Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 7 minutos, MerciMerci disse:

Não consigo ver nada que sobressaia nele para além da hipermasculinidade. Voz grossa, atitude de "machão", cara fechada 24/7. Não diz nada de apelativo. Uma seca, portanto. Pode sair. 

Eu praticamente não tenho acompanhado nada disto, mas pareçe-me que os concorrentes masculinos são quase todos... assim? O único que até agora me surpreendeu foi o Rui. Parecia o tipico hetero arrogante e preconceituoso na gala, mas hoje por exemplo, apanhei-o a ter algumas conversas com conteúdo interessante e algumas intervenções bastante produtivas, tendo ficado surpreendido por ele não ser apenas uma "cara bonita". De resto parecem-me todos pretty much irrelevantes.

Editado por sclv
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Buwayh disse:

Aquilo não é teatro. Ele exala maldade por todos os poros. A Teresa do BB2020, por exemplo, fazia muita porcaria, mas tinha limites. Era conflituosa e às vezes ia longe de mais pelo jogo/espetáculo, mas tinha um lado humano e genuíno. Tudo no André Filipe parece calculado para prejudicar o próximo. 

A Teresa só queria iogurtes sólidos e que a deixassem beber o leite lá fora!

  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, MerciMerci disse:

Não consigo ver nada que sobressaia nele para além da hipermasculinidade. Voz grossa, atitude de "machão", cara fechada 24/7. Não diz nada de apelativo. Uma seca, portanto. Pode sair. 

Não foi ele que foi apanhado pela namorada com um homem na cama?

Coitado se calhar ainda não conseguir ser livre e viver a vida como gostaria

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, MerciMerci disse:

Não consigo ver nada que sobressaia nele para além da hipermasculinidade. Voz grossa, atitude de "machão", cara fechada 24/7. Não diz nada de apelativo. Uma seca, portanto. Pode sair. 

 

há 7 minutos, Herecomesthesun17 disse:

Não foi ele que foi apanhado pela namorada com um homem na cama?

Coitado se calhar ainda não conseguir ser livre e viver a vida como gostaria

exato, o que ouvi falar foi isto também ahah
se calhar está se a fazer hipermasculino só porque está ao redor daqueles todos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, willy disse:

Como é que isto pode fazer mais se não acontece rigorosamente nada na casa?

Meia semana foi perdida com a palhaçada da divisão.

Não acontece nada na casa? xD Eu não tenho visto, mas pelos comentários que leio está muito mexida.

Editado por Maciel
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Maciel disse:

O diário ontem bateu recorde negativo 11,8% share!
Isto está a fazer menos que as repetições do Pesadelo na Cozinha.

Os tempos Mudaram .

Ainda sou do tempo do Auge do SS , com os diarios  com quase 50 Minutos abrir o Horário Nobre , Bom Tempos<3 e a fazer bombas audimetrias. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Franciscojrb disse:

A Teresa diria: ‘E eu fico tão preocupada...’ Kkkk

"Eu sei que fica." 

Após foto suspeita, Helena Isabel Patrício confirma que tem namorado?

Por acaso, acho que é uma facada para a auto-estima dela. O reality que marca o regresso dela está a ser um fracasso em relação à edição do Cláudio. Não é que ela tenha alguma responsabilidade nisso, mas... 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de ver alguns dias deste BB, ocorre-me o seguinte:

Para quê a mania das grandezas Tvi? Tiveste uma edição 2020 que trouxe maior diversidade de concorrentes e simplicidade na casa. Mesmo assim, insatisfeita como só tu sabes ser, resolveste inventar uma coisa sem pés nem cabeça... Lamentável.

Veremos o que o domingo nos reserva mas não estou com um feeling de revolução... É sim, uma valente regressão.

Editado por Leonardorebelo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Não acho que não seja preocupante xD Um programa com o investimento do BB não se pode limitar a 12 de share no acesso ao prime time, ou nomeações com 13 de share. É péssimo! 

Obviamente que vai subir, mas se o BB2020 ainda começou manco por causa do BBZoom, este não tem desculpa. Chega a fazer piores resultados que a 10ª repetição do Pesadelo na Cozinha... 

É como digo, o público estava farto da linha de realities da TVI, tanto que a SIC lucrou muito em apostar em realities tipo o Casados, Agricultor e afins. Entretanto, veio o BB2020 que foi um refresh total nos realities da TVI (apresentadores, comentadores e principalmente concorrentes). O público gostou do cast anterior e do conteúdo que eles tinham para mostrar. 

Olhamos para este BB e parece que andamos para trás. Já nem vou falar na Teresa Guilherme que esteve bem na gala, mas é o mesmo género de concorrentes, os comentadores antigos. Claramente o público não se identificou com o cast para ir acompanhando os diários. Mas aguardemos o resultado da gala amanhã. 

Eu acho que a gala vai levar um grande tombo, ainda por cima sem as Nomeações, que eram o bloco mais forte.

Mas vamos ver, pode ser que estas desistencias mal explicadas aumentem a curiosidade para a gala.

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Figo disse:

Eu acho que a gala vai levar um grande tombo, ainda por cima sem as Nomeações, que eram o bloco mais forte.

Mas vamos ver, pode ser que estas desistencias mal explicadas aumentem a curiosidade para a gala.

Acho a mesma coisa. As galas vão sangrar tanto, que terão de acabar por colocar a Cristina F. como comentadora permanente ou mesmo como co-apresentadora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...