Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Estou a ver agora pela primeira vez as imagens completas do beef entre o Luís e o André Filipe. O primeiro caiu que nem um patinho. Nem foi preciso o André Filipe fazer grande coisa. Mas sinto um pouco de pena pelo Luís. Nota-se que tem grandes traumas ali por resolver. 

Faz falta um concorrente do género do Ivo do SS1, ou do Diogo do BB2020, capaz de gozar com a situação, virá-la a seu favor e fazer com que o André Filipe pareça ridículo.

Editado por MerciMerci
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Cable Guy disse:

Mas então se o Pós-Gala começa à meia-noite, a gala em si vai durar apenas 2 horas  :D 

Pois espero que isso signifique pouco tempo para conversas de confessionário... 

...e que dediquem mais tempo para provas ou dilemas ou confrontos durante a gala :yes:

CFepYMp.gif

Sendo assim, a gala no fundo vai ter a mesma duração do BB2020.

Ainda bem, estava com receio que voltassem as galas longas e secantes que eram a imagem de marca da Tetecas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A serio que querem tirar a Germofobica e deixar um daqueles machos, que nem consigo distinguir? Ela tem potencial. Parece ser inteligente. Não percebi se será vilã, mocinha ou planta? 

O esgrouviado do Andre Filipe sai para a semana, vamos perder o unico perfil revolucionario da 1 semana. Só se inventarem imunidades para os infiltrados. Tomara, nao estaria mal. Porque vão chegar à casa agora.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, RodrigoMarquês. said:

Eu quando a comparei apenas me referia a aspecto físico...

Sim, mas há aqui pessoal que já disse coisas tipo "A Jessica loira é a nova Liliana Filipa, por mim pode sair!"  :dontknow:

Não percebo a antipatia.  Tudo o que vi dela, está sempre sorridente, bem disposta, educada, sempre pronta para ajudar. 

Alem disso, também é super respeitadora da opinião dos outros... Não se acha dona da razão - ao contrário dessa Liliana do SS5, que ficava aziada quando não lhe faziam as vontades ou quando alguem não concordava com ela. :p 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, MerciMerci disse:

Estou a ver agora pela primeira vez as imagens completas do beef entre o Luís e o André Filipe. O primeiro caiu que nem um patinho. Nem foi preciso o André Filipe fazer grande coisa. Mas sinto um pouco de pena pelo Luís. Nota-se que tem grandes traumas ali por resolver. 

Faz falta um concorrente do género do Ivo do SS1, ou do Diogo do BB2020, capaz de gozar com a situação, virá-la a seu favor e fazer com que o André Filipe pareça ridículo.

O André Filipe não vai lá com gozos. O único que vejo capaz de o desmascarar é o Rui, ele é o único que o topou rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dinis F. disse:

Hoje deve sair o Renato ou então a Diana. 

Não acho nada, a primeira expulsão serve quase sempre para mandar embora um potencial erro de casting, é uma votação em que não há grandes referências nem dados para previsões e por isso a produção está mais à vontade para escolher quem quer mandar embora.

Dos nomes que estão a votos o mais descartável é mesmo o Rúben, o Renato interessa-lhes pelo pseudo casal com a fadista, o Abrantes pelo potencial pseudo casal com a Zena, quanto à Diana as pessoas estão a gostar dela apesar da postura passiva, daria muita cana mandá-la embora já. O Rúben ninguém sabe bem quem é, eu só dei por ele há 2/3 dias, posto isto pode até nem vir a acontecer mas é o mais provável candidato à saída.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Mar-Vell disse:

"Big Brother - A Revolução". Vêm aí dois novos concorrentes

A entrada de novos concorrentes já fazia parte dos planos e, ao que tudo indica, deverão entrar na gala deste domingo.
 

gente de jeito pf :priere:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Mar-Vell disse:

"Big Brother - A Revolução". Vêm aí dois novos concorrentes

A entrada de novos concorrentes já fazia parte dos planos e, ao que tudo indica, deverão entrar na gala deste domingo.
 

Claro claro.. Assim como Boom foi feito pás 19h ?

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, Reality disse:

 

O esgrouviado do Andre Filipe sai para a semana, vamos perder o unico perfil revolucionario da 1 semana. Só se inventarem imunidades para os infiltrados. Tomara, nao estaria mal. Porque vão chegar à casa agora.

Hoje devem inventar qualquer coisa para ele ser líder esta semana. Quase aposto que é que isso que vai acontecer.

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...