não repetindo imagens e contendo o essencial do dia e não palha.
- O quarto dos privilégios foi uma boa ideia (ainda que seja uma cópia barata do quarto do líder do BBB, com doces, cama própria, tv de acesso à casa, etc).

Pontos Negativos:
- Não vejo melhorias na Teresa Guilherme. Os trocadilhos estão lá, a gesticulação das mãos também, o modus operandi casamenteira idem, etc.
- Aparentemente, as provas semanais desapareceram e o factor competição do programa está entregue a missões, algo que não pertence ao ADN do BB tuga, mas sim ao Secret Story nacional.
- O twist da temporada está uma coisa sem pés nem cabeça. Nada de revolucionário aconteceu até agora (e muito provavelmente nem vai acontecer, pois está na cara que A Revolução é só um chavão para parecer que a coisa é maior do que na realidade é), e, a meu ver, o bunker não foi nada mais do que um pretexto criado pela produção para proteger e dar tempo de antena àquele quarteto semi-fantástico que, caso tivesse se misturado inicialmente com a turma juvenil, seriam anulado ou vilanizado ainda mais.
- O elenco é fraco. Como já havia dito após a estreia, é claramente um remake do do BB4 (a última memória que a Teresa e a Cristina tinham de um BB anónimos): um monte de gente desinteressante, que é convidada (sim, que nem uma única pessoa ali me parece se ter inscrito) a entrar no mais famoso dos realities só porque têm uma carinha laroca e não porque são figuras ricas capazes de gerar interesse por longos 4 meses. As semelhanças são de tal forma que até dois concorrentes já abandonaram o barco, tal e qual como na "versão original", e é só mais um sair por si próprio que a coisa empata entre as duas edições.

E já agora, por falar nisso, um comentário inicial sobre o cast:

- Andreia: Fosse o elenco composto só de personagens ora diretas ora irónicas assim, a coisa renderia. Muito provavelmente sairá contra uma das Floribellas da edição.
- Bruno: Pareceu-me boa pessoa, mas coitado, lá está, deve ter entrado por achar fixe ser um concorrente de reality e depois é que viu que não tinha pedalada para aquilo.
- Carina: Faz e acontece. É uma das únicas participantes interessantes.
- Sofia: Clássico exemplo de concorrente que entra por cunha e depois não gere coisa alguma. Além de ser amiga do Diogo, não sei nada sobre ela, desde o que faz até ao como é a sua voz.
- Catarina: Copy paste da colega acima. O que tem de interessante? Porque foi selecionada? Palavra de honra que nunca vi esta moça nos diários.
- Luís: Até que gostei bastante dele; muito sincero e humilde. Mas pronto, foi atiçado exageradamente e deu no que deu.
- Zena: Boa onda, carismática e telegénica (carinha laroca, lá está). Mas isto está tão BB4, que não me admira que esta já fan-favorite desista a meio do programa que nem a Lara o fez.
- Rúben: E lá foi mais um Algarvio expulso no começo, como manda a tradição (Vítor/Fernando/Rosa/Fábio). Mas não se perdeu grande coisa; era mais um jovem sabe-tudo, infelizmente.
- Carlos: Apesar do ar de rufia, simpatizo com ele pois não é tão dono da verdade como os outros. Mas não o vejo a ter enredo algum, parece-me secundário ou figurante no resumo da ópera.
- Jéssica A: Outra moçoila que lá está dentro só sabe a produção porquê. Do meu ponto de vista, é só para servir de carne para canhão contra a nata do elenco.  Mas enfim.
- Rui: São tantos clichés (o ego, o visual, as falas,  etc), que rapidamente se torna num concorrente super desinteressante. Já se promoveu como provavelmente queria e já pode sair. Adiante.
- André F: 100% personagem. A produção vai salvá-lo mais umas quantas vezes porque é um dos motores do programa. Quiçá passará de vilão a herói caso não apareça algum.
- Diana: Eu quero simpatizar com ela, mas está difícil. Por agora é uma planta, que sobreviveu à votação à custa da história exterior pré-programa. Precisa de mostrar-se no jogo já.
- Michel: É um porreiro, mas acho que já deu o que tinha a dar; é o amigo da casa e desse registo nunca sairá. Não me parece hábil o suficiente para ser um jogador.
- Joana: Esperta e manhosa, não pode sair tão cedo. Uma das poucas pessoas na casa com potencial.
- André A: Haja paciência com estes papa-concursos. O que o distingue do resto do elenco? É só o cantar? Saudades do Ricardo do BB1 a tocar Silence4 nos primeiros dias.
- Sandra: Também é um dos motoros, mas, obviamente, é um peixe que morrerá pela boca. Até lá, que tenha vida longa no programa.
- Jéssica F.: Embora seja chatinha, cheira-me a finalista pois a história semi-gira em torno dela. Já vi este filme familiar noutro canal (Globo, BBB18).
- Renato: Para já, focado em formar casal e só. É um pouco engraçado e até que pode servir de alívio cómico da edição, mas para isso precisa de se separar do grupinho dos homens.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...